— Bom dia, minha noiva! – Marcelo fala quando sai do banheiro e vê a mulher se espreguiçando.
— Bom dia. – Luísa fala com voz de sono.
— Vamos pegar a Olívia e dar um passeio com ela? Daí já aproveitamos para contar a novidade. – Luísa assente fazendo-o sorrir. – Eu nem acredito que depois de tanto tempo eu vou me casar com você. – Marcelo diz se aproximando e se deitando por cima da mulher.
— Nem eu, já passamos por tantas coisas né? – Ele sorri assentindo.
— E eu passaria por tudo de novo pra no final ficar com você e com a Liv. – Ele beija o seu pescoço e ela suspira, amava tanto aquele homem!
— Vem, vamos buscá-la. – Luísa fala antes que as coisas esquentassem mais. Ainda estava cedo e o seu corpo ainda doía por causa da noite anterior.
Ambos vão até o quarto onde Olívia estava com os primos e pegam a menina. Eles se arrumam e saem sem rumo pela cidade.
— Papai, onde nós estamos indo? – Olivia pergunta no banco de trás do carro enquanto via o pai manusear o volante.
— Não faço ideia, vocês estão com fome? – Marcelo se vira para olhar a filha enquanto acariciava a coxa da noiva. Luísa vestia uma calça jeans e uma camiseta marrom, estava linda como sempre!
— Muita! – Olivia responde fazendo-os sorrir. Marcelo para em um restaurante qualquer da cidade, os planos dele eram passear à tarde.
— Filha, temos uma novidade para te contar. – Luísa fala se deitando no ombro do noivo depois de eles terem pedido o almoço. O casal estava sentado de frente para Olívia, que tomava o seu suco feliz da vida.
— Fala mamãe! – Olívia pede ansiosa. Amava novidades!
— Adivinha?
— Eu vou ter um irmãozinho? – Olívia pergunta sorridente.
— Não, minha princesa. – Luísa fala rindo quebrando a felicidade da garotinha.
— Não por enquanto. – Marcelo fala beijando a mulher, que o dá um tapinha.
— Então é o que?
— Eu e o seu pai vamos nos casar! – Luísa sorri abraçando o noivo.
— Sério? – Olívia leva as mãos à boca e seus olhos começam a brilhar.
— Sim, princesinha. – Marcelo responde puxando a filha para entrar no abraço.
— Vocês não sabem quanto tempo eu esperei por isso!
— Nós também, pequena, nós também. – Marcelo fala.
— Vocês vão se casar aqui em Paris mesmo?
— Não filha. – Luísa fala rindo da filha. – Vai demorar um tempinho ainda.
— É, mas vai ser o mais rápido possível. – Marcelo fala e Luísa revira os olhos, mesmo querendo casar rápido também.
— Em quanto tempo? – Olívia pergunta.
— Um mês.
— Um ano.
Marcelo e Luísa respondem na mesma hora, cada um fala um tempo diferente fazendo a menina rir.
— Tá louco, Marcelo? Em um mês eu não consigo nem escolher o meu vestido.
— Amor, eu não vejo a hora de ficarmos juntos. Nós 3. – Luísa sorri e dá um selinho no noivo.
— Eu também não vejo a hora viu mamãe, vocês podiam se casar logo semana que vem. – Olívia fala sério e não entende quando os pais riem.
— Quatro meses, ok? O suficiente para eu planejar tudo com calma. – Olívia e Marcelo bufam juntos fazendo Luísa rir. – Sério, vocês dois são idênticos!
— Ainda bem, né papai? Imagina se eu tivesse puxado o mal humor da mamãe. – Luísa faz uma cara de indignação e dá um tapinha na mão da menina, brincando. Marcelo ri e leva um soco leve no peito.
— Ainda bem mesmo filha, não sei como a gente aguenta a sua mãe né?
— Podem ir parando porque eu já melhorei bastante, vocês sabem disso.
— É verdade.
— A gente te ama muito mamãe. – Olivia fala sorrindo e Luísa a puxa para se sentar em seu colo.
— Te amo pequena, você vai ser pra sempre o meu bebê. – Luísa fala a abraçando com força e cheirando os cabelos dela.
— Bebê não mamãe, eu já tenho quase oito anos. – Olivia fala cruzando os braços.
— Hummm, verdade! – Marcelo fala.
— Sabe o que eu estava pensando? Podíamos comemorar o seu aniversário aqui em Paris mesmo, já que está quase chegando. – Luísa sugere acariciando as mãos da filha.
— Pode ser mamãe, mas dá tempo?
— Sim, vamos ficar mais uma semana aqui.
— Gostei amor, se você quiser eu olho pra alugar o restaurante que fomos ontem. – Marcelo fala e Luísa assente sorrindo.
— Ontem vocês saíram sem mim? – Olivia fala indignada em tom de brincadeira, ela não se incomodava quando os pais saiam sem ela, pelo contrário, era madura e entendia o quanto eles precisavam de momentos a sós.
— Foi só pra eu pedir a sua mãe em casamento.
— Tudo bem gente. – Ela fala dando de ombros e saindo do colo de Luísa. – Mamãe, o meu aniversário pode ser da Cinderela? – Olivia pede com um sorrisinho que ninguém resistia. Tão fofa!
— Claro meu amor, o que você quer que tenha nele? – Luísa fala pegando seu celular para colocar tudo no bloco de notas.
— Eu quero tudo muito lindo, porque é o meu primeiro aniversário com o papai e praticamente o primeiro com você também mamãe. – Olivia fala e Luísa sente, mais uma vez, seus olhos lacrimejarem. Esse assunto a matava, a consumia.
Luísa se odiava tanto por ter perdido boa parte da vida da filha e por ter feito Marcelo perder isso também por puro egoísmo. Que droga!
— Amor... – Marcelo sussurra quando nota a reação da mulher. Ele a abraça e ela enterra a cabeça em seu pescoço, deixando algumas lágrimas escaparem.
— Me desculpa mamãe. – Olivia fala entrando em desespero. – Eu não falei por mal, foi sem querer, eu...
— Tá tudo bem minha princesa. – Marcelo sorri para a filha que não mostra nenhuma expressão de alívio. – Lu... – Ele sussurra no ouvido dela e ela se afasta limpando as lágrimas.
— Me desculpem, me desculpem por tudo por favor! – Luísa fala com a voz embargada.
— Olha aqui amor. – Marcelo fala segurando o seu queixo fazendo-a olhar em seus olhos. – Eu e a Liv já te desculpamos há muito tempo, a única coisa que falta agora é você mesma se desculpar.
— Sim mamãe, eu prometo que juro que tá tudo bem. – Olivia fala sorrindo e a mãe abre a boca para falar, mas não sai nada.
— Nós amamos você mais que tudo no mundo Lu, você não sabe como é ruim te ver assim. Por favor dê uma chance a você mesma! – Marcelo quase implora ainda segurando o rosto dela.
Luísa olha para o seu amor, Marcelo, e depois para a sua pequena Olivia e sorri.
— Eu sou muito sortuda por ter vocês. – Ela fala com os olhos limpos e logo depois a comida deles chega, eles comem e vão para o hotel.
Marcelo tinha planos para a tarde mas desistiu quando começou a chover, queria levar as meninas em um parque mas o tempo definitivamente não colaborou. Então, os três foram para o quarto e se deitaram na grande cama de casal para assistirem Cinderela.
— Filha, tem mais alguma coisa que você queira no seu aniversário? – Luísa pergunta arqueando a sobrancelha.
— Não mamãe, só isso mesmo. – Olivia fala.
A garotinha havia pedido uma fantasia da Cinderela para ela usar, exigido que seus pais fossem de roupa azul ou amarela, e que tivesse brinquedos para ela e seus primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Faz - Lucelo
FanfictionLuísa D'Ávila é uma grande, renomada e infeliz empresária. Vive pelo seu trabalho e quase nem se lembra que tem uma filha, Olívia. A mesma fora fruto do seu amor com Marcelo, do qual ela não gosta nem um pouco de lembrar. Nem se quer fez questão de...