- Foi muito engraçado, voou melancia para todos os lados. Tinha até no cabelo da professora. - Hyuka contava sorrindo, os três sentados na mesa de jantar enquanto comiam a comida que havia chegado a pouco tempo.
- E o treino? - Taehyung perguntou, sorrindo ao ver o garoto se iluminar por falar daquele assunto.
- Meu treinador disse que eu estou muito bem, disse que se eu me esforçar mais um pouco posso ser o capitão. Como você, Hyung. - Jungkook sorriu com os dentinhos de coelho na direção do menino que balança os pés animado na cadeira.
- Parabéns, Hyuka. - Jeon ergueu a mão e os dois fizeram um toque de mãos íntimo. - Não se esforce muito, sei que o time é importante para você, mas é importante que você continue saudável.
- Sim, não coloque muita pressão em você mesmo, já é maravilhoso do jeito que é. - Taehyung completou.
Os três voltaram a conversar animadamente sobre tudo que aconteceu no dia do mais novo, vendo ele gargalhar ao relembrar mais uma vez o incidente com a melancia na aula de física.
- Não fique jogando até muito tarde, lembre-se que você tem aula amanhã. - Taehyung advertiu para o menino que jogava vídeo game na sala após o jantar. - Qualquer coisa eu estou no meu quarto, pode ir lá.
- Tudo bem, hyung. Amo você. - Não era a primeira vez que Kai falava isso, mas o Kim nunca se acostumaria.
- Amo você, bebê. - Caminhou até o outro quarto que Jungkook usava de escritório encontrando o menino concentrado em algo que escrevia no computador. - Você ainda vai demorar?
- Não, amor. - Jeon tirou os óculos os jogando sobre a mesa, esticando a mão para chamar o namorado. - Só preciso terminar de revisar esse processo e então eu vou, tudo bem? Pode me esperar?
Taehyung assentiu sorrindo, não resistindo quando o namorado o puxou para se sentar em suas pernas.
- Está tudo bem? - Jeon perguntou, vendo o menino se aconchegando em seu colo. Taehyung esfregou o nariz na pele quente do pescoço do namorado.
- Tudo bem. - Assegurou que sim, ainda com o rosto na curvatura do pescoço do maior. - Me desculpe por hoje, sei que você não teve culpa de nada.
- Está tudo bem, não precisa se desculpar. - Jeon abraçou o namorado com os braços fortes, lhe segurando na cintura e na nuca.
- Eu estava cansado, acho que fiquei um pouco inseguro. Confio em você, e amo você. Mas me senti inseguro em relação a mim mesmo. - Os dois se olharam e Taehyung continuou ao ver a expressão de confusão do namorado. - Você tem opções, muitas, e está comigo. E se eu não for o suficiente?
- Você é muito mais que suficiente, você me transborda. E se for em relação a sua aparência ou algo do tipo, amor, você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida. - Jeon puxou cuidadosamente os cabelos da nuca do namorado para que os dois se olhassem novamente. - Eu amo tanto você.
- Amo você, demais. - Kim se aconchegou ainda mais no namorado que sorriu passando as mãos pelo corpo pequeno em seu colo, tentando acariciar tudo de uma vez só.
- Vá pra cama, eu chego em dez minutos e então nós podemos dormir abraçados, o que acha? Bom? - Jungkook perguntou, o menor sorriu assentindo se demorando a levantar.
- Mande o Hyuka dormir quando você for, tudo bem? - Taehyung se levantou, sorrindo manhoso.
- Tudo por você. - Jeon sorriu para o namorado que saiu do quarto caminhando até o próprio quarto no final do corredor.
Taehyung tomou um banho, se permitindo demorar mais que o usual debaixo da água quente, saiu enrolado na toalha secando os cabelos com o secador e passando seus cremes no rosto. Voltou para a cama após se vestir, respondendo seus pais e algumas outras pessoas, postou uma foto no Instagram antes de Jungkook entrar no quarto.
- Demorei? - Jeon perguntou tirando a camisa por cima dos ombros.
- Não, vai banhar antes de deitar? - Taehyung perguntou se enrolando nos lençóis deixando o celular de lado.
- Sim, é rápido. - Jeon assegurou, puxando a bermuda para baixo ainda no meio do quarto o que fez Taehyung sorrir alto ao perceber que o namorado não usava cueca naquele momento.
Realmente foi rápido, menos de dez minutos depois, Jungkook voltou ao quarto usando sua calça de moletom cinza e uma blusa branca que provavelmente não lhe pertencia pois ficava um pouco apertada nos braços, mas não se preocupou. Os cabelos estavam presos em um coque samurai no topo da cabeça com alguns poucos fios molhados escapando.
- Hey. - Saudou baixinho quando se deitou de frente para o namorado que automaticamente se aconchegou no seu abraço. - Você é lindo.
Taehyung sorriu, dando um selinho no namorado ainda cumprindo a promessa que haviam feito sobre os elogios.
Kim passou as mãos delicadas até o cabelo de Jungkook o soltando daquele coque bonito, fazendo um carinho singelo no couro cabeludo do namorado.
- Seu cabelo está grande. - Sussurrou já fechando os olhos, porém ainda fazendo carinho no namorado.
- Sim, vou cortar amanhã. - Jeon disse puxando o namorado ainda mais para si.
- Eu gosto assim. Podia deixar crescer. - Taehyung divagou cheirando o pescoço do namorado.
- Tudo por você. - O moreno disse buscando os lábios do namorado para um selinho.
- Você diz muito isso. - Kim respondeu após se beijarem.
- Porque é verdade, sempre vai ser tudo por você, tudo pra te ver feliz, tudo pra fazer você feliz. Tudo por você.
taehyk: I want the world to see what you mean to me.
[N.A] atrasei? atrasei, ontem eu saí pra resolver coisas da adulta q eu estou virando, auto escola e afins e não deu pra postar, mas tá aí. espero q gostem e lembrem qualquer erro avisem educadamente. Ritinha ama vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre