- Qual gravata? - Jungkook perguntou para Taehyung encarando duas gravatas uma azul e uma preta.
- Compre a azul. - Taehyung disse olhando para a gravata e em seguida para o menino.
Faltavam dois dias para a reunião anual da empresa Jeon, Jungkook ainda não tinha roupa nem acompanhante.
- Compre o terno da mesma cor. Combina com o seu tom de pele. - O azulado sorriu para o menino.
- Meu pai me mata. - Ele disse mais para si mesmo do que para o mais velho.
- Como é sua relação com seu pai? - Taehyung ficou curioso de repente, mas não quis demonstrar toda sua curiosidade no seu tom de voz.
- É complicado. - Jungkook deu de ombros e pegou mais um gravata, dessa vez mais fina. - Ele não está muito satisfeito comigo e com Junghyun, não queremos assumir a empresa depois dele.
- O que seu irmão faz? - Taehyung perguntou, tirando a gravata amarela do alcance de Jungkook antes que ele visse.
- Sinceramente? Nada. Ele e meu pai não se falam a meses. Mas ele é uma pessoa maravilhosa, um dia você vai conhecê-lo. - Era perceptível como o moreno se animava ao falar do irmão.
- Gostou dessa? - Taehyung estendeu uma gravata grafite para Jungkook, que sorriu.
- Sim, muito melhor que a verde. - Os dois sairam da sessão em que estavam e caminharam até o caixa da loja.
- Quando será a festa? - Taehyung quis saber se apoiando em Jungkook, o mais alto passou o braço pela cintura do azulado para lhe dar mais equilíbrio.
- Daqui a dois dias. - E Jungkook ainda não tinha uma acompanhante. Os dois caminharam lado a lado em direção ao caixa que estava vazio. - Você está com fome? Podemos ir almoçar quando sairmos daqui.
- Acho uma ótima idéia, Ggukie-ah. - Os dois se olharam de uma forma carinhosa. Jungkook entregou a gravata para a moça no balcão que - tentou - sorriu de uma forma sexy para o moreno.
Taehyung rolou os olhos e procurou a mão do Jeon, entrelaçando seus dedos longos nos dedos cheios de ossos do mais novo.
- Onde vamos almoçar? - Taehyung pulou animado ao lado do menino que sorriu, pegando a sacola da balconista sem ao menos olhar em seu rosto.
- Onde você quer almoçar? - Jungkook perguntou, puxando o azulado para longe do caixa, os dois caminharam de mãos dadas para longe dali.
- Qualquer lugar para mim está bom. - O mais velho disse se encolhendo, estava realmente com frio. Jeon percebeu, puxou a mão do menino e a colocou dentro de seu bolso, ainda com as mãos entrelaçadas.
- Conheço um bom lugar. - Jungkook disse, se pondo a caminhar mais rápido, não queria que Taehyung ficasse no frio.
Ele até poderia aguentar, mas ver o corpo pequeno de Taehyung tremer era demais para ele.
Os dois entraram no carro, e Jungkook entregou seu sobretudo para que Taehyung se protegesse ainda mais contra o frio.
- Onde vamos? - O azulado quis saber.
- É uma longa história. - Jeonggok anunciou.
- Eu não vou a lugar nenhum. - Taehyung disse, o moreno sorriu e levou sua mão até a perna do mais velho.
Aquilo afetou Taehyung, muito mais do que ele de fato gostaria.
- Eu tinha uns 11 anos, minha mãe e meu pai tinham brigado muito feio. Eu e meu irmão estavamos com muita fome e os dois estavam ocupados demais para perceber isso. Nessa época, não tinhamos todos os empregados e nem nada, eram apenas nós quatro. - Kim ouvia com atenção, mas ainda pensava na mão que repousava em sua coxa. - Então, o Junghyun com 15 anos, me mandou vestir uma roupa e nós dois saimos de casa, duas crianças andando sozinhas por Busan. Era inverno, estava muito frio e anoitecendo. Até que uma senhora abriu sua porta e nos puxou para dentro, foi maravilhoso, tinha muitas comidas e estava quentinho. Dois anos atrás, ela nos ligou dizendo que havia se mudado para Seoul. Então, agora, Cabelinho Azul, você vai comer a melhor comida da sua vida.
Taehyung sorriu verdadeiramente e apoiou a mão sobre a do moreno.
- Estou muito ansioso em relação a isso, Ggukie-ah. - Os dois sorriram e Jungkook diminuiu a velocidade do carro.
- Posso lhe dar um beijo agora? Podemos fingir que este não aconteceu também. - Jungkook disse, apertando levemente a coxa de Taehyung.
O azulado tentou, tentou firmemente não pensar como seria ser fodido por Jungkook. Mas falhou miseravelmente.
- Você está digirindo, inconsequente. - Taehyung sorriu da atitude do moreno.
Jungkook virou a direção com rapidez fazendo com que o carro parasse no acostamento.
- Não estou mais. - Disse olhando para Taehyung com um sorriso cafajeste nos lábios.
O cinto do moreno foi desabotoado, ele se virou no banco para que ficasse de frente para o mais velho, que sorriu e tirou seu cinto também. Os dois sorriram um para o outro.
- Você é lindo. - Jungkook disse acariciando a bochecha do azulado.
Taehyung se apoiou para frente, para que ficasse mais perto do moreno. Jeon deixou um selar demorado nos lábios do Kim.
Foi o azulado que deu o segundo passo. Passando levemente a língua na linha dos lábios do moreno. Jungkook sorriu e segurou o pescoço do mais velho de uma forma mais firme. Agora ele tinha o controle da situação.
O beijo, que era pra ser rápido, se tornou mais intenso, e Taehyung passou seu corpo pequeno por cima do câmbio do carro se sentando de uma forma desajeitada sobre as pernas grossas do moreno.
- Você disse rápido? - Jungkook ironizou.
- Calado. - Taehyung disse ríspido, tomando os lábios do mais novo mais uma vez.
Jungkook se sentia no céu, e quase sugeriu que não fossem almoçar, que dessem meia volta e voltassem ao apartamento para terminar o que haviam começado ali.
Mas, em uma tentativa de arrumar sua posição sobre o colo de Jeon, Taehyung bateu sua bunda grande e redonda na buzina do carro, fazendo o som alto os acordarem daquele transe. Os dois sorriram e o azulado voltou para o seu assento.
Jungkook teve que dirigir pensando em macacos, para que sua semi ereção sumisse.
O restaurante da amiga de Jungkook, era pequeno, muito bonito, aconchegante.
- Vou lavar as mãos, você pode pedir qualquer coisa. Peça igual para mim. - Jungkook anunciou e saiu até uma pia que ficava ao final do lugar.
Taehyung tateou seu bolso, procurando seu celular, digitando as palavras rápidas para Jimin.
"Hyung, como é estar apaixonado?"
[N.A] eu não desisti, juro. só não estava 100% bem para postar alguma coisa para vocês. bom, agora as coisas estão voltando a se ajeitar. vou tentar reassumir o ritmo novamente. ritinha ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre