Já eram cinco horas e os primeiros jogadores começavam a chegar no apartamento de Taehyung e Jungkook.
Taehyung não conseguia não revirar os olhos a cada vez que ouvia uma voz diferente na sala, ele estava nervoso por vários motivos. 1) Ele iria deixar a casa sozinha com muitos homens exalando testosterona. 2) Ele iria colocar os "plano" dos amigos em pratica.
Ele se olhou no espelho pela quarta vez antes de suspirar pesado e chacoalhar a cabeça negativamente, colocou a mochila pequena nas costas e saiu do seu quarto trancando em seguida.
- Taehy! - Jackson chamou pelo amigo alto e ele não conteve um sorriso largo, enquanto caminhava para perto da roda de meninos, acenando para todos, e abraçando Jackson que havia se levantado. - Você vai ficar aqui com a gente?
- Não, eu vou sair com uns amigos. - Taehyung disse se afastando para colocar a mochila perto da porta.
- Jin e Jimin? - Yoongi perguntou se aproximando.
Jungkook escutava a conversa de longe, tentando não correr ate Taehyung e exigir por respostas as suas perguntas. Perguntas tais como: por que você está tão arrumado? Por que passou o dia sem falar comigo? De quem eram as ligações que você recebeu hoje? E por que elas lhe deixaram tão feliz e saltitante?
- Vou sair com Bogum depois vou para a casa do Jimin.
oops!
Jackson e Yoongi se entreolharam por uma fração de segundos, o chinês sorriu forçado e caminhou para perto de Namjoon que estava sentado junto com Taeyong e Jaehyung.
- Tae, isso tem alguma coisa a ver com... - Min começou.
- Não, - Taehyung tentou mentir o melhor que conseguiu. - ele é meu amigo está na cidade, me ligou e nós vamos no cinema.
Jungkook se levantou de subto deixando os amigos com quem conversava confusos, caminhou até o próprio quarto passando por Taehyung o deixando um olhar que indicava que eles precisavam conversar.
- É melhor eu ir. - Taehyung anunciou para Yoongi que sorriu e meneou a cabeça positivamente, ele caminhou para dentro do quarto do mais novo que estava encostado na parede com os braços fortes cruzados sobre o peito.
Antes de fechar a porta Taehyung pode escutar Jackson gritando um "fodeu pra caralho." e não conseguiu não sorrir largo.
- Quer conversar? - Kim perguntou a voz soando o mais inocente possível.
- Se eu quero conversar? Puta que pariu, Kim Taehyung. - Jungkook explodiu exasperado.
- Olha a boca.
- Desculpe.
- Continue.
- Você passou o dia sem falar comigo, eu comprei torta de limão, fiz o almoço que você gosta, limpei o apartamento, lavei o banheiro. Eu estou tentando. - Jungkook disse caminhando na direção do mais velho que havia se sentado na cama desarrumada.
- Isso não me obriga a falar com você. - Taehyung disse sério.
- Babe, eu sei que não. Escute, eu não transei com você porque eu não quero que as coisas aconteçam assim, eu quero que seja especial. - Jeon se sentou ao lado do moreno.
- Ninguém está mais falando disso. - Taehyung só falava o básico.
Ele não estava com raiva por não terem transado, ele estava magoado. Jungkook não precisava ter ido dormir no sofá, e sair do quarto daquela forma deixando Taehyung confuso e triste. Afinal, o próprio Jeon havia dito que estava apaixonado pelo mais velho, então eles poderiam apenas terem dormido juntos.
- Então, o que foi? Por que você vai sair com esse cara? - Jungkook segurou no rosto de Taehyung que se afastou levemente do toque do mais novo.
- Ele é meu amigo, Jungkook. - E mais uma vez o coração de Jeon estremeceu de uma forma triste ao não ser chamado de "Ggukie-ah." - Todos os seus amigos estão aqui, eu tenho o direito de sair com meus amigos também.
- Eu sei, eu sei. Me desculpe.
- Não, teremos essa conversa quando você se acalmar. - Taehyung se levantou caminhando pata fora do quarto.
Ele não iria se estressar, não antes de sair, sairia com Bogum e os dois assistiriam um filme muito bom e depois iriam jantar, ele não ia se estressar com Jungkook naquele momento.
x
Já eram por volta das seis e meia quando o celular de Taehyung vibrou notificando uma mensagem de Bogum. Avisando que estava na porta.
Ele caminhou - quase correu - até a porta a abrindo e se jogando nos braços do amigo. Ele não queria fazer ciúme, apenas estava com muita saudade do amigo que não via a muito tempo.
- Você pode entrar eu vou só passar perfume mais uma vez. - Taehyung puxou Bogum para dentro.
- Muitas pessoas. - Ele disse sorrindo ao encarar o apartamento lotado e muitos olhares sobre ele.
- Sim, meu amigo resolveu reunir os amigos dele. - Kim disse apontando para Jungkook e depois para os outros meninos, Bogum sorriu o mais educado que pode e acenou com a mão.
- Eu sou seu amigo? - Jungkook quis saber já que estava próximo o suficiente para ouvir a conversa dos dois.
- Sim, Jungkook. Você é meu amigo. - Taehyung revirou os olhos puxando o mais velho para dentro do seu quarto.
- Acho que seu "amigo" não gostou de mim. - Park sorriu sem graça.
- Que filme nós vamos ver? - Taehyung mudou de assunto.
- Vou deixar você escolher. - Os dois sorriram saindo do quarto e acenando para todos deixando o apartamento.
Jungkook mentalizava que os dois eram apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre