Bogum e Taehyung sorriam que alguma coisa que o mais velho havia dito enquanto estavam sentados frente a frente enquanto dividiam uma batata frita.
Taehyung negou várias investidas de Bogum durante a noite, apenas sorrindo e dizendo "amigos, lembra?" então o mais velho sorria derrotado e meneava a cabeça positivamente.
Talvez em outras ocasiões, Taehyung cedesse, mas não naquela.
- Você gostou do filme? - Bogum quis saber.
- Sim, ainda bem que fui eu quem escolheu. - Os dois sorriram.
Eles comiam e mantinham uma conversa animada, atualizando os assuntos, eles já não se viam a bastante tempo e sempre terminavam se afastando quando o Park voltava para os Estados Unidos onde trabalhava na empresa do pai.
Mas eles eram assim, quando Bogum estava na Coreia, eles sempre se encontravam. Um gostava da companhia do outro. Taehyung gostava menos quando Bogum tentava uma investida ou algo do tipo, mas o mais velho sempre entendia e respeitava o espaço de Kim o que não deixava um clima constrangedor.
Jin e Jimin haviam apenas dado uma ideia que ele juntasse o útil ao agradável, o plano sempre foi deixar Jungkook com ciúme e isso eles haviam conseguido, mas Taehyung ainda assim sairia com o amigo para que matassem a saudade da amizade dos dois.
Os dois haviam se conhecido ainda crianças, quando Taehyung ia para Seoul passar as férias na casa dos avós que era perto da casa dos pais de Bogum.
Eram grandes amigos, não tanto como Taehyung e Jimin mas ainda assim, grandes amigos.
Já começava a esfriar mais pela noite densa que chegava quando os dois saíram do restaurante e caminharam até o carro vermelho de Park.
- Para onde eu levo você? - Bogum perguntou sorrindo para o amigo.
- Para a casa do Jimin, lhe explico o caminho. - Disse entrando no carro e afivelando o cinto.
- Sim senhor, capitão. - Bogum disse. E Taehyung lembrou de Jungkook e dos diversos episódios de Bob Esponja que haviam assistido juntos.
Eles estavam na metade do caminho até a casa de Jimin em meio a uma conversa alegre sobre como Taehyung estava animado com o musical, porque ele não conseguia falar de outra coisa, quando o celular do mais novo tocou. Gee tocando alto dentro do carro fazendo os dois sorrirem.
- Alô? - Kim atendeu sem mesmo olhar o nome no visor.
- Babe? - A voz embargada de Jungkook se fez presente.
- Ggukie-ah? - Jeon sorriu do outro lado da linha.
- Sim, babe, é o seu Ggukie-ah. - Taehyung sorriu pela forma como o mais novo ficava dengoso quando estava bêbado.
- O que aconteceu? - Taehyung se preocupou, ignorando os olhares de Bogum enquanto se focava completamente na ligação.
- Não aconteceu nada, os meninos estão se comportando bem. - Jungkook afirmou.
- Mas? - Perguntou como forma de incentivo para que o mais novo continuasse falando.
- Você pode vir para casa? - O coração de Taehyung derreteu e ele sorriu abobalhado afirmando com a cabeça mas se tocando só depois que o mais novo não podia ver. - Eu não quero dormir brigado com você, eu sou um idiota eu sei, me desculpe. Você pode só voltar para casa, por favor?
- Tudo bem, Ggukie-ah. Eu estou chegando. - Taehyung sorriu e desligou.
- Hyung, desculpe, mas você pode me levar para a minha casa? - Kim perguntou em expectativa enrolando os dedos na ponta do suéter rosa que usava.
- Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? - Park se preocupou.
- Não, apenas saudade de casa.
x
- Graças a Deus que você chegou. - Mingyu disse sorrindo para Taehyung assim que o moreno pisou dentro do apartamento.
- O que aconteceu? - O moreno se preocupou.
Jackson dormia no sofá e Yoongi estava deitado ao seu lado no chão com os olhos abertos enquanto ouvia a música que tocava. Alguns meninos na cozinha conversavam com Namjoon, que parecia sóbrio, Mingyu conversava com Minghao, Jaehyun e Eunwoo sentados no chão próximo porta.
- O Jungkook fica dengoso assim sempre que bebe ou hoje é uma exceção? - Eunwoo sorriu perguntando para o mais velho.
- Onde ele está? - Taehyung perguntou apoiando as mãos na cintura.
- Yugyeom foi tentar banha-lo. - Taehyung sorriu ainda mais largo pois sabia que o mais novo poderia ser bastante teimoso principalmente bêbado.
- Vou ver se ele está precisando de ajuda. - Os meninos assentiram e ele caminhou até o quarto de Jeon que estava com a porta aberta.
Ele caminhou até o banheiro vendo Jungkook tentando escovar os dentes enquanto Yugyeom o encarava entediado.
- Tudo bem por aqui? - Taehyung perguntou sorrindo.
- Amém meu Deus. Posso deixá-lo com você agora? - O Kim mais novo perguntou vendo Taehyung assentir sorrindo. - Ele da muito trabalho.
- Tudo bem, eu dou conta.
Os dois sorriram um para o outro e Yugyeom saiu do banheiro deixando os dois sozinhos.
- Ggukie, cheguei. - Taehyung disse se aproximando passando a mão pela cintura fina do mais novo o abraçando por trás.
- Babe, você veio. - Jeon se animou, se virando rapidamente e deixando um selinho nos lábios do mais velho o sujando de pasta de dente.
- Escute, você precisa me ajudar, vou banhar você e escovar seus dentes e então vamos voltar para a sala com seus amigos, tudo bem? - Kim disse enquanto limpava a boca do menino com uma toalha.
- Mas eu já escovei os dentes. - Jungkook apontou para a escova em suas mãos.
- Tudo bem, você pode se sentar aqui e esperar eu ir trocar de roupa? - O mais velho apontou para o vaso que estava fechado.
- Mas eu não quero usar. - Jeon fez um beicinho.
- Eu sei, amor. Apenas se sente, sim? - Taehyung sorriu apertando os ombros do mais novo.
- Você vai demorar?
- Não, dois minutos apenas.
- Tudo bem, promete que vai voltar, não é?
- Prometo.
[N.A] to muito boazinha, postando vários capítulos de uma vez. enfim, não revisei se tiver algum erro por favor avisem. está tudo bem com vocês? como estão na quarentena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre