- Hoje eu que vou fazer a comida. - Taehyung anunciou entrando no quarto do mais novo, que sorriu tirando a atenção de um livro muito grande. - E, eu também chamei uma pessoa muito importante pra passar o dia com a gente. Se importa?
- De jeito nenhum. - Jungkook disse se levantando da cama e caminhando até o moreno mais velho estalando um beijo na sua testa.
- Mas você vai arrumar seu quarto. - Taehyung disse cruzando os braços e olhando seriamente para Jeon.
- Não precisa, é só eu fechar a porta que ninguém verá que está uma zona. - O mais novo tentava convencer Kim.
- Ggukie-ah, arrume o seu quarto, isso está começando a ficar nojento. - Taehyung ficou na ponta dos pés beijando rápido os lábios do mais novo. - Depois tome um banho, nossa visita muito importante pode chegar a qualquer momento.
Jungkook revirou os olhos, mas concordou e começou a catar todas as roupas que estavam jogadas no chão. Taehyung sorriu vitorioso e caminhou até a cozinha.
Ele iria cozinhar, as únicas coisas que sabia fazer com maestria: nakji-bokkeum.
Quando ele era mais novo e morava com Jimin, a Sr. Park costumava fazer polvo aos domingos para os dois garotos.
Ele lavou as mãos e olhou para a grande bancada a sua frente, os polvos pequenos já estavam limpos o que lhe poupou um trabalho gigante. Colocou o arroz na panela elétrica e partiu para as outras coisas que faria.
Ele esperava muito que Jungkook gostasse da sua comida. Cantarolava baixinho enquanto cortava cebola, feliz por estar tudo bem.
O encontro com Hoseok na noite anterior tinha mexido muito com Kim, mas ele sabia que ficaria tudo bem se ele apenas ignorasse. Sacudiu a cabeça afastando os pensamentos sobre o ruivo e viu Jungkook se aproximar dele com o tronco e os cabelos molhados.
- Meu quarto está limpo e eu estou cheiroso. Do que mais você precisa? - Jeon disse abraçando o corpo pequeno de Taehyung pelas costas e colocando seu rosto na curva do pescoço do mais velho.
- Coloque uma camisa! - Os dois sorriram. E Jungkook assentiu, roubando um pouco de kimchi da bancada.
Taehyung sorriu e revirou os olhos, enquanto mexia alguns ingredientes na panela.
A campainha tocou.
- Ggukie-ah, atenda aqui. - O moreno mais velho gritou e logo viu um vulto correndo em direção à porta.
Kim ficou em silêncio para ver o que ia acontecer.
- Hyung, senti sua falta. - Kai disse sorrindo e a risada de Jungkook foi ouvida também.
Os dois se abraçaram e caminharam de volta para a cozinha onde Taehyung também recebeu um abraço carinhoso do menino.
- Tae-Hyung, me chamou para passar o dia com vocês. - Kai falava sorridente.
- Surpresa! - Taehyung disse sorrindo o que fez os outros dois sorrirem também.
- Você veio como? - Jeon quis saber.
- Caminhando, hyung. - Kai disse se sentando no sofá.
- Você veio caminhando carregando está mala? - Jungkook disse deixando o rosto sério. - Aliás, para que essa mala?
- Isso eu não posso falar agora. Tae me fez prometer. - Kai disse e Jungkook pareceu incrédulo.
- Vocês dois tem segredos. Me sinto traído. - Jeon disse se jogando no sofá ao lado do acastanhado mais novo.
- Será outra surpresa, Ggukie-ah. Você vai descobrir mais tarde. - Taehyung disse caminhando até a sala e deixando o um selinho rápido do mais novo o que fez Kai sorrir com a cena. - Agora meus dois meninos, se levantem e vão ao supermercado para mim, aqui a lista!
Jungkook pegou o papel pequeno das mãos de Taehyung e sorriu.
- Não demorem, o almoço está quase pronto. Ah, seu leite de banana acabou também, esqueci de colocar na lista não esqueça! - Taehyung disse pegando um casaco seu e dando para Hyuka que usava um casaco fino. Deu um beijo na testa de Huening Kai e um selinho em Jeon.
*
Jungkook deu partida no carro, ligando o aquecedor.
- Você e o Tae estão namorando? - Kai perguntou fazendo Jeon abrir um sorriso sincero.
- Não. Hyuka, o que vocês estão aprontando? - Jungkook quis saber e ouviu o sorriso do mais novo.
- Nada, hyung. - Os dois se entreolharam e sorriram.
- Tudo bem então, como vão as coisas? - Jeon perguntou.
- Tudo bem, meu time está ganhando o campeonato e minhas notas estão muito boas. Soube que parou de trabalhar na cafeteria. - O mais velho ouvia mas com total atenção na rua coberta de neve.
- Sim, é difícil trabalhar e acompanhar a faculdade, mas não se preocupe eu ainda vou lhe trazer para morar comigo. - O mais velho disse olhando diretamente para os olhos do menino.
- Eu acredito, hyung. - Huening disse sorrindo.
O menino era muito grato por ter Jungkook em sua vida.
*
- Babe? Chegamos! - O moreno anunciou enquanto entravam no apartamento com algumas sacolas.- Estou aqui, coloquem as sacolas aqui e vamos comer depois eu arrumo isso. - Taehyung disse guiando os dois até a cozinha.
Os três se sentaram à mesa, encarando todas as comidas que Taehyung havia feito.
- Podem comer. - Taehyung e Huening esperaram que Jungkook comesse primeiro, como um ato de respeito, e então começaram a comer.
- Querem me dizer o que estão aprontando? - Jungkook quis saber enquanto comia um polvo pequeno.
- Não posso falar muito, vou apenas lhe pedir para arrumar uma mala pequena quando acabarmos. - Taehyung disse sem dar muita importância.
- Vamos viajar? Para onde vamos? - Jeon perguntou não aguentando de tanta curiosidade.
- A comida está muito boa, Taehyung. - Kai disse entre alguns sorrisos na tentativa de mudar de assunto.
- Que bom que você gostou. Gostou, Ggukie-ah? - O mais velho dentre os três perguntou.
- Não, odiei. - O moreno disse fazendo uma cara emburrada que fez os outros dois sorrirem.
Os três comeram animadamente conversando sobre assuntos aleatórios, fugindo das tentativas de Jeon de descobrir para onde iriam.
- Eu e Taehyung vamos lavar as louças, vá arrumar sua mala. - Huening disse olhando para o mais velho que, já cansado de descobrir onde iriam, assentiu.
- Já vou lhe ajudar com que roupas colocar. - Taehyung avisou seguindo o adolescente até a cozinha.
Huening Kai estava muito feliz, era a primeira vez que iria fazer uma viagem com Jungkook, bom e com Taehyung. Eles iriam ter um bom tempo junto, só os três longe dos problemas e longe do primeiro dia de aula, juntos como uma família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre