08 | he don't remember.

4K 587 244
                                    

- Bom dia. - Taehyung anunciou saindo do quarto com os cabelos desgrenhados e a cara inchada.

- Bom dia. - Jungkook disse olhando com uma cara esperançosa para o azulado.

- Nossa, o que aconteceu ontem? Minha cabeça está péssima. - Taehyung perguntou passando a mão sobre os cabelos na tentativa de arruma-los.

Ele não lembrava.

- Acho que você bebeu demais. - Jungkook disse simplório voltando sua atenção para a televisão que passava Bob Esponja.

- Você me trouxe para casa? - Taehyung perguntou. O moreno apenas deixou um murmúrio positivo escapar. - E depois?

- Você tomou banho e eu fiz comida. - Jungkook disse dando de ombros.

- Só?

Jungkook travou o celular e o jogou na mesa de centro.

- Sim.

Ele não se lembrava do que tinha acontecido, e talvez fosse melhor assim.

- Bom, eu vou ver o Yoongi-hyung. Tem comida na geladeira, não passe o dia sem comer. - Jungkook se levantou e caminhou até seu quarto para vestir um moletom.

- Tudo bem.

Jungkook queria realmente que ele lembrasse? Era realmente importante? Ou havia sido apenas um beijo?

Ele não conseguia tirar essas perguntas da sua cabeça no caminho até o dormitório de Yoongi.

- Ainda bem que vocês estão todos juntos. - Jungkook disse, assim que percebeu que Namjoon e Jackson também estavam no quarto do amigo.

- O que aconteceu? - Jackson perguntou sem dar muita atenção, focado no jogo que rodava na televisão.

- A gente se beijou. - Jungkook disse, rápido como se fosse um segredo de estado.

- Wow, calma. Pausa o jogo isso é importante. - Namjoon disse jogando o controle no chão e olhando para o amigo.

- Como? Quando? Onde? Por que? Jungkook conta. - Yoongi disse se levantando da cama e caminhando até o amigo.

- Com a boca. Ontem. Lá em casa. Aconteceu. - Jungkook respondeu as perguntas do amigo respectivamente.

- Isso foi muito vago, explica direito. - Jackson disse.

Os quatro se olharam e Jungkook suspirou.

- Bom, ontem quando eu carreguei ele para casa, ele banhou e vestiu uma das minhas camisas e disse que queria comer ramen. Eu fiz. Ele já não estava bêbado. Depois se levantou para lavar as louças, mas eu disse que eu iria lavar, então ele se virou e aconteceu. ELE ME BEIJOU. - Jeon explicou falando muito mais rápido do que queria, e quase gritando a última parte.

- Só um beijo? - Namjoon perguntou.

- Sim, talvez dois ou três. Mas não importa, por que ele não lembra. - Jungkook disse se sentando na cadeira da escrivaninha de Yoongi.

- Ele não lembra? - Yoongi perguntou sério olhando para o amigo.

- Não, aparentemente não, ele disse que não lembrava de nada e me pediu para contar o que aconteceu quando o levei para casa. - Jungkook disse gesticulando com as mãos para todos os lados.

- E o que você disse? - Os três a sua frente perguntaram ao mesmo tempo.

- Tudo, menos a parte do beijo. - Jungkook disse quase gritando. Os meninos dentro do quarto não tinham consciência de como estavam falando alto.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora