- Vocês namoram a quanto tempo? - Soobin perguntou, olhando para Jungkook e Taehyung sentados na chão junto com os adolescentes.
- Não tem nem um mês ainda. - Taehyung respondeu olhando para o namorado que assentiu sorrindo. - Nós já morávamos juntos antes.
Jeon voltou seu olhar para Huening Kai que conversava com Yeonjun os dois com os rostos muito próximos e sorrindo imersos em uma conversa que ninguém mais ouvia.
- Yeonjun, você gosta de fotografia? - Jungkook perguntou, assustando levemente o menino que assentiu sem graça. - Vem aqui vou te mostrar minhas câmeras.
Taehyung sorriu incrédulo porque sabia que o namorado estava com ciúme, o adolescente de cabelos rosa se levantou incerto antes de caminhar atrás de Jungkook para o escritório.
- Ele vai voltar inteiro? - Kai perguntou sorrindo.
- Sim, seu hyung só está com um pouco de ciúme. - Taehyung disse vendo os adolescentes a sua frente sorrirem também. - Soobin, Taehyun vocês podem escolher um filme, por favor?
- Claro, hyung. - Soobin disse. - Tudo bem se lhe chamarmos de "hyung" não é?
- Sim, tudo perfeito, não se preocupe com isso. - Taehyung sorriu amplo vendo os outros adolescentes relaxarem e caminharem até a sala tão espaçosa quando a antiga. Os dois se sentaram no chão de frente para a TV grande, que Taehyung e Jungkook haviam ganhado de presente de Junghyun.
- Vocês estão namorando ou algo do tipo? - Beomgyu perguntou para Kai que negou com a cabeça rapidamente.
- Estamos nos conhecendo melhor. - Kai sorriu alto.
- Vocês já se conhecem a 6 anos. - Taehyun retrucou da sala.
- Melhor... MELHOR. - Hyuka disse um pouco sem graça.
- Oh meu Deus. - O mais velho bateu palmas animado. - Estão tomando cuidado?
Huening Kai certamente não esperava aquela resposta, se seu pai descobrisse que ele estava começando a ter uma vida sexual ativa e ainda mais com um homem ele com toda certeza estaria morto.
- Nós não chegamos nessa parte ainda, hyung. - Kai disse baixinho, Taehyung se aproximou sorrindo gentil afagando os cabelos do moreno.
- Tudo bem, não se apresse. As coisas vão acontecer no ritmo certo. Se precisar de ajuda ou alguma coisa pode falar comigo. - Os outros sorriram vendo a cena dos dois trocando sorrisos amorosos. - Qualquer um de vocês, se precisarem de alguém pra conversar, pode contar comigo.
Todos falaram "sim" em uníssono o que fez com que Taehyung sorrisse orgulhoso, ajudou Beomgyu e Kai a separar os pratos e os colocou sobre a mesa de centro na sala. Não demorou muito para que a campainha fosse ouvida na sala, fazendo Beomgyu soltar uma exclamação alta devido ao susto.
Taehyung deixou que os adolescentes se sentassem onde mais se sentissem confortáveis, o que resultou nos quatro deitados no chão sobre o amontoados de lençóis e travesseiros.
- Vou chamar Jungkook e Yeonjun. - O moreno mais velho disse antes de caminhar mais para dentro do apartamento, entrando no escritório sem bater na porta.
- Atira, hyung. - Yeonjun dizia animado pulado na cadeira atrás de Jungkook. Os dois olhando concentrados para a tela grande do computador do mais velho.
- Eu deixo os dois sozinhos por dez minutos e é isso que acontece? - Kim perguntou sorrindo alto.
- Não posso desligar, amor. É on-line. - Jungkook disse piscando para o namorado.
- Yeonjun, bebê. Você pode ir lavar as mãos e ir para a sala? Os meninos estão esperando você! - Taehyung sorriu amigável para o de cabelos rosa que se levantou prontamente caminhando até o banheiro do outro lado do corredor lavando as mãos sem fechar a porta.
- Cinco minutos, eu juro! - Jeon disse mexendo nos botões do teclado com mais veemência.
- Você não matou ninguém. - Kim pontuou sorrindo.
- Não iria, era só pra colocar medo. - Jungkook disse ainda sem piscar encarando o computador. - Porra.
- Você morreu? - Taehyung espiou a tela do computador. - Vá lavar as mãos, nós vamos comer agora.
- Beijo, beijo, beijo, beijo. - Jungkook pediu erguendo as mãos na direção do mais velho como uma criança que pede colo. Taehyung sorriu rolando os olhos, porém caminhou até o maior dando-lhe um beijo rápido.
- Agora, lavar as mãos e comer. - Jeon sorriu se dando por vencido, tirando os fones grandes das orelhas e caminhando até o banheiro. - Vou esperar você no sofá.
Taehyung caminhou até a sala vendo os meninos sorrindo e comendo. Pegou um pedaço para si mesmo de cada uma das pizzas - duas - e fez o mesmo com os pedaços do namorado.
- Qual filme nós vamos ver? - Jeon perguntou se jogando no sofá.
- Zootopia, tudo bem? - Taehyun respondeu vendo os dois adultos se entreolharem e sorrirem alto.
- Tudo maravilhoso, bebê. Pode começar. - Taehyung disse sorrindo, tampando a boca por estar mastigando.
Kai se esticou para apagar a luz e Beomgyu apertou o play do filme. Todos ficaram quietos, soltando alguns sorrisos e conversas as vezes.
Kim sorriu puxando seu celular do bolso de trás da calça apertada que usava.
se você é a coelha, isso significa que eu deveria ser o ativo.
Jungkook puxou o seu próprio celular sorrindo ao ler a mensagem do namorado.
namorado: nos seus sonhos.
você não me ama o suficiente, é isto?
namorado: amo vocês mais que tudo, mas você não vai me comer.
vou embora
namorado: podemos tentar, DEPOIS.
amo você!
namorado: yeah, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre