dois anos depois!
- Prometi que não ia demorar, meu pai precisa que eu esteja em casa para provar alguma coisa relacionada ao casamento. Acho que é o bolo. - Hyuka disse sorrindo, sentado no chão ao lado de Yeonjun que tinha as pernas esparramadas na grama.
- Eu falei com o Jungkook Hyung, ele sabe que vamos demorar um pouco. - Yeonjun respondeu sorrindo puxando o moreno para mais perto de si.
Os dois estavam sentados no quintal da casa dos Choi, olhando para o céu que começava a escurecer. O casamento dos pais de HueningKai se aproximavam e a todo momento alguém estava no apartamento deles, roupas para provarem, decidir cores, lista de convidados, decoração, flores, doces e jantar.
- E o que você quer realmente? - Hyuka se deu por vencido, cedendo para o menino, se aproximando até que os dois estivessem abraçados no clima que começava a esfriar.
- Não posso passar um tempo com meu namorado? - Yeonjun riu soprado no pescoço do menino, onde tentava esfriar seu nariz!
- Não sou seu namorado! - Hyuka replicou sorrindo, os dois nunca haviam de fato dado títulos ao que tinham, todos sabiam que estavam juntos, agiam como um casal, mas não tinham títulos. Dois anos, ou mais, juntos e não sabiam de fato o que eram.
- Sim. - Fez uma pausa, se afastando o menino dos seus braços. - Sobre isso! - O azulado puxou uma pequena sacola do seu bolso traseiro.
- O que você está fazendo? - Hyuka se sentiu nervoso, de repente sentia as mãos tremerem e as pernas suarem.
- Caso não tenha percebido esse é o meu jeito de pedir você em namoro. - O mais velho abriu a sacola de camurça, puxando dois colares, um deles era o sol, o outro uma lua. - Achei que anéis eram demais.
- Eu concordo! - Os dois sorriram! - Então você quer namorar comigo?
- Acho que não vai ser muito diferente do que já temos agora, mas agora pelo menos vou poder falar pro intercambista que você é meu namorado. Ele não consegue passar um dia sequer sem perguntar se somos alguma coisa! - Yeonjun falava gesticulando ainda segurando os dois colares.
- Nós somos muitas coisas! - Hyuka sorriu, apaixonado demais para pensar em frases grandes e bonitas para falar naquele momento.
- E uma delas é namorado?
- Uma delas com certeza namorado!
[N.A] atrasei uma semana, mas me perdi nas provas de vestibular desculpa amores!
Os capítulos estão ficando menores, a fanfic tá REALMENTE acabando!
bebam água, ritinha ama vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfic[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre