- Você está bêbado? - Jungkook perguntou para o menino do outro lado da linha.
- Talvez. - Junghyun respondeu.
- Hyung, vá dormir. Chame a mamãe. - Jungkook disse, entrando no apartamento fechando a porta atrás de si.
- Eu estaria dormindo se você não tivesse ligado. Mãe, seu filho prodígio está no telefone. - O Jeon mais velho gritou a última parte fazendo Jungkook afastar o celular do rosto com uma careta.
- Meu ouvido, seu grande pedaço de merda. - Jungkook deixou sair e escutou a risada do irmão atrás do telefone.
Eles se amavam, quando Junghyun não estava bêbado.
- Oi bebê. - Jungkook sorriu ao ouvir a voz doce de sua mãe.
- Olá mãe. Estou ligando para avisar que arrumei um apartamento. - Jungkook falava enquanto empurrava suas caixas para dentro do quarto, o que era uma tarefa difícil levando em consideração que ele só estava usando um braço.
- Jungkook, trate de me explicar isso direito. Está morando só? Onde é esse apartamento? - Jungkook podia ouvir o barulho dos saltos finos de sua mãe batendo no chão.
- Não, estou dividindo apartamento com Taehyung. Ele é melhor amigo do namorado do meu melhor amigo. O apartamento é perto da uni, não precisa se preocupar. - Ele finalmente tinha chegado a porta do quarto. Foi uma tarefa difícil.
- Eu ainda não entendo sua teimosia em aceitar o dinheiro que eu e seu pai lhe mandamos. - A mulher suspirou as palavras.
- Mãe, por favor, não vamo falar disso novamente. Eu já aceitei o carro. - Aquele assunto cansava Jungkook.
- Certo. Mais uma coisa, a reunião anual da empresa está chegando. Por favor, vá acompanhado. - A mulher disse fazendo com que Jungkook rolasse os olhos.
- Sim senhora.
A ligação acabou rápido, para a alegria do moreno. Teria que arrumar alguém para fingir ser sua namorada por algumas horas, era de fato melhor do que a idéia de ter que se assumir para seus pais.
Seu irmão já sabia, claro. Mas contar para seus pais seria algo complicado.
Ele sim, gostava de ficar com meninas mas não conseguia sentir nenhum tipo de afeto amoroso em relação a elas.
Ele colocou o celular no bolso e voltou a sua tarefa principal de guardar suas coisas. Agora, usando as duas mãos aquilo se tornou uma tarefa fácil.
Seu quarto começava a pegar forma, tinha alguns porta retratos espalhados pelo quarto, tinha colocado uma coxa na cama que combinasse com as paredes, suas câmeras estavam no canto ainda sem muita organização. Seu computador na escrivaninha e os livros nas prateleiras. A maioria das roupas no armário. E o boneco do homem de ferro sobre a cama.
Trocou as roupas que usava por apenas uma bermuda de moletom e caminhou até a sua escrivaninha. Abriu um dos diversos planners que ele tinha ali e escreveu.
"Jeon, reunião anual. ACOMPANHADO"
De caneta vermelha.
Arrumou mais algumas coisas ali e escreveu um horário de estudo para quando as aulas começassem. Precisava conciliar a faculdade, estágio na empresa de seu pai, treinos e o cursinho extra de fotografia.
Não se deu conta de quanto tempo ficou ali, até que ouviu a porta de entrada bater.
- Jungkook-ah? Trouxe suas framboesas. - Ouviu a voz do mais velho se espalhar pela casa e sorriu.
Desligou o computador e tirou o óculos do rosto, caminhou para fora do quarto onde achou o de cabelos azuis com uma caixa grande nas mãos e uma sacola pequena.
- O que é isso? - Jungkook perguntou que ajuda Taehyung com a caixa que parecia estar pesada.
- Arrumei uma televisão. - Taehyung finalmente olhou para Jungkook, e quase engasgou com as próprias palavras ao ver o menino ali, usando apenas uma bermuda de moletom cinza. - Uau.
- Oh, se isso for um problema, eu posso...
- Não, não é problema nenhum. A casa é sua também. - Taehyung disse, em uma tentativa falha de tirar os olhos da barriga definida do moreno. - Bom, pegue isso, me ajude.
Jungkook pegou a caixa grande e percebeu que não era tão pesada quanto parecia. A colocou sobre o sofá.
- Vamos dividir tarefas. Eu vou instalar a televisão e escolher o filme, você faz a janta.
- Sim senhor.
Jungkook caminhou até a cozinha, lavando as mãos e separando todos os ingredientes que ele iria usar.
A comida favorita de Taehyung era um prato fácil e não era demorado. Em menos de uma hora os dois estavam sentados lado a lado no sofá.
- Você vai para a festa amanhã? - Taehyung perguntou de ums maneira engraçada por estar com a boca cheia.
- Não sei, disse para o Yoongi-hyung que sim, mas não tenho certeza. - Jungkook respondeu, não dando muita atenção para conversa, estava concentrado no filme que passava na televisão.
Os dois voltaram ao silêncio que se encontrava antes, o filme era bom, mas Jungkook não concordava com algumas atitudes do protagonista.
- Gostou do filme? - Taehyung perguntou animado assim que o filme acabou, se levantando do sofá para deixar as louças sujas na pia.
- Sim, mas ele não pode simplesmente comprar algo para ela toda vez que fizer merda, isso é ridículo, ele tem que simplesmente não fazer merda. - Jungkook disse, rápido demais. Também caminhando em direção a cozinha. - E em segundo lugar, ele nunca devia ter aceitado a proposta.
- Mas então eles não teriam se conhecido, e nem se apaixonado. - Taehyung disse, colocando força nas mãos para se sentar sobre o balcão.
- Quando duas pessoas tem que ficar juntas, tudo fica a favor delas. - Jungkook disse, enquanto lavava sua parte da louça.
- É uma maneira bonita de ver as coisas. Mas, Jeon Jungkook, detesto lhe informar que o amor é uma grande perda de tempo. É bonito quando se vê em filmes, mas ele não é daquele jeito. É só perda de tempo.
[N.A] WASTE IT ON ME.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fiksi Penggemar[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre