[N.A] demorei? demorei, mas em compensação eu voltei com todo o amor do mundo e com um cap q talvez vocês estejam esperando.
triste pq ninguém entendeu a referência do cap passado, mas eu devia ter explicado que não era nada relacionado a bts, o cap foi inspirado na música do one direction, through the dark.
ENFIM, boa leitura, prometo não demorar tanto para o próximo.
ritinha ama vocês.
não revisei me avisem qualquer erro, ok?- Bom dia. - Yoongi disse saindo do quarto de Jungkook já arrumado.
- Dia. - Jeon saudou.
- Por que não está arrumado? - Min perguntou enquanto pegava um bolinho sobre a mesa.
- Taehyung não está se sentindo bem.
Mentira.
- Vou ficar com ele, em casa. - Jungkook disse erguendo um copo de suco para o amigo.
Mentira, Taehyung estava ótimo, talvez se recuperando de uma seção de amassos que os tiveram pela manhã dentro do quarto. Talvez, cogitando a ideia de Jungkook de faltarem naquele dia.
- O que ele tem? - Yoongi terminou de comer seu bolinho e agora tomava o suco vagarosamente.
- A cabeça está doendo. - Jeon disse despreocupado, dando de ombros.
Yoongi claramente sabia que aquilo era mentira, conhecia Jungkook bem demais para saber quando ele estava mentindo.
- Você me dá uma carona? - Min perguntou e o moreno mais novo assentiu, pegando as chaves de cima da mesa e caminhando até o quarto de Taehyung.
- Babe, vou levar o Yoon na faculdade, volto logo para cuidar de você. - Encontrou o moreno no banheiro, penteando a franja. - Tudo bem?
A mão grande de Jungkook repousou na bunda de Taehyung, que suspirou assentindo antes de virar o rosto para o lado e deixar um beijo afobado na boca do mais novo.
Eles havia acordado daquele jeito, talvez Teahyung acordasse daquele jeito a algum tempo pensando em como seria transar com Jungkook. Mas, naquele dia, o Jeon também havia acordado fogoso, levantando-se rapidamente para escovar os dentes e logo depois voltando para acordar Taehyung com uma trilha de beijos molhados no pescoço do mais velho.
O Kim estava sim, nervoso. Não poderia negar, porque sabia o que os dois fariam assim que Jeon retornasse. Ele tomou um banho quente depois que ouviu a porta da frente ser batida, sabendo que estava sozinho. Vestiu-se com uma grande branca que pertencia a Jungkook comeu um bolinho que ainda restava sobre a mesa e escovou os dentes novamente, deitando-se na sua cama bagunçada e mexendo no celular. Na tentativa de afastar o pouco nervosismo que estava em seu corpo.
Não demorou muito para que Jungkook retornasse, entrando pela casa até encontrar Taehyung deitado de bruços enquanto rolava o feed do Instagram.
- Hey, babe. - Jeon se aproximou se sentando ao lado do moreno na cama de solteiro. - Por que não vem aqui me dar um beijo?
Taehyung sorriu largando o celular em cima da cama e engatinhando até o mais novo.
- O que deu em você hoje? - O Kim perguntou passando os dedos esguios no queixo do menino sentindo a barba que já nascia raspar um pouco.
- Acordei com muita vontade de você. - Jeon passou a mão na perna do menino que se aproximou.
- Foi? - O mais novo assentiu. - Mas, por que eu deveria te ajudar com isso? Sabe, daquela vez que eu estava com muita vontade de você, você não fez nada.
Taehyung falava enquanto se encaixava no colo do moreno, que estava sentado encostado na parede. As mãos firmes de Jungkook guiavam a cintura fina do Kim para baixo, para que ele rebolasse um pouco sobre o colo do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfic[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre