flashback!

1.2K 182 15
                                    

- Ele me derrubou de propósito. - Yoongi reclamou, entrando em uma das cabines do banheiro, falando mais alto para que Jungkook escutasse do lado de fora.

- Ele sempre quis ser o runner, e agora ele acha que pode tirar você. - Jeon respondeu enquanto lavava as mãos. - Troque de roupa logo, vai acabar o sanduíche gostoso.

- Não, Taehy. - Uma terceira voz se fez presente baixinha, se aproximando junto com o barulho de passos. - Não faça assim, você vem na faculdade é só um ano. - Yoongi prendeu a respiração dentro do boxe e Jungkook sorriu ladino, os dois já sabiam quem se aproximava. - Preciso desligar agora, ligo para você a noite. Não, não vou arrumar outro melhor amigo, sim, eu prometo. Amo você, até a noite.

Jimin caminhou envergonhado até a pia, achava que estava sozinho dentro do banheiro por isso falava ao celular de forma tão desinibida.

- Desculpe, Park Jimin, não é? - Jeon se aproximou do de cabelos rosa.

- Sim, e você? - Respondeu educado.

- Jeon Jungkook, prazer. - O pequeno de cabelos rosa, sorriu se virando para se encarar no espelho arrumando alguns fios de cabelo, vendo o reflexo de Jungkook que estava inquieto. - Desculpa perguntar, mas era seu namorado no celular?

- Não, não era. Olha, desculpe, mas você não faz meu tipo...- Jeon sacudiu as mãos negando.

- Não, não, não, você também não faz meu tipo. Meu melhor amigo tem uma queda, um penhasco, melhor dizendo por você. - Jeon riu envergonhado, sabendo que apanharia mais tarde.

- E quem é o seu melhor amigo? - Jimin sorriu meigo, se encolhendo ainda com vergonha.

Jeon deu alguns passos para trás, batendo três vezes na porta da cabine que Yoongi estava. Um suspiro audível foi ouvido e o Park sorriu baixinho. Min abriu a porta do boxe com as bochechas coradas, já estava vestido com sua roupa normal e o uniforme que usava antes estava dobrado sobre o seu braço.

- Min Yoongi, prazer. - O menino disse saindo da cabine depois de trocar um olhar mortal com Jeon.

- Oh, olá. Você é da minha turma de sociologia. - Park apontou fazendo o moreno assentir rapidamente.

- Vejo que os dois tem algo em comum, poderiam descobrir mais coisas como por exemplo: Jimin gosta de filmes de terror? - Jeon se aproximou segurando os ombros do melhor amigo.

- Sim, bastante. - O rosado sorriu já sabendo onde aquilo iria.

- Olha que coincidência Yoongi também, vocês poderiam sair para assistir aquele daquela boneca que está em cartaz, não é Hyung? - Jungkook sacudiu o moreno que quis ainda mais matar o mais novo.

- Você quer? - Min perguntou para Jimin que sorriu com todos os dentes enquanto assentia. - Pode ser amanhã?

- As sete, me de seu telefone. - Jimin pediu. Jungkook se afastava vagarosamente na tentativa de não chamar a atenção de nenhum dos dois enquanto rumava a porta do banheiro.

- Quer que eu vá buscar você ou nos encontramos lá? - Yoongi perguntou olhando para o próprio celular onde se lia o número do rosado.

- Podemos nos encontrar lá, é próximo à casa dos meus tios.  - Jimin sorriu.

Min e Park trocaram mais algumas palavras, combinando onde se encontrariam e os horários certinhos.

Assim que saiu do banheiro, Yoongi perdeu toda a vontade de matar Jungkook - que já havia corrido para o lugar mais longe possível - afinal ele tinha um encontro com Park Jimin.


[N.A] fofos chega dói na alma. como vocês tão? vão fazer o enem? pra quem vai, lembre que é só uma prova e tá tudo bem caso não de certo, você tem outras chances, isso não define quem você é e a sua inteligência.
Ritinha ama vcs.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora