11 | hold me tight

3.8K 568 128
                                    

- Ggukie-ah. - Taehyung chamou o menino que desviou os olhos para ele. - Quem é Junghyun?

- Meu irmão mais velho. - Jungkook respondeu sorrindo, o azulado sorriu e olhou para o parque aberto onde estavam.

- O que vamos fazer, especificamente? - Taehyung perguntou para Jungkook que limpava sua boca com as costas da mão.

- Você é uma pessoa muito apressada. - Jungkook concluiu, mais para si próprio do que para o menino a sua frente.

Os dois se encararam. Os olhos tão intensos um no outro que quase soltavam faíscas.

-  pensa muito sobre? - Taehyung quis saber. Jungkook entendeu sobre o que ele estava falando.

- Sim. - Ele disse. Simples. Se levantou da mesa pegando as coisas que estavam sujas e as jogando em um lixeiro.

Taehyung olhava para o menino que estava longe. Lindo.

Jungkook caminhou mais um pouco, até parar em um carrinho onde um homem vendia sucos.

- Tae, você quer limão ou laranja? - Perguntou de uma forma quase gritada para que o menino pudesse ouvir.

- Limão. - Taehyung sorriu. Observou o menino caminhar de volta segurando dois copos de um tamanho considerável. - Ggukie-ah, está congelando e esse suco está gelado.

- Sim, mas olhe para o senhor que está vendendo os sucos. - Taehyung obedeceu. - Ele parece estar com muito frio, e desde o momento em que nós chegamos ninguém comprou nenhum suco. Ele precisa desse dinheiro.

- Você é uma pessoa maravilhosa. - Taehyung disse, não olhando mais para o senhor mas olhando para Jungkook.

- Venha comigo, vai já começar. - Jungkook se levantou da mesa, recolocou a mochila nas costas e esperou o mais velho estar em pé ao seu lado. - Ainda com frio?

- Sim, mas não se preocupe. Eu aguento. - Jungkook parou e abriu os botões de seu sobretudo. O tirando de uma forma rápida.

Se virou para o menino ao seu lado e jogou o casaco por cima de seus ombros de forma que lhe cobrisse os braços e o frio ficasse menor.

- Está melhor? - Jungkook questionou. Esticando as mangas das camisas que usava.

- Não! - O menino disse firme.

- Por que? Ainda está com frio? Você quer está camisa aqui também? - Jungkook se apressou em tirar a camisa de flanela que usava.

- Não tire isso. Não está melhor coisa nenhuma. Você está com frio. - Taehyung disse pegando a camisa que o mesmo tirava e colocando no corpo dele novamente. Os dois estavam ridiculamente perto. - Tive uma idéia.

Taehyung tirou o sobretudo do moreno e o entregou fazendo um sinal para que ele vestisse. O mesmo vestiu e Taehyung se pôs a sua frente com suas costas no peito do menino.

Jungkook respirou fundo com aquela aproximação repentina.

O menino fechou alguns botões para que os dois estivessem protegidos do frio.

- Estamos os dois quentinhos agora, Ggukie. - Taehyung disse, olhando para cima e encontrando os olhos escuros do mais novo focados em si.

Os dois caminharam - de uma forma desajeitada - até onde Jungkook disse.

Algumas árvores não tão grandes e uma grande tela esticada.

Já estava anoitecendo e algumas pessoas começavam a se amontoar aqui ou ali.

- Escolha um lugar. - Jungkook disse para o azulado que sorriu animado saindo de dentro do "casulo" dos dois e caminhando pelo local na tentativa de achar um lugar para os dois.

- Aqui. - Era ao pé de uma árvore pequena, porém forte o suficiente para que pudessem se encostar.

Jungkook caminhou até lá, abriu a mochila que havia levado tirando de lá a manta, a esticando. Se sentou na manta se encostando na manta.

- Afaste suas pernas. - Taehyung mandou e o mais novo obedeceu de forma receosa. O azulado se sentou com as costas no peito de Jungkook.

Jeon sorriu e os embrulhou com seu próprio sobretudo - que havia tirado.

- Qual filme iremos assistir? - Taehyung quis saber.

- O melhor amigo da noiva. - Jungkook sorriu ao ver o menino se sentando de frente para si. - Mas, ainda falta alguns minutos para começar.

- Podemos conversar. - Taehyung disse agora sentado de frente para o moreno.

- Por que acha que o amor é uma perda de tempo? - Jungkook disparou. Taehyung levantou uma de seus sobrancelhas mas respondeu.

- Por que é bagunçado. É um sentimento muito forte, e quase nunca ele dá certo. Eu vejo as pessoas se separando, pessoas que eram apaixonadas. Não funciona. - Taehyung disse.

- Não quer nem tentar um dia? - Jungkook ficou curioso sobre isso.

- Não. - Jeon achou triste aquilo.

Se Taehyung continuasse se fechando daquela forma, ele nunca saberia o que é amar de verdade.

- Preciso lhe falar uma coisa. - Taehyung anunciou. Jungkook não disse nada para que o mais velho terminasse. - Você tem o abraço mais confortável do mundo.

O moreno sorriu, não estava esperando por aquilo.

- Então, será sempre um prazer servi-lo. - Ele disse abrindo os braços na direção do azulado que se deitou em seu peito em um abraço desajeitado. Os dois sorriram e voltaram a se encarar.

- Não fuja do assunto de novo. - Taehyung alertou. - Por que disse para simplesmente ignorarmos?

- Achei que seria o que queria, e não ficaria um clima estranho. Olhe para nós. Está tudo bem. - Jungkook sorriu.

Sim, tudo bem, tirando o fato que eu quero te beijar sempre que olho para você. Taehyung pensou.

- O filme vai começar. - Jungkook anunciou quando viu os postes que iluminavam o parque serem apagados e a tela se acender. Taehyung virou novamente colando suas costas ao peito do moreno.

Ele não conseguiu ver o filme.

Seria realmente melhor para os dois? Eles ficariam estranhos? Por que aquilo estava ocupando tanto a cabeça de Taehyung? Ele queria beijar Jungkook de novo? Queria?

O filme deveria estar na metade, quando Taehyung se virou se sentando sobre seus pés de frente para Jungkook que ria de algo que o mais velho não notou o que era.

- Hyung, o filme...- Jungkook tentou dizer para que o mais velho voltasse sua atenção para a tela.

- Nós podemos fingir que nada aconteceu de novo? - Taehyung perguntou se movendo um pouco mais para perto de Jungkook.

O moreno pareceu congelar, sentia como se as palavras de Taehyung se repetissem dentro de sua cabeça.

- Hyung...

- Eu sou um bom ator.

- Tenho certeza que sim.

Taehyung quase gritou ao sentir sua cintura ser enlaçada pelo braço forte de Jungkook. Eles eram delicados, suaves.

Jungkook parecia ter medo de quebrar Taehyung se o apertasse demais.

Porém,

Tudo que Taehyung queria era que Jungkook o apertasse ainda mais para nunca mais soltar.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora