55| the little prince

876 121 7
                                    

um ano depois!

Taehyung estava maravilhado ele nunca tinha ido ao Japão antes, e ali estava ele pela primeira vez na vida, dentro de um dos maiores teatros de Tokyo junto de Jimin, os dois esperando para a noite de estreia da peça que estrelariam.

- Estou nervoso. - Kim disse sorrindo para o amigo, que agora estava ruivo.

- Não precisa, você será o pequeno príncipe mais lindo que o Japão já viu. - Jimin o abraçou, os dois sentados na primeira fila do teatro vazio.

- E você será a raposa mais maravilhosa do mundo! - Sorriram ainda mais. - Tenho que lhe perguntar algo.

- Pode mandar, mas não tenho dinheiro! - Jimin disse, ainda abraçando o amigo com apenas um dos braços sentados um do lado do outro.

- Não é isso. - Kim riu novamente. - Sabe que eu e o Jungkook vamos casar daqui a dois anos, e queremos que seja assim que acabarmos a faculdade, então eu tenho um convite.

Taehyung respirou fundo enquanto sorria ouvindo o amigo lhe encorajando a continuar falando.

- Você quer ser o padrinho de casamento? - Kim sorriu quadrado para o melhor amigo!

- Puta que pariu. - O ruivo gritou dentro do teatro vazio a voz ecoando por todos os lados atraindo olharem curiosos de algumas pessoas da produção que andavam por aqui e por ali.

- Isso é um sim? - Taehyung sorriu os olhos marejados assim como os do ruivo.

- Puta que pariu. - Gritou novamente enquanto assentia, se pondo de pé com os braços abertos esperando pelo abraço do amigo. - Te amo, prometo ser o melhor padrinho de casamento que já teve.

- Você será o único, Jiminie. - O futuro Jeon disse enquanto encaixava o amigo, menor que ele mesmo, dentro de seu abraço.

- Jimin, Taehyung está na hora de começarem a maquiagem! - Chanyeol avisou se aproximando dos dois ainda  abraçados.

- Chany, os meninos chegaram logo você pode levá-los para o camarim por favor? - Jimin pediu agarrando o braço do produtor altão que sorriu assentindo.

- Tudo bem, mas eles não podem ficar muito tempo. - O Park mais alto disse enquanto sorria para os dois.

- Sem problemas, só preciso beijar meu filho antes de entrar no palco. - Taehyung disse, mais para si mesmo do que para os amigos.

Aquilo tinha se tornado algo comum, se referir a Hyuka como "meu filho", ou "filhotinho". Para o adolescente também, caminhava dentro de casa chamando Jungkook de "paizão" e Taehyung de "paizinho", ou "papaizinho" quando queria alguma coisa.

Jimin sorriu para o amigo, soltando o braço do produtor e agarrando novamente o amigo platinado comentando coisas como "precisamos começar a planejar tudo, sei que faltam dois anos, mas é o seu casamento precisa estar perfeito!"

Uma hora depois Jimin já estava com sua maquiagem pronta relendo o seu script pela terceira vez, sua estreia seria perfeita. Ele já tinha certeza disso, mas reforçaria mais uma vez.

Tres batidas na porta acordaram o ruivo de sua bolha de concentração.

- Pode entrar! - Kim disse sem se mexer muito para não atrapalhar Jisoo que fazia sua maquiagem de pequeno príncipe.

- Uma para o paizinho e uma para o Tio Jimin. - Kai entrou no camarim segurando duas rosas vermelhas.

- Oi, bebê. - Taehyung sorriu automaticamente para o menino, de agora 17 anos, recebendo alegremente a sua rosa. - Onde está seu Pai e o seu tio Yoongi?

- Então vindo, eles dois caminham muito devagar. - Kai se sentou ao lado de Jimin recebendo um carinho do tio que cheirava o cabelo colorido do adolescente.

- Não caminhamos devagar, seu pai deu comida demais pra você e agora você não para de crescer. Suas pernas são grandes demais! - Jeon entrou no camarim seguido de Yoongi. - Oi, amor.

- Oi, minha vida. - Yoongi disse se aproximando do namorado. - Fomos promovidos para padrinhos de casamento.

- Oh meu Deus. Sim! Eu estou muito feliz! - Park bateu palmas fazendo os amigos e jisoo rirem. - Mas não vamos falar disso, eu choro.

- Não vamos demorar, precisamos ir para nossos lugares. Kai ainda quer comprar comida, não é bebê? - Jungkook perguntou para o menino que assentiu mexendo nas maquiagens enquanto conversava baixinho com Jisoo.

- Obrigada por virem nos ver antes de começar, me sinto mais confiante. - Taehyung disse sincero.

- Você irá arrasar, sabe disso, amor! - Jeon sorriu para o noivo.

- Paizão não me deixou trazer um cartaz dizendo que você é o melhor do mundo, mas você é o melhor papai! - Hyuka levantou os polegares para o pai.

- Já disse que iriam expulsar você e seu cartaz. - Jeon puxou o menino junto com Yoongi que se despedia de Jimin.

É claro que Taehyung e o Park foram mais do que impecáveis, não errando nenhuma fala e se movimentando no palco com maestria. No final do dia, cada um carregava mais alguma dezenas de cartões de empresas de atores sorrindo enquanto iam de encontro a seus namorados, e filho!

[N.A] ta acabando, o tempo vai começar a passar mais rápido agora. com amor, rita. não revisei, avisem qualquer erro!

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora