- Por que eu estou sentindo um clima pesado aqui? - Jimin perguntou, os quatro dentro do carro de Jungkook estacionados em uma vaga no estacionamento da universidade.
- Pergunte a Jungkook. - Taehyung disse cruzando os braços sentado no banco da frente e fazendo um bico.
- Casal, - Jeon disse aos dois sentados no banco de trás. - vocês podem deixar a gente conversar?
Ele não estava sendo grosso, nem nada do tipo só que precisava de um tempo para conversar com Taehyung.
O mais velho estava emburrado desde a noite passada quando Jungkook se recusou a foder com ele. Aquilo era no mínimo humilhante.
- Tudo bem, Taehy vou esperar você no nosso banco. - Jimin disse para o amigo se esticando por cima do banco para deixar um selar rápido na bochecha do amigo mais novo.
Taehyung assentiu sorrindo para o amigo e vendo ele e Yoongi se afastarem com as mãos dadas.
- Você pode me explicar? - Jeon perguntou virando para o moreno mais velho, apoiando um braço na direção do carro se virando para que ficasse de frente para Taehyung.
- Você quer que eu explique? Você tem que explicar. - Taehyung disse apontando o dedo esguio na cara de Jungkook.
- Eu já disse, quando nós fodermos não vai ser em um lugar que você não possa fazer barulho muito menos com você parcialmente embriagado. - O mais novo dizia enquanto balançava os braços.
- Eu não estava embriagado.
- Eu disse "parcialmente".
- Se você não quer é só falar, evitaria situações como essa. - Taehyung disse se virando para o mais novo, os dois se olhando nos olhos.
- Meu Deus babe. - Jungkook passou a mão pelos cabelos em um claro sinal de desespero. - É claro que eu quero, Jesus, como eu quero. Mas eu não queria que fosse daquele jeito.
- Jungkook, eu tenho aula agora. - Uma parte de Jeon doeu ao não ouvir o moreno o chamando de "Ggukie-ah"
- Você quer foder agora?
Taehyung encarou Jungkook por longos minutos. Prestando atenção na expressão séria e marcada ele estava realmente falando sério.
Kim se inclinou não direção do mais novo. Os rostos muito próximos as respirações se misturando.
- Você que fique na vontade agora.
*
- Não, - Jackson disse sorrindo. - não entendi. Por que você não transou com ele?
- Porque eu não quero que aconteça assim. - Jungkook disse tomando o seu leite de banana pelo canudinho.
Namjoon, Yoongi, Jackson e Jungkook estavam sentados no intervalo conversando sobre como Taehyung estava com raiva.
- Como pretende proceder? - Namjoon perguntou interessado no leve desespero do amigo.
- Não sei. - Jeon choramingou batendo a testa na superfície da mesa repetidas vezes.
- Mudem de assunto, eles estão chegando. - Yoongi alertou tentando não soar suspeito quando viu Jimin, Seokjin e um Taehyung com a cara fechada se aproximarem da mesa.
- Oi, amor. - Jin disse se aproximando de Namjoon e deixando um selinho rápido em seus lábios.
- Oi, gatinho. - Min disse para Jimin que sentou ao seu lado sorridente.
- Não começa. - Taehyung disse para Jungkook quando se sentava ao seu lado. Fazendo os outros meninos da mesa rirem.
- Oi, babe. - Jeon disse apesar do aviso do mais velho.
- Você é burro?
- Ouch. - Jackson atuou ao outro lado de Jungkook. Jeon virou para o chinês, distribuindo vários tapas nas costas do amigo com as mãos abertas.
Taehyung deixou um sorriso discreto brincar em seus lábios vendo os dois brigarem.
- Jeon, - Seokjin chamou a atenção do mais novo. - Taehyung estava reclamando que está com frio.
- Claro. - Jeon disse exasperado como se aquilo fosse óbvio. - eu disse cinco vezes para que ele pegasse um casaco antes de sairmos de casa.
- É verdade. - Jimin disse prontamente levantando a mãozinha pequena.
- Você está do lado de quem? - Taehyung perguntou para o amigo, o dialeto saindo forte na fala do mais novo por estar um pouco estressado.
Jeon se levantou da mesa puxando o moletom que usava por cima dos ombros entregando para Taehyung que revirou os olhos mas o frio falou mais alto e não demorou muito para que aceitasse.
- JK. - Jungkook se virou na direção em que seu nome havia sido chamado vendo Jaehyun com a mão erguida a algumas mesas de distância, junto com Mingyu, Eunwoo, Minghao, Yugyeom e o resto do time de futebol.
Jeon balançou a mão pedindo que esperassem um pouco, se virando para Taehyung novamente.
- Primeiro, vista. Segundo, - ele revirou sua mochila. - coma. - disse entregando um pão que sabia que o mais velho gostava. - Vou levar você para casa, então me encontre na frente do carro assim que a aula acabar. Sim?
Taehyung sentia os olhos dos amigos queimando sobre si então se limitou a menear a cabeça positivamente.
Jungkook passou a mochila pelas costas, ficando em pé direito e se afastando um pouco mas logo voltando e roubando um selinho rápido do mais velho fazendo com que os amigos sorrirem e aplaudissem enquanto Taehyung corava fervorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfic[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre