04 | raspberry

4.5K 643 182
                                    

- Jeon Jungkook? - Taehyung apareceu na sala, voltando a vestir apenas sua grande camisa preta. - Vai sair?

- Preciso pegar o resto das minhas coisas, falar com Yoongi e entregar a chave na diretoria. - Jungkook estava guardando as coisas que haviam comprado mais cedo.

Taehyung emitiu um som afirmativo, caminhando até a cozinha onde o maior porém mais novo estava.

- Não esqueça que prometeu fazer a janta. - Taehyung disse tentando soar autoritário colocando as mãos na cintura.

- Como eu poderia? - Jungkook olhou para o menino pequeno atrás de si.

O olhar que durou menos que uma fração de segundo, foi muito intenso. A ponto de fazê-los ficar sem jeito.

-Oh, sim. Vou sair agora, não vou chegar muito tarde. Não passe o dia sem comer. - Jungkook disse enquanto pegava as chaves sobre a mesa.

- Sim senhor. - O azulado disse, arrumando a postura e fazendo uma continência desengonçada. Os dois sorriram e Jungkook caminhou de costas, ainda olhando para Taehyung, até a porta. Se calçou rapidamente e saiu do apartamento.

Entrou em seu sedã preto, e dirigiu poucos minutos até o dormitório. Parou em sua vaga usual. Caminhando apressado para dentro do prédio. Uma camada de neve fina cobria o chão.

- Menino apaixonado. - Escutou uma voz conhecida assim que pisou dentro do prédio e sabia que esse grito era para ele.

- Você viu o Yoongi? - Nem ao menos cumprimentou o chinês a sua frente.

- Provavelmente jogando fifa com o Namjoon. Como está na sua casa? - Jackson perguntou olhando para o menino.

- Tudo bem, vim pegar o resto das minhas coisas eu falar com Yoongi-hyung.

- Se precisar de ajuda, pode me chamar.

A conversa acabou ali. Jungkook meneou a cabeça e adentrou ainda mais o prédio, caminhando em direção ao dormitório de Yoongi.

- Deu certo. - Ele disse, entrando no quarto sem bater na porta encontrando um Yoongi dormindo apenas de cueca na cama. - Min Yoongi, são quase onze horas, acorda.

Jungkook derrubou o corpo desacordado do mais velho no chão, o que foi fácil, levando em conta que Jeon era forte e o Min pequeno.

- O que você quer? - Ele não havia de fato acordado, mas estava ouvindo, então tudo bem.

- Deu certo, já levei uma parte das minhas coisas. - Jungkook falou animado, olhando para o amigo que tinha uma expressão sonolenta no rosto. Yoongi murmurou algo quase inaudível. - Você está ouvindo? Tenho espaço de sobra, uma cozinha, um banheiro, um colchão descente. E eu estou morando com o Taehyung.

- Tem camisinha e lubrificante na primeira gaveta, pode pegar. - Yoongi disse simplório finalmente se levantando do chão.

- O que? Não! Meu deus. - Jungkook ficou sem jeito e não sabia direito o que falar.

- Fique você sabendo que seu novo colega de apartamento mandou 48 mensagens para o Jimin. - Jeon não entendeu, até ver o amigo com o celular do namorado nas mãos. - Quer que eu leia? "Hyung, ele é lindo.", "Os dentinhos de coelho."

- Hyung, para. Isso é invasão de privacidade. - O moreno se apressou em tirar o celular das mãos do mais velho.

- Você tem razão. - Yoongi jogou o celular sobre a cama. - Tem que devolver sua chave na diretoria. - O mais velho começou a caminhar pelo quarto, finalmente acordando de fato.

- Sim. Planejo ir lá assim que sair daqui, só queria lhe avisar. Ainda vamos para os treinos do futebol juntos, certo? - Jungkook perguntou se encostando.

- Sim, todas as terças as seis. Não fure comigo para ficar com seu namoradinho, eu corto seu saco. - Yoongi ameaçou.

- Ele não é meu namoradinho, e por favor não faça nada com meu saco ele é bastante útil. - O moreno disse colocando a mão sobre a calça. Os dois sorriram.

- Vamos sair amanhã? - O de cabelos loiros perguntou.

- Amanhã é terça.

- Depois do treino.

- É no meio da semana.

- Nossas aulas não começaram ainda.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Sim.

- Para onde?

- Esse é meu garoto, vamos ao pub perto da estação. - Yoongi bateu palmas e esfregou as palmas das mãos, visivelmente animado. - Você está carente, vamos te achar uma menina, ou menino.

- Eu vou pegar minhas coisas. - Jungkook se virou saindo do quarto ouvindo a risada de Yoongi e algo como "eu não estou brincando." pegou, seu computador, algumas roupas que sobraram e todo resto.

Foram quatro viagens até o carro, para que tudo estivesse no porta-malas extenso do sedã.

- Por que não pediu ajuda? - Jackson apareceu na porta do prédio.

- Você só aparece agora? - Jungkook sentia os músculos dos braços pulsarem por ter tido que carregar todas aquelas caixas.

- Desculpa ai, quarterback. - Wang bateu a mão no ombro do amigo que respirou fundo. O moreno estava suando mesmo no frio. Os dois fizeram um toque rápido com as mãos e Jungkook entrou no carro.

O caminho até o prédio da diretoria não era tão longo. E Jungkook não conseguia parar de admirar como tudo ficava bonito no inverno. Ele sempre gostou muito de cinza.

- Olá, bom dia. Eu quero devolver a chave do meu dormitório. - Jeon disse para senhora a sua frente, colocando a chave pequena sobre o balcão.

- Algo errado, meu jovem? - A senhora de cabelos brancos perguntou.

- Bom, não. Eu achei um lugar maior então, vim devolver. - O moreno deu de ombros.

- Oh, certo. O dormitório está vazio?

- Sim.

- Algo está diferente de como quando foi entregue a você?

- Mudei o lugar da cama, apenas.

- Seu nome completo e curso, por favor.

- Jeon Jungkook. Direito.

- Tudo certo.

- Obrigado. - O menino deu um leve tapinha do balcão. Virou as costas e saiu do lugar. Caminhando de volta para o sedã.

Sentiu o celular vibrar dentro do bolso.

- Cabelinho azul? - Jeon perguntou, sorriu levemente após pelo apelido.

- Hey, Gguk. Eu acabei de sair, mas não devo chegar tarde, ainda quero meu macarrão. - Taehyung disse.

- Oh certo. - Jungkook disse meio incerto.

- Enfim, liguei para avisar que não estou em casa e para pedir desculpas por não estar lá para lhe ajudar com as caixas.

- Não tem problema. Mas, como pedido de desculpas eu aceito framboesas. Esqueci de comprar. - Taehyung riu com a fala do mais novo.

- Mais tarde chegarei com suas framboesas.

- Esperarei ansioso.




[N.A] gente, eu não desisti, só não estão sendo semanas boas, mas tudo vai se acertar. semana que vem se acerta, tudo no dia certinho. desculpem a demora.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora