58 | new home new son!

618 101 4
                                    

- Meu pai acabou de me ligar. - Jungkook anunciou se sentado entre o noivo e Kai no sofá da sala de estar do apartamento. - Ele quer nos ver daqui a 20 minutos.

- Aconteceu alguma coisa? - Taehyung perguntou, se sentando direito ficando preocupado com o que o sogro queria tão de repente.

- A voz dele parecia feliz? Enfim, ele me mandou o endereço, vamos se arrumar. Você também, Kai. - Taehyung se levantou meio desconfiado.

Sua relação com seu sogro era estranha, na melhor das hipóteses.

Não demorou muito para que os três estivessem dentro do carro de Jungkook, a caminho de um bairro caro de Seoul.

O Kim estava nervoso, repensando a roupa que escolheu diversas vezes na tentativa de sempre parecer arrumado o suficiente para o sogro.

Jeon estacionou o carro minutos depois na frente de uma casa grande e bonita. Possuía um jardim bonito e a arquitetura antiga, mas a casa era nova. Linda.

- Quem mora aqui? - Kai perguntou sentado no banco de trás.

- Nunca vi essa casa antes. - Jeon respondeu, desafivelando o cinto e saindo do carro.

- É tão linda! - Taehyung estava abismado, nunca tinha visto algo assim.

As paredes brancas e o teto escuro eram simplesmente apaixonantes.

- Vamos. - Jungkook pegou na mão de Taehyung o puxando para dentro do propriedade com Hyuka no seu encalço.

- Bebê! - A voz feminina se fez presente fazendo Taehyung sorrir para a sogra que também estava lá, se sentia mais calmo.

- Mamãe, que saudade! - A Senhora Jeon abraçou o filho apertado os dois sorrindo iguais.

- Vamos, seu pai está esperando. - A mais velha puxou os três para dentro, de braços dados com Taehyung enquanto conversavam sobre assuntos banais.

- Filho!- O Sr. Jeon disse sorrindo, parecendo ali mais alegre e sociável. Kai sorriu para o senhor que já conhecia, e Taehyung se apertou um pouco mais na Sra. Jeon inconscientemente.

- Oi, pai. Aconteceu alguma coisa? - Jeongguk abraçou o pai apertado.

- Então, eu e sua mãe conversamos muito. E conversas bem sérias. Você e seu irmão já não são mais duas crianças, você até têm uma família formada, e vai casar! - A Sra. Jeon caminhou para perto do marido os dois sorrindo amorosos. - Então temos dois presentes.

- O primeiro é maior, pensando que agora vocês são uma família de verdade e pretendem ficar assim para o resto da vida e talvez até aumentar a família. Eu e seu pai, compramos essa casa pra vocês. - A Sra. Jeon disse vendo o genro tampar a boca com as mãos e olhar assustado para o noivo.

- Não, não podemos aceitar é muita coisa. É uma casa. É caro! - Jungkook disse, fazendo a mãe rir um pouco. As vezes o Jeon mais novo esquecia da quantidade de dinheiro que sua família tinha.

- Compramos uma por seu irmão também, fica no final da rua sei o quanto gostam de estarem perto. A dele e um pouco menor, acho que ele não pretende formar uma família. - Os pais sorriram mas o mais novos ainda pareciam relutantes com toda a situação. - Amor, aqui é perto do seu escritório e perto da empresa que o Taehyung trabalha. É mais seguro para o Hyuka e os amiguinhos dele e uma casa que vocês podem construir histórias lindas. E não pagarão aluguel.

- Mãe exatamente, é uma casa! - Jungkook sorriu incrédulo.

- É nosso presente de casamento, não aceitamos devoluções! - O pai do mais novo disse, segurando uma expressão séria por alguns segundos. - Já superamos esse assunto, podemos passar para o próximo? - Voltou a sorrir em seguida.

- Temos mais um presente, mas esse é mais do Taehyung. - A Sra Jeon se soltou do marido caminhando até um cômodo da casa desconhecido.

- Meu? Não, não preciso de nada. De verdade isto aqui já é DEMAIS! - O Kim sorriu nervoso, as pontas dos dedos tremendo levemente.

A mulher voltou segurando uma pequena bola de pelos pretos e marrons que se mexia com curiosidade, Jungkook sorriu amplamente pois sabia da vontade do namorado de ter um cachorro.

- Meu Deus, isto é? - Taehyung saltitou um pouco não conseguindo terminar a frase.

- O novo membro da família Jeon-Kim!

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora