- Não aguento mais, me lembre de nunca mais casar! - Kim disse sorrindo para o noivo enquanto os dois tomavam um café no calor confortável do carro.
Faltavam três semanas para o casamento e os dois haviam saído para entregar convites.
- Tudo bem, amor. Nunca mais vamos casar! - Os dois sacudiram as mãos em um aperto de mão brincalhão. - Ainda faltam mais alguns, têm certeza que não quer deixar esse por último?
- Absoluta. Você tem certeza que está tudo bem com isso? - Jeon assentiu sorrindo enquanto tomava um gole grande do seu café.
- Estou orgulhoso de você, muito! - Os dois se olharam um pouco mais, o mais velho criando coragem antes de sair do carro e retornar aquela casa que já conhecera tão bem. - Eu não preciso ir, se não quiser.
- Não! Quero que vá, você é meu noivo. Amo você, só mais cinco minutos. - Taehyung suspirou pesado vendo o noivo assentir enquanto sorria calmo.
Os dois estavam estacionados na frente da casa de Hoseok, estavam ali para entregar o convite do casamento dos dois. Não porque gostariam de esfregar alguma coisa na cara de alguém ou provar serem superiores, apenas porque decidiram que estava na hora de superarem aquilo. Fazia muito tempo, Taehyung e Hoseok já haviam conversado e resolveram a maior parte das coisas, não havia motivos para mágoas e ressentimentos. Taehyung queria começar a sua vida de casado na melhor forma possível.
- Tudo bem, estou pronto! - Kim se sacudiu um pouco, pegando apenas um convite da pilha que tinha no banco de trás do carro. Os dois desceram do carro com as mãos dadas, caminhando para a porta do apartamento.
Jungkook tocou a campainha quando o namorado lhe assegurou estar tudo bem. Os dois esperaram um pouco, apreensivos. Taehyung sorriu carinho ao ouvir algumas coisas caírem e um "só um instante" do outro lado da porta, Hoseok sempre seria assim no final das contas.
- Taehyung? - A porta se abriu revelando um Hoseok confuso e de pijama. - E Jungkook? Aconteceu alguma coisa?
- Podemos entrar? Não irá ser demorado, prometo! - Taehyung sorriu amigável o que fez o ruivo se acalmar, afastando-se para o lado dando lugar para os dois passarem.
- Vocês querem beber alguma coisa? - Jung se sentou no sofá, apontando para que os outros dois se sentassem também.
- Não, obrigado. - Jeon respondeu, sentando-se ao lado do namorado no sofá.
- Então, o que querem falar? Estou nervoso! - Hoseok sorriu, deixando o nervosismo transparecer um pouco.
- Nós vamos casar! - Taehyung soltou. - Queríamos trazer o convite para você.
O Kim esticou as mãos na direção do ruivo, entregando o envelope bonito e decorado de dourado. Letras bonitas formavam os nomes dos dois e adornos também em dourado harmonizavam as laterais.
- Convite do seu casamento? - Hoseok recebeu em mãos o convite olhando confuso para os dois.
- Não estou fazendo isso para lhe provar alguma coisa. Juro. Acho que somos crescidos o suficiente para superar uma fase ruim de nossas vidas e eu queria muita que estivesse no dia mais feliz da minha vida. Éramos tão amigos antes de tudo, queria muito que pudesse ir. - Taehyung disse, sincero.
- Eu jamais achei que estava me provando alguma coisa. - Hoseok sorriu, o sorriso que iluminava o mundo, o sorriso de quando eram novos e os tempos eram bons. - Com certeza irei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fiksi Penggemar[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre