[N.A] esse tá mais hard q o outro e ainda não é Taehyung top, boa leitura, ritinha ama vcs!
- Por favor. - Jungkook pediu baixinho vendo Taehyung sorrir enquanto organizava seus cremes na pia do banheiro.
- Tem cinco crianças lá fora, Ggukie. - O moreno disse como se fosse óbvio.
- Eu posso pedir pra eles escutarem música por uma hora sem parar, não vai parecer suspeito. E além do mais, você que é escandaloso. - Jeon disse pegando um dos cremes dentro da pequena caixa e ajudando o namorado.
- Não!
Jeon bufou, mas continuou ajudando o namorado a colocar os diversos cremes sobre a bancada, quando não havia mais nenhum deles Taehyung saiu do quarto deixando Jungkook sozinho.
X
- Amor? - Taehyung chamou pelo namorado entrando no quarto após algum tempo, o mais novo não estava no quarto mas Kim conseguia ouvir o barulho do chuveiro.
Taehyung caminhou silenciosamente até o banheiro, abrindo a porta devagar e encarando a cena que era Jungkook com os olhos fechados debaixo do chuveiro. Sorriu ladino, adentrando o banheiro ainda em silêncio. Tirou a camisa larga que usava deixando-a cair no chão junto com a bermuda curta que usava.
- Oi! - Taehyung disse baixando, quase sussurrando, assustando levemente Jungkook. Jeon falhou miseravelmente na sua tentativa de segurar um sorriso cafajeste. - Posso lavar seu cabelo?
- Yeah, tudo que você quiser! - Jungkook deu um passo para trás saindo do jato de água quente, Taehyung o contornou se molhando com a água antes de fechar o chuveiro e alcançar o shampoo que o mais novo usava.
- Vire. - Jeon obedeceu, se abaixando um pouco para que o menor alcançasse toda a sua cabeça que logo estava coberta de espuma e cheirando a maçã. - Água, amor.
Jungkook se virou novamente encarando de frente o namorado, o empurrando com o próprio corpo para que ficasse em baixo do jato de água também.
- Posso ganhar um beijo? - Taehyung assentiu manhoso enquanto sentia o dedão de Jeon o acariciando na boca. O acastanhado se abaixou, beijando levemente a bochecha de Taehyung, o nariz e a boca. Kim suspirou em deleite quando sentiu o namorado lhe beijando de verdade, ligando a água do chuveiro mais forte e o imprensando na parede gelada.
- Ggukie-ah, por favor. - Taehyung suspirou. - Rápido.
- Você precisa ficar quieto, não queremos que nos ouçam, certo? - Jeon perguntou virando o de cabelos pretos de costa para si, fazendo com que apoiasse a bochecha no vidro embaçado do boxe. - Eu falei com você! - Jeon envolveu a mão grande ao redor do pescoço do namorado puxando-o para si, fazendo sei peito tocar as costas delicadas de Taehyung.
- Sim, senhor! - Kim revirou os olhos ao sentir o namorado apertar seu pescoço com uma força segura porém gostosa.
- Vamos fazer um trato, toda vez que você gemer mais alto do que deve você leva um tapa, tudo bem amor? - Jeon perguntou se masturbando levemente olhando para o namorado de cima que sorriu um pouco e murmurou um "sim, senhor" baixinho.
Jungkook beijou carinhosamente a ponta do nariz do namorado o empurrando de volta no vidro. Jeon bombeou o próprio pau mais algumas vezes antes de o colocar na entrada de Taehyung - que já havia sido preparado.
Jungkook investiu devagar no namorado, usando a mão livre para desligar o chuveiro que ainda derramava água. Jeon sorriu quando ouviu o namorado soltar um "porra" um pouco mais alto.
Jungkook se empurrou todo para dentro de Taehyung, esperando o um pouco para que pudesse se movimentar de verdade. Puxou novamente o moreno para perto de si, dando um tapa nada fraco na bochecha do namorado.
- Um. Espero que conte quantas vezes você vai apanhar hoje. - Jeon beijou a boca do namorado de um jeito desajeitado e quente, saliva escorrendo da boca dos dois.
- Já pode. - Kim disse depois de vários longos suspiros na tentativa de não gemer alto. Sentir o pau de Jungkook latejando dentro de si e não poder gritar era uma tortura.
Taehyung considerou gemer mais alto de propósito algumas vezes apenas para que recebesse mais alguns tapas generosos no rosto. Mas se manteve suspirando pesado com o rosto enterrado no vidro.
- Vira. - Jeon mandou saindo de dentro do namorado e o fazendo virar, mudando os dois fazendo com que Taehyung se apoiasse na parede oposta. - Perna. - Jungkook apontou para o próprio ombro indicando onde o namorado deveria colocar a perna, o que foi obedecido. - Ainda está contando?
- Sim. - Taehyung respondeu com desdém sabendo o que receberia por aquilo.
Mais um tapa.
- "Sim" o que? - Taehyung sorriu ainda mais largo.
- Sim, senhor.
Jeon o penetrou fundo e sem aviso fazendo o menor gemer alto, mas logo tampar a boca com a mão.
Mais um tapa!
- Porra. - O mais velho praguejou sentindo-se ainda mais excitado e cada vez mais parto do seu orgasmo.
- Você gosta? - Jeon perguntou, investindo no menino e o estimulando na glande ao mesmo tempo.
- Pra caralho! - Taehyung se agarrou aos ombros do namorado, o beijando e chupando no pescoço.
- E assim? - Jeon investiu mais forte, fazendo o corpo de Taehyung se chocar na parede com força.
- Sim, sim, sim, sim, sim. - O moreno mais velho suspirou. - Eu estou quase.
- Eu também. - Jungkook disse, buscando os lábios do namorado. Os dois se beijaram novamente, derramando saliva e fazendo barulhos pornograficos.
- Você pode me bater de novo? Só mais essa vez, eu estou tão perto. - Taehyung pediu manhoso sussurrando no ouvido do namorado.
- Puta merda, Taehy. - Jeon segurou o rosto do namorado com força o puxando para mais um beijo afobado. - Você é a minha vadia.
- Sim, sim, sim, sim!
- Fale! De quem você é? - Jeon empurrou o namorado na parede o segurando pelo pescoço.
- Seu, todo seu.
Mais um tapa.
- De novo!
- Todo seu.
Mais um tapa.
Taehyung gozou, sujando o abdômen do namorado que investiu mais duas vezes antes de gozar com força dentro do mais velho.
- Todo seu! - Taehyung afirmou novamente, ofegante o que fez o namorado sorrir amplo.
cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
أدب الهواة[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre