50 | waste it on me.

1.1K 161 28
                                    

Todos os amigos, Hyuka e os pais de Taehyung sabiam da surpresa que Jungkook estava organizando. Que tinha levado muitos meses até aquele momento onde estava tudo pronto e todas as pessoas queridas de Taehyung estavam ali.

O Kim se assustou um pouco quando viu seu cunhado também chegar no restaurante sentando-se e cumprimentando todos, sorrindo carinhoso para Taehyung e lhe beijando o topo da cabeça garantindo que mesmo que não estivesse lá sabia que o cunhado havia sido brilhante. Também parabenizando Jimin que sorriu meigo, não sabendo receber elogios.

Todos conversavam animados após comerem muito mais do que realmente aguentavam, esperando por uma sobremesa. Jeon suava as mãos constantemente molhadas o que levava o menino a secá-las na calça preta que usava.

- Tudo bem? - Kim quis saber, perguntando baixinho ao namorado após vê-lo repetir o ato pelo quinta vez.

- Sim, amor. Tudo ótimo. - Jungkook buscou os lábios do namorado para deixar um selinho amoroso vendo o moreno sorrir enquanto assentia.

Após a sobremesa, que era uma grande torta de limão, todos estavam satisfeitos e Taehyung já se preparava para ir embora. Estranhando quando viu os amigos e familiares todos tão quietos, estranhando ainda mais quando viu os olhos do melhor amigo marejados acompanhados de um sorriso tão carinhoso. Mas não teve tempo de perguntar qual era o problema pois Jungkook havia se levantando e estava de pé ao lado de Taehyung, também choroso e sorrindo tão apaixonado que era quase palpável.

- Gostaria de falar algumas coisas. - Jeon disse, nervoso se remexendo esfregando novamente as mãos na calça. - Meu Deus, sinto que vou morrer, não me sinto assim nem mesmo antes de jogos do campeonatos. - os colegas de time sorriram, fazendo Taehyung olhar em volta mais uma vez vendo Hyuka e sua Mãe ambos igualmente chorosos.

- Primeiramente, queria agradecer a todos que me ajudaram nessa surpresa em especial a minha sogra que mesmo de longe me ajudou tanto. - Changhee, mãe de Taehyung, e Jungkook trocaram uma piscadela amigável. - Oi, amor. Então, tenho algumas coisas para dizer para você.
Você diz que é complicado, você diz que não funciona. Mas eu já me acostumei com isso, sei que teve seu coração partido e esperei durante muito tempo o momento dele estar curado novamente para que pudesse me aceitar. Sei que talvez mesmo comigo, não vá mudar de ideia, e nós estamos aqui hoje a noite porque eu quero lhe dizer que se o amor passa de um desperdício de tempo, desperdice comigo.

Jungkook suspirou passando a mão rapidamente na bochecha segurando a lágrima que ameaçava descer.

- Nós não precisamos voltar no tempo, nós já fomos lá e superamos, hoje sou só eu e você. Não conheço todos os seus segredos mas eu vou conseguir juntar todas as peças e te trazer para perto de mim, ainda mais perto. Talvez você não pense nisso com tanta frequência como eu, mas tudo em mim me faz acreditar que estávamos predestinados. Eu quero ser o seu verão, sua onda, sua primavera até mesmo o seu inverno e outono se me permitir. Mas se o amor não é nada além de um desperdício de tempo, desperdice em mim.

Taehyung soluçou sorrindo e já assentindo fervorosamente com a cabeça, mesmo sem ter certeza do que viria depois.

- Taehyung, enquanto eu viver, enquanto eu amar, eu nunca vou parar de pensar em você. O que nós temos, só se tem uma vez na vida, talvez tenha sido um pedido a uma estrela cadente ou os dentes de leão. Mas eu tenho você e nunca deixarei que vá embora e por isso estou aqui, para perguntar se você quer casar comigo? Quando acabarmos a universidade, quando tivermos empregos fixos e uma casa maior para adotar o cachorro que você tanto quer. Talvez possamos aumentar a família, o que você acha Hyuka? - O adolescente assentiu chorando feliz.- O que eu quero dizer é que quero ter certeza que será meu durante todo esse tempo, então daqui a um tempo você irá se casar comigo?

Jeon tirou uma pequena caixinha do bolso de trás da calça a abrindo e colocando sobre a mesa na frente de Taehyung, que estava exasperado. Ele sorria alto, cobrindo o rosto com as mãos e assentindo em meio a lágrimas e sorrisos. Ao seu lado ele ouvia sua mãe e Jimin os dois chorando juntos.

- Você quer ser a minha raposa para o resto da vida? - Jeon perguntou novamente após enxugar algumas lágrimas.

- Só se você prometer que vai ser o meu coelhinho pro resto da vida. - Kim achou um fio de voz para responder.

- Claro que sim. Combatendo o crime de Zootopia juntos. - Os amigos sorriram alto e meio chorosos da piada interna do casal.

- Claro que eu aceito. Venha coloque isso no meu dedo. - Taehyung se levantou beijando o namorado, agora noivo, fazendo todos sorrirem e baterem palmas. Não atraindo tanta atenção por estarem em uma parte separada do restaurante.

Jeon colocou o anel fino porém bonito no dedo esguio do namorando enquanto ainda derramava algumas lágrimas.

E Taehyung estava errado quando disse que o seu dia não poderia melhorar, porque ali estava ele imensamente mais feliz e realizado.

[N.A] dois caps seguidos, e VEIO AÍ. enfim, não revisei qualquer erro avisem com educação.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora