37 | my boyfriend.

1.7K 261 27
                                    

[n.a]EU TO MUITO BOAZINHA eu sempre converso com vocês no final, maaaaaaas, eu tava lendo uns comentários e eu percebi o quanto vocês gostam dessa fic. e eu quis vir falar sobre isso...
obrigada, demais. eu comecei a escrever essa fic (e todas as outras) achando que não ia dar em nada mas ver que tem pessoas que realmente gostam do que eu faço é muito gratificante. obrigada de verdade, ritinha ama vocês e boa leitura.
e no final eu vou falar com vcs dnv.
💜

Taehyung estava nervoso, Huening e Jungkook estavam deitados no chão dividindo um pacote de salgadinho enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios. O nervosismo de Taehyung tinha nome, sobrenome e usava um salto quinze.

Jeon Junghee.

- Amor, é a só a minha mãe. Vocês já se conhecem, não precisa ficar nervoso. - Jeon disse, pegando o tornozelo do mais velho e apertando carinhosamente ali.

- Acontece, Jeon Jungkook, que a sua mãe me conhece como "amigo que divide apartamento e dormem em quartos separados" e não como "namorado que vai se mudar para dormir abraçado todo dia". - Kai sorriu alto vendo o mais velho balançar as pernas em ansiedade.

- Hyungie, você precisa se acalmar. - Hyuka disse se levantando do chão e se sentando ao lado de Taehyung no sofá. - É só a tia Hee, se fosse o Sr. Jeon eu entenderia.

- Minha mãe já adora você, e vai adorar ainda mais quando ver o quão feliz você me faz. - Jeon disse se levantando também, puxando o mais velho pelos braços para que ficasse em pé. Jungkook se sentou, puxando Taehyung para o seu colo arrumando o mais velho ali. Kim sorriu puxando Huening Kai para se encostar nos dois também.

- Onde vocês vão? - Kai quis saber fechando os olhos, aproveitando o cafuné singelo que Taehyung estava fazendo.

- Primeiro vamos falar com a proprietária do imóvel e então se der certo precisaremos ver quais os móveis que já estão no apartamento e quais ainda teremos que comprar. - Taehyung sorriu sentindo o adolescente relaxar sob seus dedos.

Os três permaneceram ali por alguns minutos aproveitando os carinho antes de ouvirem a campainha tocar.

- Eu vou. - Jeon disse, dando leve batidinhas não bunda de Taehyung que se levantou para que o namorado atendesse a porta. - Oi mãe.

- Oi bebê. - A mulher, que mesmo de salto era menor que Jungkook, entrou apertando as bochechas do seu filho.

- Mãe, esse é o Kai que a senhora já conhece. - Jeon disse puxando Huening para que ficassem em pé e cumprimentasse sua mãe. Os dois sorriram e a mulher puxou o mais novo para um abraço. - E esse é o Taehyung que a senhora também já conhece, meu namorado.

Taehyung suspirou audível dando um passo à frente, sustentando ao máximo o sorriso simpático.

- Oh sim, eu me lembro de você. - Ela disse sorrindo, puxando o moreno para um abraço. - Namorado? Temos um avanço aqui. - Ela sorriu afagando as costas do mais velho que suspirou aliviado a apertando com mais força.

- Como a senhora está? - Taehyung perguntou, ainda dentro do abraço.

- Você não precisa me chamar de senhora, meu bem. Estou ótima, e ficarei melhor se puder me chamar apenas de Junghee. - Ela disse, sorrindo largo soltando Kim do abraço apertado. - Você está pronto?

- Sim, preciso apenas buscar um casaco. - Taehyung disse apontando para o seu quarto. Ela assentiu, o moreno se afastou caminhando rapidamente para buscar um casaco. - Podemos ir.

- Tudo bem. Devolvo seu namorado mais tarde, bebê. - Ela disse, puxando Jungkook para um abraço e abraçando Kai logo em seguida. Taehyung e Jeon se despediram com um abraço curto o que fez a mulher sorrir alegre.

X

Taehyung chegou à conclusão que Junghee era sua Jeon preferida. Os dois pareciam se conhecer a muito tempo e estavam bastante confortáveis um na presença do outro. A mulher aceitou bem o namorado do seu filho, pedindo detalhes de como havia sido o pedido e coisas do tipo.

- Amor? Hyuka? Cheguei! - Taehyung anunciou caminhando feliz através da porta de casa.

- Cozinha. - Jungkook disse, indicando para onde o mais velho deveria ir. - Oi!

- Oi! Onde está o Hyuka? - O mais velho perguntou, se aproximando para roubar um beijo do namorado.

- Tomando banho para jantar. - Jeon disse, fechando a panela que estava mexendo. - E então?

- Vamos esperar o Hyuka, quero conversar com os dois ao mesmo tempo. - Taehyung respondeu sorrindo.

- Você está muito alegre. - Jeon disse, se aproximando do namorado para abraçá-lo.

- Sim. - Fez uma pausa. - Vamos esperar o Hyuka.

- Não precisa mais esperar, eu cheguei. - O adolescente disse, entrando na cozinha com os cabelos molhados. - Oi, Taehyungie.

- Oi. Venha aqui. - O moreno chamou o mais novo se soltando de Jungkook. Taehyung pegou a toalha que estava nas mãos de Huening para secar seu cabelo. - Vou secar seu cabelo, e então você vai ajudar seu hyung a colocar a mesa enquanto eu troco de roupa, tudo bem?

O pequeno assentiu, se aproximando ainda mais para que Taehyung conseguisse secar inteiro.

Não demorou muito para que os três estivessem sentados à mesa, todos esperaram que Taehyung comesse a primeira colher para que finalmente começassem a jantar.

- E então?

- Muitas notícias. - Taehyung sorriu. - Sua mãe não me matou e me fez contar em detalhes como tudo aconteceu, é óbvio que eu omiti algumas partes.

Os três sorriram e Hyuka, que estava com a boca cheia, fez sinal para que Taehyung continuasse a falar.

- Descobri que o bolo de morango daquela padaria que nós sempre vamos é muito gostoso, amor. Precisamos levar o Kai lá qualquer dia desses...

- Taehyung, para de enrolar. - Jungkook disse olhando sério para o namorado que sorriu alto.

- Tudo bem, certo. - Ele suspirou. - Nós temos uma casa nova!

[n.a] aaaaaaaaaa essa família e meu tudo. a mãe do JK é maravilhosa, né?
a pergunta do cap, vocês gostam quando eu respondo os comentários de vcs?
ritinha ama vocês!

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora