30 | okay, I'm in love.

2.6K 358 52
                                    

- Você demorou. - Jungkook cruzou os braços sobre o peito com uma expressão de raiva falsa. Ele já não estava mais tão bêbado, mas Taehyung iria cuidar dele e ele não precisava saber.

- Foram cinco minutos, eu precisei trocar de roupa. - O moreno mais velho escutava as vozes fora do quarto e a música não tão alta. - Levante você vai tomar um banho.

- Você vai me banhar? - Jeon perguntou sorrindo de lado para o moreno.

- Não, você vai banhar sozinho vou ficar aqui só para garantir que você não morra. - Taehyung disse passando os dedos na franja escura do mais novo, sorriu da expressão embasbacada do moreno e se levantou dando espaço para que Jungkook se levantasse.

Jeon se levantou, puxando a camisa por cima dos ombros ainda olhando para Taehyung.

- Eu, - pigarreou. - vou esperar aqui, não demore.

Taehyung se virou se apoiando na porta de frente para o quarto do menino que estava bagunçado, ele com certeza o faria arrumar quando estivesse sóbrio.

O barulho do chuveiro se fez presente.

- Como foi o cinema? - Jeon perguntou, meio incerto se queria saber a resposta ou não.

- Foi bom, o filme era muito bom. - Taehyung disse, era verdade. Mexeu nas poucas pulseiras que estavam em seus braços enquanto ouvia um "hum" do mais novo.

- Vocês se beijaram? - Taehyung sorriu de lado ao ouvir a pergunta do mais novo negando com a cabeça sabendo que Jungkook o olhava.

- Não. Não consegui parar de pensar em você. - Isso era verdade.

Primeiro Taehyung pensava em como Jungkook era um estupido ciumento, depois em como ele gostaria daquele filme se fosse ele no lugar de Bogum, pensou em como ele aceitaria todas as investidas se fosse o Jeon no lugar de Park, pensou que ele gostaria bastante do hambúrguer e talvez até comesse dois, pensou nele quando Bogum lhe chamou de "capitão" lembrando de todos os episódios de Bob Esponja, lembrou dele ao conversarem sobre o musical que Jeon estava apoiando tanto Taehyung, pensou nele durante a ligação e depois da ligação até chegar em casa.

- Isso é bom. - Jungkook sorriu e o moreno mais velho o acompanhou.

x

Alguns minutos depois Taehyung e Jungkook dividiam o espaço da cozinha para fazerem alguma coisa para os amigos do mais novo comerem. A maioria já havia ido embora alegando que já estavam bêbados o suficiente e teriam aula no dia seguinte.

- É seguro deixar o Jeon cozinhar? - Mingyu perguntou sorrindo, ele tinha Wonwoo sentado em suas pernas o namorado estava lá a pouco tempo havia ido pegar o namorado que não poderia dirigir mas Taehyung insistiu que esperassem para comer alguma coisa.

Minghao sorriu ainda encarando o celular porém prestando atenção na conversa dos amigos, Yoongi dormiria na casa dos dois, Jackson jogava alguma jogo no vídeo game de Jungkook junto com Jaehyun e Eunwoo perguntou se poderia tomar um banho apenas para ficar um pouco menos embriagado.

Os dois morenos se moviam com precisão e silêncio dentro da cozinha concentrados demais para falarem, vez ou outra quando Taehyung passava muito perto de Jungkook ele desviava os olhos até a bunda farta do mais velho.

- Ele é um ótimo cozinheiro. - Jackson disse sorrindo.

- Preocupante é o Taehy dentro da cozinha. - Yoongi sorriu ainda mais quando Kim mandou um dedo do meio em sua direção porém ainda concentrado no que fazia.

- Seguinte, alguém pode ir comigo comprar refrigerante? - Taehyung disse se aproximando da sala onde os outros estavam.

- Babe, tem soju. - Jeon disse da cozinha apontando para geladeira.

- Vocês não vão beber mais, amanhã temos aula. - Disse sério apoiando as mãos na cintura novamente.

Wonwoo se levantou do colo do namorado deixando um selinho rápido nos lábios de Mingyu e rodou a chave do carro no dedo indicador.

- Vamos nós dois. - Ele disse puxando Taehyung para fora do apartamento os dois sorriram e deram os braços, Kim entregou um de seus casacos para Wonwoo e vestiu um moletom grande de Jungkook que estava no cabideiro ao lado da porta.

Jungkook sorriu da cozinha vendo o moreno saltitar para fora do apartamento, sorriu ainda mais largo vendo a diferença de altura entre Wonwoo e Taehyung. Vendo como o moreno parecia pequenino.

- Você tá muito apaixonado. - Minghao riu da cara do amigo, não de uma forma pejorativa apenas constatando um fato. Jackson riu largando o controle e concordou.

- Sim, não adianta nem você negar. Tá estampado na sua cara. - Mingyu sorriu passando a mão grande sobre o rosto do amigo.

- O que eu perdi? - Eunwoo perguntou saindo do quarto de Jungkook usando apenas uma calça de moletom.

- Eu tenho certeza que separei uma camisa para você também. - Jeon riu da expressão do amigo que se fez de desentedido caminhando até o sofá e sentando ao lado de Yoongi.

- Você perdeu meu pequeno gafanhoto, um Jungkook totalmente apaixonado por Kim Taehyung. - Jaehyun olhou para o amigo. Yoongi sonolento apenas prestava atenção atento a conversa dos amigos sorrindo algumas vezes.

- Ya, saiam da minha cozinha. - Jungkook disse expulsando os amigos os golpeando com o pano de prato que antes estava em seu bolso.

- Você está apaixonado demais. - Yoongi se fez presente.

- Sim. Tudo bem, eu estou apaixonado. Vocês podem parar agora? - Jungkook admitiu fazendo os amigos gritarem e sorrirem.

Ele apenas disse em voz alta o que já era óbvio para qualquer um que olhasse em seus olhos.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora