45 | we kissed.

1.3K 185 13
                                    

Taehyung havia acabado de sair do banho, o cabelo ainda molhado pingava no colchão da sua cama onde estava sentado.

- Como foi no trabalho? - Hyuka perguntou entrando no quarto e se deitando na cama de casal, se aconchegando nos lençóis de Jungkook.

- Tudo bem, bebê. - Taehyung se esticou, secando os cabelos com a toalha mais uma vez. Os sacudindo, espalhando algumas gotas de água pelo quarto. - Como foi na aula?

- Tudo bem, os meninos estão combinado de irem ao boliche no sábado. - Kai disse, se embrulhando mais nos lençóis de Jeon, um pouco cansado e sonolento. - As provas estão chegando também, tenho estudado muito.

- Você não vai ao boliche? - Taehyung se deitou ao seu lado, também cansado após longas horas de trabalho na floricultura.

- Eu posso? - Kai perguntou, acanhado.

- Claro quem sim, bebê. Pergunte se seu Hyung pode deixar você lá quando ele chegar do estágio. E se precisar de dinheiro me avise na sexta. - Kim levantou o lençol que usava, chamando Hyuka para lá.

O adolescente sorriu e se arrastou para dentro do abraço de Taehyung.

- Não precisa de receio para pedir as coisas, nós sempre vamos conversar e tudo vai se resolver no final. - O moreno mais velho relembrou enquanto fazia um cafuné no topo da cabeça de Kai.

- Tem uma coisa que eu queria conversar, também. - O menor se encolheu ainda mais.

- Pode dizer. - Taehyung se policiou para manter os olhos abertos prestando total atenção no que Hyuka estava falando.

- É sobre o Yeonjunie. - O mais velho murmurou um "tudo bem". - Nós nos beijamos de verdade.

- Quando? - Taehyung se interessou.

- Hoje, ele me acompanhou até em casa. Quando chegamos, perguntei se ele queria entrar. Você estava no trabalho e Jungkookie havia saído para se encontrar com Yoongi Hyung. E então nós comemos alguns biscoitos enquanto conversávamos. E ele me beijou. - Kai tampou o rosto com as mãos. Taehyung sorriu largo, encantado pela vergonha sem necessidade do adolescente.

- Não é só isso, estou certo? - Kim perguntou, ainda afagando os cabelos do menor.

- Eu estava pensando, e se ele quiser mais que isso? - Kai olhou nos olhos de Taehyung, que sorriu de forma protetora e quase paternal.

- Eu entendo sua preocupação, eu já tive a sua idade, já tive os mesmos questionamentos que está tento agora. E não quero que cometa os mesmos erros que eu. Yeonjun gosta de você, ele não vai te forçar a nada. Você não precisa de sujeitar a uma coisa que não está preparado ainda apenas para que ele fique com você, bebê. Isso não existe. Se ele gosta de você, como parece, ele vai esperar o seu tempo, vai esperar a sua vontade, vai esperar até que você esteja preparado. Você só tem 15 anos...

- Quase 16. - Foi interrompido, ele sorriu assentindo e voltou ao seu raciocínio.

- Sim, bebê, quase 16. Não precisa passar por isso ainda, terão todo o tempo do mundo. E quando estiver preparado de verdade, nós vamos conversar de novo. Tudo bem? - Taehyung ainda fazia um cafuné singelo no cabelo do mais novo.

- Ele não vai me deixar por isso? - Kai perguntou.

- Bebê, me escute com atenção tudo bem. Eu tenho certeza que ele também não se sente pronto, é uma coisa muito importante pra vocês. Se ele te deixar ele é imbecil, desculpe minha escolha de palavras, mas é verdade. Yeonjun gosta de você não vai te deixar por isso, mas se te atormenta tanto converse com ele. Seja franco, diga que quer, mas não agora, daqui a algum tempo quando for mais velho, mais maduro e estiver preparado, tenho certeza que ele vai entender. - Taehyung afirmou novamente, falando vagarosamente para que o menino entendesse.

- Você tem razão, ele seria um imbecil. - Assentiu pequeno. - Obrigada, Hyung, se eu ainda morasse com meu pai nós nunca poderíamos ter essa conversa, eu e ele, quero dizer, e eu acabaria fazendo besteira.

- Sabe que pode conversar comigo 'pra tudo, não é? - O adolescente assentiu.

- Obrigada por me pegar para você. Amo você.

Taehyung ficou em choque por alguns segundos, ele já sabia que o menino lhe considerava bastante e era muito grato por muitas coisas, mas ouvir aquelas palavras saindo da boca de Kai foi inesperado.

- Também amo você, bebê! Vou cuidar de você para sempre. - Kim puxou Kai ainda mais para si, não conseguia parar de sorrir enquanto ainda fazia carinho no menor que ressonava baixinho.

Taehyung amava muito Hyuka e sempre cuidaria para que nada acontecesse ao menor.



[N.A]
o wattpad não tava deixando eu postar, q ódio, não consigo comentar também então me desculpem pelos comentários que não foram respondidos. prometo q quando voltar ao normal vou responder todos.
Ritinha ama vocês, pergunta do capítulo agora.
vocês tem um sonho muito louco???????? eu sempre sonhei em ser modelo, mas não rola não. hahahaha
senti saudades.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora