17 | you're so beautiful

3.3K 507 178
                                    

Jungkook sorriu ao olhar para Taehyung ali deitado na sua cama, se jogou sobre o corpo do mais velho, não jogando todo o seu peso.

- Você vai se amassar. - Taehyung repreendeu o mais novo, que revirou os olhos e sorriu bonito para o moreno.

- Então é melhor que eu tire? - Jeon perguntou sorrindo ladino para o mais velho deitado que sorriu e desviou o olhar. - Hey, olhe para mim! - Jungkook segurou levemente o rosto de Taehyung pelo queixo.

- Você me deixa com vergonha me olhando desse jeito. - Taehyung disse olhando para o lado na tentativa de quebrar o contato com os olhos de Jungkook.

- Você é lindo. - Jeon disse baixo, como um segredo que ele queria que apenas o mais velho ouvisse.

Taehyung encarou os olhos negros a sua frente com vontade, querendo decorar cada mínimo detalhe das córneas bonitas do mais novo. Jungkook avançou devagar sobre os lábios de Taehyung, com medo de quebrá-lo ou com medo de que acordasse e que tudo não tivesse passado de um sonho.

O moreno mais velho sorriu e se aproximou mais de Jungkook, eles estavam com os corpos colados, mas ainda era como se estivessem longe. Todo o contato do mundo ainda era pouco para os dois.

- Você é lindo demais, Taehyung. - Jungkook deixou escapar afobado e com a respiração desregular.

Taehyung também se encontrava com a respiração desregular, não disse nada se limitando à um sorriso.

Jeon desceu seus lábios pelo maxilar marcado do mais velho, chegando ao pescoço e direcionando sua atenção para aquela área agora. Jungkook deixou um chupão demorado, com o intuito que deixasse uma marca forte, e o moreno mais novo sentiu seu mundo girar ao ouvir um gemido sôfrego escapar dos lábios de Taehyung.

Aquilo, fez com que Jungkook acordasse de seu transe e se tocasse que não poderiam ficar muito tempo ali, ele deixou mais alguns selares no pescoço e nos lábios de Taehyung, se levantando da cama e arrumando o terno. Ouviu a risada do mais velho e o viu caminhar até o banheiro, o acompanhando até a porta vendo o menino molhar a ponta dos dedos e arrumar alguns fios bagunçados de seu cabelo.

- Sua beleza me impressiona, e eu sei que eu já disse como você é lindo varias vezes, mas meu Deus, você é muito lindo. - Jungkook suspirou vendo o menino corar e sorrir.

- Pare de me elogiar, não sei reagir a elogios. - Taehyung disse cobrindo o rosto, olhando para Jungkook pelo espelho através dos dedos esguios.

- Vamos fazer um acordo então, toda vez que eu lhe elogiar você me dá um beijo, não importa as circunstâncias, terá que me dar um beijo. - Jeon disse sorrindo esperando que o mais velho não aceitasse.

- Tudo bem. - O moreno mais baixo disse, assustando levemente Jungkook que não esperava aquela resposta!

Os dois trocaram mais alguns beijos rápidos antes de saírem no corredor espaçoso com piso de mármore em direção ao quarto de Junghyun.

Jungkook bateu na porta duas vezes com um ritmo certo antes de ouvir a voz do irmão mandando-o entrar. Taehyung ficou levemente ansioso de conhecer mais um membro da família de Jeon.

- Pequeno Jeon. - O acastanhado mais alto disse para Jungkook que correu para seus braços em um grande abraço de urso, os dois eram muito parecidos. Mas, Junghyun era mais alto que JK. Talvez um palmo mais alto.

- Senti sua falta, grande Jeon. - Os dois se separaram do abraço saudoso e Jungkook deu um passo atrás passando a mão pela cintura de Taehyung puxando o menino para perto. - Hyung, esse é Taehyung. Taehyung esse é meu irmão Junghyun.

- Finalmente nos conhecemos, Kook fala muito de você. Mas eu estava esperando o cabelo azul. - Os três sorriram.

- Pintei o cabelo ontem. Também ouvi muito a seu respeito, é um prazer. - Os dois se cumprimentaram de forma amistosa e o mais velho virou para seu irmão.

- O discurso é em cinco minutos, é melhor irmos logo. Preciso achar a mamãe para arrumar minha gravata. - Junghyun disse arrumando o terno sobre seus ombros e desligando a televisão grande que se encontrava na parede.

- Posso? - Taehyung perguntou meio receoso apontando para a gravata frouxa no pescoço do mais velho, o acastanhado assentiu e rapidamente sua gravata estava no lugar e completamente reta harmonizando com o resto da roupa.

- Agora eu entendi porque está tão arrumado, Kook! - Taehyung sorriu tímido e Jungkook deu de ombros com um sorriso largo estampado em seu rosto.

Os três caminharam pelos grandes corredores em direção ao grande discurso do Sr. Jeon.

- Você quer subir comigo ou prefere ficar aqui na mesa? - Jungkook perguntou.

- Acho isso algo mais familiar, eu posso ficar aqui está tudo bem. - Tae sorriu para o moreno.

- Você é maravilhoso! - Jeon disse sorrindo e o moreno mais velho revirou os olhos antes de deixar um selar rápido na bochecha de Jungkook.

Os dois sorriram e Taehyung assistiu Jungkook se afastar com seu caminhado confiante.

Apesar dos pesares, a família Jeon era bonita e unida na medida do possível.

Sr. Jeon falava das ações da empresa quando viu alguém sentar-se ao seu lado.

- O Tae. - O moreno já conhecia aquela voz de muito tempo, ele virou encontrando um Hoseok sorridente ao seu lado. Ele não sorriu de volta, na realidade ele não fez nada, nenhuma reação. Sentiu uma grande tristeza passar por ele.

- Olá. - A grande incerteza e desconfiança de Taehyung sobre o amor eram culpa de Jung Hoseok o homem que estava sentado ao seu lado naquele momento.

- Faz muito tempo. - Hoseok começou, Taehyung forçou o bolo de lágrimas que se formava em sua garganta para baixo engolindo o seco. - Está com meu primo?

- Seu primo?

- É, o Jungkook.

- Somos só amigos.

- Amigos não fazem isso! - Hoseok colocou o dedo sobre o chupão no final do pescoço do moreno.

- Você não tem nada a ver com isso, por favor me deixe em paz.- Taehyung disse sério segurando-se ao máximo.

- Eu só quero conversar. Esqueça o que aconteceu, já faz muito tempo, eu errei me desculpe. - Hoseok falava depressa.

- Hoseok, por favor. - Taehyung pediu como uma súplica e viu um sorriso maldoso passar rapidamente pelos lábios do ruivo antes dele se levantar e sair caminhando para uma mesa distante.

O moreno, respirou fundo e encarou JK em cima do palco que olhava para ele com uma cara preocupada. Quando o olhar dos dois se cruzaram, Jungkook levantou uma das sobrancelhas como um meio de perguntar se estava tudo bem. Kim assentiu e mandou um beijo no ar, tranquilizando Jeon.

Taehyung só queria ir para sua casa, longe de Hoseok.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora