20 | art

3.2K 482 57
                                    

- Ele dormiu assim que deitou na cama. - Jungkook disse sorrindo para o mais velho que estava sentado na cama secando os cabelos com uma toalha verde.

- Hoje foi cansativo para ele. Divertido, mas cansativo! - Taehyung disse enquanto olhava o outro procurando um pijama para vestir. - Vá banhar logo, eu procuro para você. Deixo aqui na cama.

- Tudo bem, obrigado. - Disse pegando sua toalha e sumindo dentro do banheiro.

Taehyung soltou o ar que nem percebeu que segurava. Tudo isso com Jungkook o deixava tenso e nervoso. Dormir na mesma cama, agir como um casal. Tudo isso lhe deixava muito mais confuso em relação à seus sentimentos.

Afastou a confusão de seus pensamentos e se levantou caminhando até a mala do mais novo, pegando o único pijama que ele havia levado - que consistia em uma bermuda de moletom antiga e surrada - e o colocando sobre a cama junto com uma cueca limpa. Sorriu e saiu do quarto para que o outro tivesse privacidade quando saísse.

Caminhou com suas pantufas fofas até a cozinha colocando um pouco de água para ferver no fogão procurando os pacotes de chá que haviam levado. Os achando dentro de um armário no canto, se pondo na ponta dos pés para pegar uma caneca também.

- Babe? - Ouviu a voz de Jungkook no andar de cima e logo deixou que um sorriso singelo estampasse seu rosto.

- Cozinha.

O mais alto desceu as escadas com o tronco nu ainda brilhando pelas gotículas de água que caiam do cabelo, estava descalço e caminhava lentamente na direção do mais velho.

- Suspeitei de uma fuga sua. - Jungkook disse se sentando sobre o mármore do balcão ao lado do moreno mais velho.

- Não, vou esperar você dormir. - Taehyung disse sorrindo vendo o outro sorrir também. - Chá?

O mais novo assentiu positivamente e o mais velho se levantou para pegar mais alguns sachês de chá e mais uma caneca.

Os dois estavam esperando a água chegar a temperatura desejada em silêncio, um silencio confortável. A mão grande de Jungkook fazia um carinho singelo no ombro coberto pela camisa grande e surrada de Taehyung. Os dois sabiam como apenas aproveitar a companhia um do outro.

Os olhos ágeis do mais novo passeavam pelo rosto delicado de Taehyung, decorando cada detalhe. O lugar de suas pintinhas, as rugas quando piscava, o modo como mexia os lábios, a respiração compassada. Arte.

Taehyung era arte e Jungkook poderia admirar para sempre.

- Você é tão lindo. - Jeon deixou que seu pensamento escapasse.

Taehyung levantou do banco em que estava sentado ficando na ponta dos pés para que seus lábios encontrassem a bochecha do mais novo em um selar demorado. Cumprindo o combinado entre os dois.

Percebendo que a água já estava quente o suficiente, Taehyung pegou a chaleira no fogão derramando a água dentro das canecas e logo após colocando os sachês para que a infusão fosse feita.

Ele caminhou calmamente até a geladeira pegando o leite que havia levado, derramando um pouco na sua caneca, recebendo um olhar curioso de Jungkook. Ofereceu ao moreno a sua frente que recusou tomando seu chá puro.

Taehyung se movia pela cozinha sabendo que cada pequeno movimento seu estava sendo observado, e mais que isso espreitado.

Pegou sua caneca em uma mão, e com a mão livre puxou o mais alto escadas acima para que fossem para o quarto, ele estava com frio. Se sentando os dois na cama larga terminando de tomar o chá quente, colocando as canecas vazias na mesa de cabeceira.

Mesmo sem nenhuma palavra eles conversaram, com os olhos, com movimentos.

Taehyung deitou se enrolando em sua manta grossa, mentalizando que ficasse calmo por dividir a cama com Jungkook.

- Seus pés estão frios? - O mais novo quis saber ainda em pé caminhando no quarto.

- Um pouco... - Jungkook caminhou até a própria mala pegando um par de meias grossas e calçando nos pés do mais velho deitado a sua frente.

- Obrigada. - Taehyung disse vendo o outro esboçar um sorriso. - O quê?

- Você falando de si mesmo no feminino. Acho tão fofo. - Jeon disse puxando a manta para que se deitasse na cama e a passasse por cima do corpo. - Ainda com frio?

Taehyung fez um sinal negativo com a mão e o mais novo sorriu.

- Ótimo.

Taehyung fechou os olhos apenas respirando e inalando o cheiro forte de Jungkook. Mas ele sentia os olhos do outro sobre si, era tão intenso que ele era capaz de sentir. Abrindo seus olhos e encarando as grandes pupilas escuras a sua frente.

- Lindo.

O mais velho abaixou a manta para que conseguisse um pouco mais de movimentação na cama grande, se movendo para frente e deixando mais um selar na bochecha do mais novo. De repente, ele já não sentia tanto frio.

- Tão lindo.

Ele se moveu novamente para frente, dessa vez não deixando um selar na bochecha rodada de Jungkook. Um pouco mais para o lado.

- Eu vou aprender todos os elogios do mundo em todas as línguas possíveis.

Taehyung se livrou da manta que lhe enrolava e se jogou com mais vigor na direção do menino deitado a sua frente, sorrindo e o beijando.

O beijando de verdade, sentindo o gosto de chá e pasta de dente na saliva quente de Jungkook. Que levou suas mãos até as costas de Taehyung para lhe dar apoio. Os pulmões começavam a queimar por ar. Mas eles aguentaram um pouco mais.

Jungkook deitou Taehyung em seu peito, fazendo um carinho singelo nos fios escuros sentindo o cheiro doce do shampoo do mais velho.

- Boa noite, Ggukie-ah.

- Boa noite, babe!

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora