- Estou nervoso, estou muito nervoso. - Jungkook murmurava enquanto via o namorador rir da cozinha.
- Amor, são apenas os meus pais. - Taehyung tentou acalma-lo enquanto colocava alguns lanches dentro da sua bolsa já abarrotada de coisas.
- Isso não é pouca coisa. São seus pais. Taehy, acho que vou morrer. - Jeon suspirou novamente as palavras soando muito desesperado.
O dia da grande apresentação de Taehyung havia finalmente chego, ele estava sim nervoso. Era o seu grande dia, apresentar o seu musical preferido na frente de toda a universidade e mais algumas pessoas. A senhora Choi professora de teatro do moreno até mesmo disse que alguns olheiros de grandes empresas estariam ali. Ou seja, se tudo corresse como estava planejado talvez Taehyung conseguisse até um emprego.
Mas Jeon estava muito mais nervoso, sentindo-se trêmulo e suado a cada segundo que passava. Porque a) ele conheceria os pais do namorado. b) ele estaria sozinho quando isso acontecesse pois Taehyung precisaria ir para a universidade mais cedo. c) tinha uma surpresa para o namorado.
Hyuka havia dormido na casa de Soobin, Taehyung e Jungkook acharam melhor porque a manhã daquele dia seria muito corrida e os dois não queriam estragar a rotina recém formada do adolescente. Mas Taehyung manteve contato durante toda a noite enviado diversas mensagens, tais como "você comeu?", "já jantou?", "está tudo bem?", "a casa parece grande sem você, não vou deixar que saia nunca mais", "estamos com saudade".
- Escute, tente não surtar. Jimin está lá embaixo preciso ir agora, certo? - Kim se aproximou do namorado que segurava a cabeça entre as mãos.
- Amor. - Jungkook disse manhoso alongando a última vogal ao máximo que conseguiu vendo o namorado sorrir gracioso.
- São oito horas, não esqueça que o avião deles chega às noive e quinze...
- E depois preciso levá-los até o hotel porém enfatizar que podem ficar aqui em casa se preferirem. - Jeon completou a fala do namorado.
Os dois sorriram cúmplices e trocaram mais um selinho rápido antes de Taehyung se virar para sair do apartamento.
X
O Sr. Kim adorou Jungkook desde o primeiro momento que colocou os olhos nele dentro do aeroporto grande, gostou por diversos motivo.
Adorou ver que ele era tão educado quanto seu filho dizia, gostou de ver que o carro do moreno era limpo e cheirava bem, gostou de saber que seria bem vindo na casa dos dois, gostou da recepção que o moreno lhe fez, e acima de tudo adorou o gosto musical do genro.
A Sra. Kim não estava muito diferente do marido completamente apaixonada pelo genro afirmando diversas vezes que o moreno era de fato tão bonito quanto o que lhe foi dito, educado e vinha de uma família boa. E acima de tudo adorou que já haviam se falado pelo telefone para planejarem a surpresa de Taehyung.
Os dois sorrindo cúmplices um para o outro toda vez que trocavam olhares.
X
A verdade era que Taehyung era maravilhoso, do segundo que colocou seus pés no palco até o segundo que saiu ele encantou a plateia em todos os sentidos. Sua atuação era maravilhosa, sua voz quando cantava e a sua presteza para as coreografias.
Hyuka e Jungkook aplaudiam felizes e animados da segunda fileira, cada vez que Taehyung piscava até onde estavam vendo os pais ali também sorrindo ainda maior vendo sua mãe chorar orgulhosa.
Jimin também era maravilhoso, e tinha os amigos e a família ali também para aplaudirem o seu espetáculo. Também sorrindo maravilhado quando viu a "Tia Hee" como chamava a mãe do amigo.
- Olá, boa noite. Me chamo Park Chanyeol, vocês não me conhecem mas eu trabalho no centro de arte de Gangnam. Vimos muito potencial em ambos, bom, podemos fazer uma oferta muito boa se tiverem interesse aqui está o meu cartão. - O homem alto entregou o cartão de papel para Taehyung e outro para Jimin.
- Sim, claro. - Taehyung respondeu atônico.
- Entraremos em contato. - Jimin completou a frase do amigo que olhava abismado para o cartão em suas mãos.
Ambos fizeram uma reverência para o homem que sorriu se afastando, enquanto ouvia os dois amigos gritando e se abraçando ao longe.
- Puta merda, você vai ligar? - Jimin perguntou ao melhor amigo.
- Será a primeira coisa que farei quando acordar. - Taehyung pulou animado sorrindo para o amigo.
- Onde estão meus atores preferidos? - Seokjin se aproximou com os braços abertos para abraçar os dois ao mesmo tempo que sorriram ainda mais largo - se é que era possível.
Os amigos foram agraciados com buquês e uma tonelada de elogios. Jackson disse que havia reservado um restaurante para que todos comemorassem juntos, convidando também Hyuka e os pais de Taehyung.
O Kim mais novo não entendeu muito bem aquele convite para falar a verdade, mas estava tão feliz que não questionou.
O seu dia não tinha como ficar melhor.
[N.A] VEM AÍ AMIGXS, VEM AÍ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre