Jungkook não conseguia escolher uma roupa. Ele olhava para tudo que havia dentro do pequeno armário de seu quarto. Moletons e mais moletons.
Olhou para o relógio. 7:50 a.m
Jungkook praguejou baixinho, vendo que estava atrasado. Colocou um simples moletom preto e um skinny clara, nada muito diferente do usual. Se apressou em calçar seus tênis e sair do cubículo bagunçado que chamava de quarto.
Ele não conseguia conter um sorriso enquanto caminhava em direção ao prédio do mais velho, estava animado não apenas porque iria ver Taehyung, mas também porque tudo indicava que moraria em um lugar maior, com uma cozinha para que ele fizesse sua comida e um banheiro só para ele.
Caminhou até o prédio, cinco andares com uma fachada simples. Procurou no seu celular a conversa com Taehyung para achar o número do aparatamento.
302.
Não tinha portaria, então ele apenas entrou e subiu os três andares de escada, não esperaria o elevador por apenas três andares.
Finalmente achou a porta marrom de uma madeira bonita, um tapete verde musgo simples. Ao lado do tapete, Jungkook viu um par de all star vermelho e sorriu.
Bateu na porta e contou os segundos até que ela fosse aberta.
Sete.
- Jeon Jungkook. - O moreno sorriu ao ouvir seu nome na voz do mais velho.
- Cabelinho azul. - Tentou dizer mais alguma coisa, mas travou ao ver o garoto a sua frente vestindo apenas uma grande camiseta preta. Ele passou a língua pelos lábios e ergueu novamente o olhar até os olhos do azulado.
Sentiu seu pulso ser enlaçado pela mão fria do menor e não conseguiu conter o arrepio que percorreu seus braços.
Tirou os sapatos de uma maneira rápida e desleixada ainda sendo puxado pelo menino a sua frente. A entrada do apartamento já era bonito, e cheirava como Taehyung.
Tinha uma sala espaçosa, com um sofá marrom de três lugares e uma mesa de centro, um bonsai sobre a mesa. A cozinha era aberta, dividindo espaço com a sala, tinha uma geladeira simples, um fogão que parecia novo, a pia e uma bancada.
Não estava totalmente mobiliado, e nem parecia ter muita vida, mas isso o tempo ajudaria.
- Até agora, o que está achando? - Taehyung perguntou, ele parecia confortável com Jungkook ali. O moreno colocou as mãos dentro dos bolsos do moletom e sorriu, mostrando os dentinhos de coelho.
- Gostei. - Disse simplório.
- Seus dentinhos de coelho são muito fofos. - Taehyung disse, não flertando ou algo semelhante, ele simplesmente achava os dentinhos de Jungkook fofos.
- O-obrigado. - Jungkook disse, ele sentiu as bochechas esquentarem, e amaldiçoou o fato de ter corado.
- E agora, suas bochechas estão rosadas, você poderia apenas por favor parar de ser tão ridiculamente fofo? - Taehyung disse, colocando as mãos na cintura e sorrindo logo depois.
Os dois sorriram.
Taehyung gostava das bochechas e dos dentinhos de Jungkook.
- Então... os quartos? - Jungkook perguntou, tentando parar de olhar para Taehyung.
O mais velho sorriu e novamente enlaçou o pulso do moreno, subiu pequenos degraus até a parte levemente mais alta do apartamento. Duas portas, exatamente iguais.
- Esse é o meu. - Taehyung abriu a porta.
O quarto era verde, um tom de verde pastel bonito, tinha uma cama perfeitamente arrumada, uma escrivaninha levemente bagunçada, um armário aberto dando a chance de Jungkook ver algumas roupas do mais velho e uma prateleira cheia de livros. Havia também uma porta, fechada. Jungkook presumiu que fosse o banheiro.
- Não é muita coisa. - Taehyung murmurou, mais para si do que para o moreno.
- Eu gostei, bem a sua cara. Mas, honestamente, estava esperando paredes azuis. - Jungkook soltou, olhou para o menino a sua frente e pegou em alguns fios de seu cabelo para indicar a cor. Os dois sorriram.
- Este é o outro. Bom, provavelmente seu. - Taehyung abriu a outra porta.
O quarto de paredes azuis marinhos, só tinha uma cama, uma escrivaninha, armário e prateleiras. Mesmas coisas que havia no outro quarto, mas nada tinha personalidade diferente do de Taehyung.
O moreno adentrou o quarto, olhando para todos os cantos, e caminhou até a porta fechada do seu. Era de fato um banheiro.
Deixou-se cair sobre a cama e ficou feliz ao perceber que era consideravelmente mais confortável que a do dormitório.
- Então? - Taehyung perguntou, levemente apreensivo. O moreno sorriu.
- Gostei, realmente gostei muito. Mas, eu também tenho algumas regras. - Taehyung fez um gesto para que o mais novo continuasse a falar - Nada de gatos, sou alérgico. Todas as terças eu assisto Gossip Girl, precisamos de uma televisão e de uma mesa de jantar. Coisas importantes. - Taehyung concordou sorrindo.
- Então isso significa que você vai se mudar para cá? - Taehyung adentrou levemente o quarto, se encostando na escrivaninha.
- Aceita minhas condições? - Jungkook perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Bom, isso é complicado, eu e meu subconsciente estamos deliberando suas condições. - Os dois sorriram. - Aceitamos, digo, eu e meu subconsciente. Aliás, aceito. Que seja. Você entendeu.
- Quando posso trazer minhas coisas? - Jungkook levantou da cama, dando dois passos para perto do de cabelos azuis.
- Quando você quiser. Vou procurar uma cópia da chave para você. - Taehyung disse saindo do quarto e caminhando apressado até o balcão da cozinha abrindo uma das gavetas. - Aqui.
Jungkook pegou a chave pequena, tirou o chaveiro de coelho do bolso e colocou a chave ali junta com algumas outras.
- Gostei do chaveiro, achei que combinou com você. - Taehyung sorriu.
- Você já tomou café? - Jungkook perguntou. Taehyung pareceu pensar um pouco.
- Um copo de suco de manga conta? - O azulado perguntou.
- Você sabe cozinhar? - Jeon respondeu sua pergunta com outra.
- Não. Sei que sou um completo fracasso. - Taehyung colocou a mão no peito encenando um choro falso.
- Certo, serei uma ótima dona de casa. Então, planos para o domingo de manhã. Café da manhã e supermercado. - Jungkook disse colocando as mãos no quadril.
- Vou me arrumar. - Taehyung sorriu.
- Vou pegar parte das minhas coisas e já volto com o carro. - O moreno disse caminhando até a porta.
- Até já, Jeon Jungkook.
- Até já, cabelinho azul.
[N.A] imaginem o Tae com a altura do Jimin.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfic[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre