[n.a] alguém me mandou msg no Twitter me dizendo q ia ter um crise de choro com saudade de WIOM, não precisa chorar eu voltei.
me sigam no tt, podem me mandar msg, eu sigo vcs de volta e agt interage, se quiserem mandar msg pra falar sobre a fic ou se estiverem so precisando conversar podem mandar msg.
@/ oneghst
ele e privado mas eu aceito todo mundo!
enfim, boa leitura.- Eu estou nervoso, hyung. - Hyuka disse, se remexendo no banco de trás do carro de Jimin. - E se ele não assinar?
- Ele vai assinar, Kai. - Taehyung suspirou, porém ainda receoso que aquilo não fosse totalmente uma verdade.
- Se ele não assinar, nós podemos dar um jeito. - Jimin disse, se virando rapidamente para encarar o adolescente. Kai assentiu, ainda remexendo as pernas.
Os três estavam a caminho da Jeon's para uma reunião com o pai de Huening Kai sobre o filho ir morar com Taehyung e Jungkook.
Kim havia percebido o quão Hyuka se assimilava com uma criança, algumas vezes. E entendeu aquilo, ele não teve a oportunidade de crescer direito dentro de um ambiente tóxico como o que vivia. Jimin, que havia conhecido o menor a pouco tempo mas já estava afeiçoado, também havia percebido, decidindo junto com o melhor amigo que fariam de tudo para Huening Kai passar a viver em um lar saudável de agora em diante.
- Jungkook está nos esperando, ele vai resolver tudo, ele sempre resolve. - Taehyung disse, estendendo a mão para trás para pegar no adolescente que assentiu sorrindo mínimo.
- Quando nos mudarmos, eu posso chamar meus amigos para dormirem em casa? - Kai perguntou, encarando os pés. Seu pai nunca deixava alguém ir para sua casa.
- Claro que sim, assim que nos mudarmos de verdade. Quando tudo estiver arrumado, você pode chamar quem você quiser, tudo bem? Mas se lembre que o apartamento não é tão grande, não chame muitas pessoas. - Taehyung disse sorrindo, acariciando ainda mais o menor com a mão ainda esticada. Hyuka se animou esquecendo do nervosismo de segundos atrás.
- Eles são muito legais, Hyung. Tem o Soobin ele gosta muito de leite de amêndoas. - Kai sorrindo, Jimin sorriu também.
- Seu Hyung gosta muito de leite de banana, Taehyung sempre precisar comprar um monte quando vamos ao supermercado. - Park disse apontando para o moreno que assentiu sorrindo.
- Beomgyu sabe tocar guitarra, ele disse que vai me ensinar. Yeonjun é o mais velho, mas não parece. Taehyun gosta muito de fotografia. - Kai disse animado, quase pulando no banco de trás.
- Você pode chamar todos eles assim que tudo estiver pronto. - Taehyung disse se virando no banco para olhar para Huening Kai sorrindo amplo. - Você está com fome?
- Não muita. Você está Jimin-hyung? - Kai perguntou.
- Consideravelmente. - Park disse, terminando de estacionar o carro.
- Ainda temos alguns minutos, podemos comprar alguma coisa. - O moreno disse, abrindo a porta do carro e puxando Kai com gentileza.
Os três concordaram que seria uma boa ideia matar os bons minutos que lhe faltavam comprando algumas bebidas e conversando sobre os amigos de Kai, o que parecia lhe deixar mais calmo.
A calma passageira de Hyuka desapareceu assim que se sentou na cadeira de couro caro do escritório de Jungkook, ele ainda tomava o seu café, sem usar canudos porque Taehyung disse que era prejudicial ao meio ambiente.
- Vocês não compraram nada para mim? - Jeon fingiu uma indignação, que logo deu lugar a um sorriso amplo quando viu o namorado estendendo um copo na sua direção também. - Seu pai pode chegar a qualquer momento, não precisa ficar nervoso é só uma conversa.
- Eu vou estar aqui. - Taehyung disse, afagando o ombro do menino que assentiu suspirando pesado.
- Eu vou estar aqui também, mas, lá fora. - Jimin disse se levantando do sofá de couro. Abraçou o melhor amigo e afagou o cabelo preto de Kai antes de sair do escritório gelado.
- Você está muito tenso, relaxe os ombros. - Jeon tentou puxar o assunto. - Comprei um jogo novo de vídeo game, podemos jogar quando chegarmos em casa.
Os dois discutiram poucas coisas sobre um jogo, violento demais na opinião de Taehyung, antes de ouvirem batidas seguras e descompassadas na porta grande de Jungkook.
- Entre.
- Você já está falando igual ao seu pai. - O homem de meia idade entrou dentro da sala, caminhando até a cadeira que o braço estendido de Jungkook estava indicando. - O que você aprontou? E porque eu estou em uma das firmas de advocacia mais famosas do país para falar de você, seu moleque?
Taehyung se remexeu sentado no sofá, visivelmente incomodado com a forma que o homem estava falando com Hyuka.
- Ele não fez nada, Sr. Kamal. - Jeon se sentou mais ereto na cadeira. Kim suspirou orgulhoso de quão profissional seu namorado era. - Estamos aqui para uma simples conversa. Eu e meu parceiro, - Jeon apontou para Taehyung com a mão. - queremos a sua autorização para que Huening Kai passe a morar conosco.
- Vocês dois querem ele? - O homem de meia idade apontou com desdém para o adolescente que se encolheu no moletom azul pastel que usava. - Por que?
- Temos uma grande afeição e amor por Huening Kai, o consideramos da família. Nossa família. Estamos nos mudando para um apartamento maior e poderemos dar tudo que ele precisa para viver bem. - Jeon disse, desabotoando o terno e apoiando os braços sobre a mesa.
- O que vocês querem de mim? Isso é algum tipo de truque? Eu não estou entendendo. - Kamal suspirou fundo, o que fez com que Jeon esboçasse uma careta ao sentir o seu hálito carregado de álcool.
- Não queremos nada do senhor e isto muito menos é um truque. Precisamos que assine os papéis legais para que Huening Kai passe a ser nossa responsabilidade, por isto está aqui. Nada além disso. - Jungkook empurrou a pasta na direção do mais velho.
- Se eu assinar isto não preciso mais cuidar dele? - Perguntou enquanto passava as páginas do documento.
- Perfeitamente. - Jeon disse não conseguindo conter a irritação em sua voz.
- Você pode me dar uma caneta?
Kim quis se levantar do sofá e socar o homem no rosto, triste e com raiva pela indiferença que o senhor tinha por Kai.
- Você tem a chave, vá tirar suas coisas! - Kamal disse, se levantando. Estendendo a mão para Jungkook que foi recusada. - Não quero nada seu, quando chegar em casa.
- Acredite em mim, - Taehyung se levantou, caminhando para perto de Hyuka. - não terá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre