31 | through the dark.

2.5K 350 98
                                    

Todos já haviam ido embora do apartamento de Taehyung e Jungkook, menos Yoongi que já dormia no quarto de Jeon.

- Isso é muito estranho. - Jungkook disse sentado na cama olhando para o mais velho que estava dentro do banheiro passando um de seus muitos cremes no rosto.

- O que? - Ele perguntou confuso.

- Aqui é tudo do lado contrário. - Taehyung sorriu percebendo que o mais novo ainda não estava cem por cento em seu estado normal.

- Sim! - Ele disse alargando ao ver o moreno sentado em sua cama olhando para o teto e para a posição dos móveis.

- Posso tomar mais um soju antes de dormir? - Jungkook perguntou encarando o mais velho que engatinhava em cima da cama para se sentar ao seu lado.

- Você quem sabe. - Disse erguendo os ombros e se colocando debaixo do lençol.

Jeon sorriu largo, e se levantou da cama usando apenas uma bermuda de moletom surrada caminhou até a geladeira pegando uma garrafa de soju. Não pegou nenhum copo para que não sujasse nada.

- Se você não acordar amanhã, vai ser totalmente sua responsabilidade. - Taehyung disse para o moreno que assentiu abrindo a garrafa e bebendo um gole grande diretamente do gargalo.

- Aish. - Reclamou fazendo um chiado engraçado com a garganta o que fez Taehyung sorriu e erguer o braço chamando o mais novo a se sentar perto dele na cama. - Talvez eu ainda esteja um pouco embriagado.

- Você acha? - Taehyung sorriu calçando as meias que estavam sobre a cama junto com os dois.

- Só um pouquinho. - Fez um sinal com os dedos indicando que era apenas um pouco. Taehyung sorriu ainda mais.

Estava comprovado, Jeon Jungkook era o bêbado mais fofo que existia no mundo.

- Vamos conversar. - Jungkook disse manhoso alongando o último "a" ao máximo que conseguiu.

- Fale baixo o Yoongi está no dormindo aqui do lado. Sobre o que você quer conversar? - Kim perguntou abraçando seu travesseiro.

- Você e Bogum não se beijaram mesmo? - Jeon não conseguia negar que ainda tinha uma pulga atrás da orelha por conta daquilo.

- Não, ele tentou mas eu não quis. - Taehyung disse se balançando levemente sobre a cama para se ninar já que estava com sono.

- Por que?

- Porque eu gosto pra caralho de você, seu bebado. - Os dois sorriram.

Jungkook continuou bebendo em silêncio, se levantando e caminhando para perto da estante do mais velho para olhar os portas retratos.

- Quem são? - Jeon levou o dedo para um porta retrato grande onde a foto mostrava um Taehyung sorridente com duas crianças.

- Meus primos. E ali, - Disse apontando para um porta retrato mais ao lado. - são meus pais.

- Você parece bastante com seu pai. - O mais novo intercalou o olhar entre a foto e o moreno que sorria deitado. Taehyung sorriu e assentiu, era verdade.

- Ggukie-ah, estou com sono termine logo esse soju. Vamos dormir. - Kim disse se remexendo na cama tentando achar uma posição melhor para dormir.

- Você quer ouvir um segredo? - Jeon perguntou erguendo um dedo e sorrindo embriagado, a cena era engraçada aos olhos de Taehyung que sorriu anasalado e assentiu.

- Eu estou apaixonado. - O mais novo segregou.

- Por quem? - Kim perguntou, mesmo tendo quase certeza da resposta que receberia.

- Por você. - Jungkook suspirou. - E, eu não estou tão bebado a ponto de esquecer isto quando eu acordar. É isto, estou apaixonado por você, e não sei se já lhe disse isso antes, mas tudo em você me encanta. E eu sei que você tem medo. Já me disse isso antes, mas eu estou aqui agora e eu sei que tenho muito defeitos.

Ele parou tomando um gole grande do soju e Taehyung se sentou ereto na cama piscando devagar e encarando o mais novo.

- Sou muito ciumento, e ocupo espaço demais na cama, sou péssimo em limpar o chão e choro assistindo desenhos. - Os dois sorriram e os olhos de Kim já estavam marejados. - Mas é tão fácil te amar, é tão fácil se apaixonar por você, e mesmo se fosse difícil eu ainda estaria aqui hoje falando tudo isso. O que eu quero dizer é, não se preocupe, eu vou te carregar por cima de fogo e água para fazer você entender que eu estou apaixonado por você. Espero que seu coração seja forte o suficiente, porque eu vou te segurar forte e quando a noite estiver chegando nos vamos achar um jeito, um caminho para sair da escuridão. Eu queria poder te levar até as estrelas, eu nunca te deixaria cair e quebrar. Mas se você cair eu sempre vou estar lá. Mas não se preocupe, só quero que você veja que é fácil se deixar ser amado, e eu quero ser amado igual eu amo você.

- Eu- Taehyung tentou começar, soluçando baixo.

- Você não precisa dizer nada agora, sim? - Jungkook tomou o último gole se sentando na cama ao lado do mais velho. - Quando estiver pronto, fale comigo, não importa quanto tempo demore, ainda estarei aqui.

- Você me ama? - Taehyung perguntou passando a mão na bochecha para limpar algumas lágrimas.

- Yeah, já tem um tempo, babe. - Jeon sorriu. - Hoje você não precisa dizer nada, você pode só deitar comigo e dormir abraçadinhos, sim?

[N.A] adivinhem quem tá chorando após esse capítulo? EU MESMA, e vocês talvez! quero saber se alguém pegou a referência do capítulo, quem tiver entendido comenta aqui que quem acertar vai ganhar um beijo. amo vocês, desculpem a demora.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora