- Você quer se mudar? - Jungkook perguntou com a boca cheia encarando o moreno mais velho sentado a sua frente.
- Sim, olhe esse aqui. - Taehyung empurrou para o mais novo um papel com fotos de um apartamento.
- É mais longe da uni, amor. - Jungkook disse olhando o papel com atenção, lendo todas as observações.
- Mas tem três quartos! - Kim sorriu amplo apontando para a parte do papel que falava a quantidade de quartos.
- Nós não precisamos de mais um quarto. - Jungkook disse erguendo uma sobrancelha.
- Precisamos sim! - O mais velho disse, pegando um pouco de comida e colocando na sua boca.
- Para que você quer outro quarto, amor? - Jeon sorriu limpando a boca do mais velho.
- Hyuka!
Jungkook congelou, sorrindo amplo com os olhos marejados. Ele amava Taehyung, amava muito. E agora o amava ainda mais por estar pensando em Huening Kai.
- Você não gostou? - Taehyung se aproximou um pouco de Jungkook. - Eu pensei em trazermos ele para cá, mas não cabe uma cama de casal em nenhum desses quartos e nossas coisas ficaram muito apertadas. Mas, eu posso procurar outro apartamento.
- Você... - Jeon fungou. - Por que está fazendo isso?
- Porque eu gosto do Kai, eu amo você. Sei como você gosta dele, sei que ele quer morar com você. Ninguém deve crescer em um lugar tóxico, e ele já passou tempo demais lá. - Jungkook deixou que Taehyung se aproximasse os dois muito próximos.
- Você quer ligar para ele? - O mais novo perguntou, respirando fundo para que não chorasse. Taehyung assentiu, se levantando da mesa para pegar seu celular.
- Alô, hyung. - Huening atendeu após alguns segundos.
- Oi, Hyuka. Eu e Jungkookie queremos conversar com você. Está ocupado? - Taehyung perguntou, o celular tremendo em sua mão.
- Acabei de terminar meu dever de casa, posso falar. - Kai disse. Jeon fungou uma vez, deixando uma lágrima escorregar mas se recuperou.
- Você gostaria de morar com a gente? - Jeon perguntou a voz um pouco embargada por estar segurando o choro.
- Você está falando serio? - Taehyung sorriu ao ouvir a voz do mais novo mudar de tom drasticamente. - Claro. Meu Deus, sim!
- Tudo bem, meu bem. - Taehyung sorriu ainda mais junto de Kai que parecia chorar e sorrir ao mesmo tempo. - Ainda há muitas coisas para serem resolvidas, mas logo tudo vai estar certo.
- Tudo bem, Taehyungie. - Huening Kai fungou audível fazendo Jeon sorrir ao derramar algumas lágrimas também. - Vai demorar?
- Eu espero que não, você quer vir passar o dia com a gente amanhã? - Jeon perguntou. Kai assentiu, mas sorriu de si mesmo ao lembrar que os outros dois não poderiam ver.
- Sim. - Ele disse sorrindo alto.
- Vamos desligar agora, tudo bem Hyuka? - Kai murmurou um "sim". - Amanhã após a faculdade o seu Hyung vai lhe buscar. Nós podemos assistir a um filme ou qualquer outra coisa que você quiser. - Taehyung disse, com os olhos marejados também.
- Tudo bem, até amanhã.
A chamada encerrou e Jungkook suspirou alto sorrindo. Sorrindo alto, transbordando de felicidade.
- Eu amo você. - O mais novo disse, abraçando Taehyung que estava em pé na sua frente. Os dois chorosos e felizes.
- Eu amo você. - Kim sorriu. - Tenho mais novidades.
- Eu vou morrer. - Os dois sorriram se sentando novamente, enxugando-nos olhos e sorrindo para terminarem de comer.
- Arrumei um emprego. - Ele sorriu amplo. - É uma floricultura perto da padaria que nós sempre compramos tortas de limão. Não paga muito e quase não dá para o aluguel mas já é alguma coisa.
- Também tenho uma novidade eu acho. - Jeon disse antes de puxar Taehyung para um selinho. - Parabéns, amor. Você vai ser o melhor florista que já existiu.
- Obrigada. Fale sua novidade agora. - Taehyung sorriu colocando mais comida na boca.
- Acho que terei que viajar com meu Hyung na semana que vem. Você acha que podemos resolver tudo da mudança até lá? - Jungkook disse não querendo dar muitos detalhes porque sabia que o mais velho não concordaria com muitas coisas.
- Podemos tentar, ou deixar o mais adiantado possível. - Kim assentiu. - Para onde você vai?
- Daegu. - Jeon suspirou. - Tem um projeto de abrirmos uma filial lá a anos, e agora eu e o Hyung vamos tentar fazer isso.
- Tudo bem. - O mais velho assentiu sorrindo.
- Preciso ligar para a minha mãe também. Eu não avisei quando me mudei para cá com você e agora eu preciso contar várias coisas para ela. Sei que ela vai gostar de ajudar. - Jeon disse, sorrindo.
Os dois assentiram terminando de comer, não conseguiam parar de sorrir um segundo sequer. Dividindo uma felicidade que só os dois conheciam, os dois e Huening.
Jeon tinha tudo que sempre quis, tinha Hyuka com ele e tinha Taehyung. Que ele não sabia que queria até pouco tempo, mas agora faria de tudo para que nunca mais perdesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre