14 | miss u

3.4K 573 154
                                    

- Você comprou? - Taehyung perguntou assim que colocou os pés dentro do apartamento de Jimin.

- Depende, você trouxe o soju? - Jimin riu.

- Óbvio. - Taehyung disse como se fosse a coisa mais importante do mundo.

- Então, eu comprei. Está preparado? - Jimin perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Estou nervoso, mas estou pronto. - Os dois sorriram alto e correram para o quarto do mais velho.

Os dois se sentaram no chão e o azulado espalhou as garrafas de soju pelo quarto, Jimin pegou tudo que precisava e sorriu para o amigo.

- Preparado para mudar? - Jimin disse sorrindo maroto.

- Vai logo antes que eu mude de ideia. - Taehyung gargalhou por pura ansiedade.

Os dois não paravam de sorrir, ficavam assim quando estavam aprontando.

Jimin começou a mexer no cabelo azulado do mais novo, o dividindo em partes e começando a espalhar o produto por toda a extensão.

- Você não respondeu minha pergunta de hoje cedo, Hyung.

Jimin riu, e pareceu pensar um pouco sobre o que falar para o que estava sentado a sua frente.

- Por que a pergunta? - Jimin quis saber.

- Quando eu estou com Ggukie-ah me sinto estranho. Mas, não pode ser isso, é perda de tempo, Hyung.

- Opa, calma ai.

- Você e o Yoongi-hyung são uma exceção. Vão durar para sempre. - Sorriram. - Mas, você sabe, é uma ilusão. Perda de tempo.

- Você não pensa isso quando está com o Jungkook. - Jimin observou.

- Mas eu conheço ele a tão pouco tempo. - Taehyung suspirou enquanto sentia o mais velho mexer em seus cabelos.

- Existem coisas que simplesmente foram predestinadas a acontecer. - E Jimin estava certo.

Taehyung sabia disso, ele sabia que se sentia diferente na presença do moreno, sabia que o toque de seus lábios lhe causavam um calor diferente na boca do estômago, e mais que isso sabia que suas mãos pareciam encaixar.

- Não quero me machucar novamente, Chim. - Taehyung estava muito divido entre aquilo.

- Não quero que fique triste na nossa noite dos melhores amigos Taehyung. - Jimin disse autoritário batendo o pé e puxando de leve uma mexa de cabelo do mais novo.

- Sim senhor, não estou triste. - Taehyung sorriu e se esticou para pegar uma garrafa de soju.

- Minha mãe quer nos ver. Vamos até Busan no final de semana que vem? - Jimin sorriu e Taehyung se animou fervorosamente com a notícia que iria ver a senhora Park.

- Vamos, sim por favor. Então, Ggukie-ah poderá levar o Kai para passar o final de semana com ele. - Taehyung disse, suspirando a última parte mais para si do que para o amigo.

- Quem é Kai?

- Longa história, um resumo: ele é como um filho para Jungkook, a relação deles é linda. - Taehyung não conseguia conter o sorriso ao falar daquilo.

- Você está tão apaixonado, Kim Taehyung.

- Não estou não.

- Você não me engana.

- Por favor, se concentre no meu cabelo. - Taehyung pediu impaciente.

Jimin sorriu e finalmente mudou de assunto.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora