39 | I want a picture.

1.5K 228 58
                                    

- Ele não fez a mínima questão de fingir que se importava. - Hyuka fungou enquanto guardava suas roupas em uma mala grande que Jungkook lhe deu.

- Eu vi, bebê. Mas agora você é meu e do Jungkook e nós não vamos deixar que nada nem ninguém te tire de nós. - Taehyung acariciou o cabelo grande e preto do menino que sorriu em meio a algumas lágrimas assentindo.

- Eu estou muito feliz por vocês, faço questão de ajudar em tudo! - Jimin disse, fechando mais uma caixa e a colocando junto com as outras. Huening Kai não tinha muitas coisas afinal.

- Podemos levar tudo o que você não usa diariamente para a casa nova, e então, depois de amanhã quando formos oficialmente para lá levamos o resto, o que acha? - Kim perguntou, se levantando guardando alguns troféus de campeonatos de futebol americano. - Podemos colocar esses junto com os de Jungkook, bem bonitos em uma estante na sala. O que acha, bebê?

- Acho ótimo, hyung. - Hyuka ergueu seu dedão na direção do mais velho que copiou o ato antes de voltar a organizar as coisas do adolescente. - Nós podemos ir comer fora hoje?

- Podemos sim, mas temos que voltar para casa cedo. Amanhã todo mundo precisa estudar, e eu preciso trabalhar durante a tarde. - Taehyung disse, lacrando mais uma caixa e empilhando junto com as outras, que não eram muitas.

- Você vai com a gente, Jimin-hyung? - Kai quis saber enquanto ainda dobrava suas roupas e as empilhava na mala.

- Não, prometi que iria ver o Yoongi e lhe contar tudo que aconteceu hoje, ele estava muito nervoso também. - Jimin sorriu perdido, olhando sob a cama e atrás de alguns armários para se certificar que não estavam esquecendo nada.

- Na próxima, todos estarão juntos até os seus amigos Hyuka. - O moreno mais velho disse, entregando uma caixa para o loiro.

- Eu estou feliz, hyung. - Huening Kai disse, após algum tempo de silêncio o que fez com que Taehyung se assustasse. - Uma parte de mim está triste porque ainda achava que ele lutaria por mim, mas a maior parte de mim está muito feliz.

- Eu também estou feliz, Hyuka. Sei que Jungkook também está muito feliz. - Kai fungou mais uma vez, sorrindo em meio às poucas lágrimas ao perceber o quão sensível estava. - Nós somos uma família agora!

- Vocês dois vão me fazer chorar, que ódio. - Park caminhou com a caixa para dentro do banheiro fungando e piscando diversas vezes para afastar as lágrimas que se formavam em seus olhos.

Os três terminaram de guardar todas as coisas de Huening Kai muito mais rápido do que realmente esperavam. Deixaram algumas caixas de coisas que não usariam no apartamento novo e parcialmente mobiliado. Jimin adorava como Hyuka deixava Taehyung doméstico, adorava ver que seu melhor amigo estava muito feliz.

- Algum deles faz o seu coração bater mais rápido? - Kim perguntou para Hyuka os dois sentados sobre a cama se solteiro de Jungkook dividindo um pote grande de sorvete.

- Eu não sei, nunca gostei de alguém antes. Não conheço a sensação. - Kai sorriu comendo mais uma colher de sorvete. Os dois estavam esperando Jeon chegar do estágio para que pudessem sair para comer alguma coisa. - O que você sente quando pensa no meu Hyung?

- Sinto que vou explodir. - Os dois sorriram. - Pra mim sempre foi complicado e seu hyung sabia, mas ele não desistiu de mim. Quando eu penso dele? Fico sem ar, mas ao mesmo tempo sinto que consigo respirar todo o ar do mundo. É como estar voando sem tirar os pés do chão. Você sente que seu coração está prestes a explodir mas não acontece. E então ele sorri, e parece que eu sou a pessoa mais feliz do mundo e todos os meus problemas foram resolvidos.

- Um dia eu quero me apaixonar como vocês dois. - Kai divagou um pouco, sorrindo alto junto com Taehyung após alguns segundos.

- Essa casa tá muito feliz hoje. - Jungkook disse, a sua voz um pouco distante ao passo que havia acabado de entrar no apartamento.

- Estamos todos muito felizes. - Taehyung respondeu na mesma altura para que o namorado ouvisse. Kai lambeu sua colher antes de se levantar da cama, sorrindo para seu Hyung.

Jungkook concordou em jantarem fora, se organizando para que todos banhassem e se arrumassem rapidamente. Jeon se sentia capaz de transbordar felicidade a qualquer momento, o sorriso de Taehyung, que ele não via tão grande desde a notícia da sua possível volta para Daegu, iluminava toda a casa. A gargalhada alta de Huening Kai era a trilha sonora perfeita.

Jeon Jungkook se considerou ali, o homem mais feliz do mundo.

O restaurante que Taehyung escolheu era bonito e aconchegante, o que conseguiu deixar o clima surpreendentemente ainda mais amoroso e caloroso. Os três passaram a noite sorrindo e brincando.

Huening Kai nunca teve aquilo, perdeu a mãe muito cedo, e desde então sua casa nunca havia ouvindo risadas e gargalhadas. A trilha sonora da sua casa costumavam ser os barulhos das tampas de cerveja caindo no chão e os gritos do seu pai durante a noite toda.

Ali, Kai se sentia o menino mais feliz do mundo. Ele tinha tudo que sempre quis, tinha Jungkook, tinha uma família, tinha Taehyung, tinha amor.

- Olhem para mim! - Kai pediu tateando o bolso traseiro para tirar o celular. - Quero uma foto.

- Para que você quer uma foto, bebê? - Taehyung sorriu, mas arrumou a sua postura para posar para o menino.

- Minha nova família!

hueningk: you made this feel like home

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hueningk: you made this feel like home.




[n.a] vocês gostariam se eu trouxesse esse pseudo Instagram as vezes na fic?

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora