- Estou nervoso. - Taehyung disse enquanto penteava o cabelo.
- Não precisa, você está maravilhoso. Todos vão te adorar, e se não adorarem eles tem algum problema. - Jungkook deixou um beijo sobre o ombro coberto do moreno mais velho.
- Não sei usar talheres de gente rica, Ggukie-ah. - Taehyung disse olhando para Jungkook.
- De fora para dentro. Eu estarei ao seu lado o tempo todo não se preocupe. - Jeon deixou um riso escapar.
- Se você sair do meu lado, juro que lhe mato. - Taehyung disse apontando o dedinho no rosto de Jungkook em uma falsa raiva.
- Eu não ousaria. - O moreno mais alto sorriu e puxou Taehyung pela cintura para um beijo rápido. - Você está pronto?
- Sim, estou bem? - o moreno mais velho perguntou passando a mão pelo terno na tentativa de arruma-lo.
- Babe, você ficaria maravilhoso até se vestisse um saco de batatas. - Jungkook soltou fazendo o Tae se sentir menos tenso. Os dois entrelaçaram as mãos e sairam do apartamento.
O nervosismo de Taehyung era notório, ele iria conhecer a família de Jungkook, iria para um evento importante.
Jungkook percebia como ele estava nervoso, queria segurar seu rosto e dizer que estava tudo bem, lhe dar um beijo e caminhar de mãos dadas com ele entre as pessoas.
Jungkook parou o carro e olhou fundo nos olhos de Taehyung.
- Está tudo bem? - Jungkook perguntou e o moreno a sua frente assentiu sorrindo meio sem jeito. - Você é a pessoa mais linda dessa festa.
- Mas você nem viu as outras ainda. - Taehyung riu um pouco do mais novo.
- E nem preciso. - Jungkook avançou levemente sobre os lábios do mais velho.
Taehyung se assustou levemente com a atitude repentina do mais novo, mas sorriu e retribuiu o beijo.
Agora ele sabia que estava tudo bem.
Os dois sairam do sedã e caminharam até a porta da grande casa de Jungkook.
Alguns fotógrafos se aproximaram e Jeon levou sua mão para o final das costas de Taehyung o guiando rapidamente para dentro. O Kim nunca havia se sentido tão seguro.
A casa era muito maior do que Taehyung esperava por dentro, havia um grande hall com piso de mármore, alguns corredores e duas escadas grandes.
Jungkook continuou com a mão no final das costas do mais velho o guiando dentro da casa. Após subirem uma das escadas os dois sairam em um grande salão de festas.
Muitas pessoas estavam ali, homens e mulheres. Garçons circulavam dentro do ambiente. Tudo tinha tons azuis, as luzes, o palco, as toalhas de mesa. Tudo.
- Isso é lindo. - Taehyung deixou escapar maravilhado.
- Você é mais. - Jungkook o puxou mais para perto e os dois adentraram o salão de festas.
Os dois caminharam entre as pessoas e se desviando de garçons que caminhavam apressados.
- Vamos cumprimentar, meu pai e minha mãe depois vou lhe apresentar Junghyun, tudo bem? - Jungkook perguntou e Taehyung assentiu caminhando até uma mesa grande que ficava próxima ao palco.
- Jungkook, meu filho. - A voz grave foi ouvida ao se aproximarem.
- Oi pai. - Jeon disse calmo sem muito ânimo. - pai, quero lhe apresentar meu grande amigo Kim Taehyung. - Jungkook disse escorregando a mão para o final das costas do mais velho.
- É um grande prazer, finalmente conhecer o senhor. - Taehyung se curvou, quase fazendo um ângulo de 90° com o corpo.
- Oh, é um grande prazer também, se você é amigo do meu filho é meu amigo. - O Sr. Jeon disse tentando o soar amigável, mas no fim tudo pareceu muito forçado.
- Nós vamos procurar a mamãe. - Jungkook anunciou, fazendo Taehyung erguer o corpo novamente e os dois caminharam para longe do pai de Jeon.
Os dois eram muito parecidos, fisicamente, os ombros medianos, e a postura ereta, os olhos, os dentinhos de coelho e o cabelo.
A mãe, de Jungkook também era linda, mas se parecia menos com o filho. Os cabelos era mais claros e os olhos menores.
- Mãe! - Foi a primeira vez que Jungkook tirou a mão das costas de Taehyung. Ele caminhou até sua mãe a envolvendo em um abraço carinhoso.
- Meu filho, você está lindo. Quem escolheu sua roupa? Você não saberia...
- Realmente não saberia, foi o Taehyung. - Jungkook redirecionou novamente a mão para a cintura do menino. - Mãe, este é Kim Taehyung, um grande amigo.
- Oh, vocês estão morando juntos. É um prazer. - A Sr. Jeon parecia sincera, ainda mais quando puxou Taehyung para um abraço caloroso que deixou o menino sem jeito.
- O prazer, é todo meu. - Taehyung sorriu quadrado para a mulher.
- Vamos procurar Junghyun, depois voltamos. - Jungkook anunciou segurando na mão de Taehyung.
- Voltem antes das onze, seu pai quer todos no palco com ele na hora do discurso. - A mãe dele advertiu ainda de um jeito carinhoso. Os dois assentiram e Jungkook os guiou por outro corredor, dessa vez, cheio de portas.
- Sua casa é gigante. - Taehyung disse olhando para o piso de mármore.
- Essa não é minha casa, é a casa dos meus pais. Minha casa é em Gangnam com você. - Jungkook disse puxando o menino no corredor. - Quer dar uma pequena parada antes de encontrar Junghyun? Quero lhe mostrar uma coisa.
- Vou para onde me levar. - Taehyung sorriu e Jungkook o roubou um selinho rápido.
Jeon abriu a porta atrás de si, revelando um quarto. De adolescente, uma cama de casal com muitas almofadas, uma mesa com um computador e alguns livros, pôsteres de bandas e carros espalhados pelas paredes, um guarda roupa grande, a varanda que estava fechada por grandes portas de vidro e o banheiro.
- Esse costumava ser o meu quarto. - Jungkook disse e Taehyung sorriu.
- Tem a sua cara. - O mais velho disse sentando na cama.
- Mamãe manda limpar todo dia, ela diz que não sabe quando será útil. - Jeon disse passando a chave na porta. Taehyung sorriu ladino para o moreno.
- E quando será útil? - O mais velho se jogou mais na cama se sustentando apenas pelos cotovelos, olhando para Jungkook que se aproximava lentamente.
- Não sei, o que acha de perguntarmos para ela? - Jungkook disse fazendo Taehyung rir.
- Podemos perguntar depois. - O mais velho concluiu.
- Eu concordo, babe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre