Ainda não havia acabado o intervalo quando Jungkook se sentou novamente na mesa dos seus amigos que sorriam e conversavam animadamente.
Jungkook disse que o time estava chamando Jackson e Yoongi também.
- Babe, a temporada de futebol vai começar semana que vem. - Jeon começou meio incerto.
- Sim?
- Nós sempre nos encontramos na casa de alguém antes do começo da temporada. - Taehyung revirou os olhos sabendo onde aquela conversa iria chegar. - O que eu quero saber é se eles podem ir lá para casa hoje?
- Jimin posso dormir na sua casa? - Taehyung virou para o amigo que sorriu e assentiu fazendo o menino sorrir. - Então tudo bem. Mas o meu quarto ficará trancado e eu espero que a casa esteja inteira quando eu chegar amanhã.
Jungkook sorriu deixando um beijo rápido nos lábios do mais velho que não segurou o sorriso também.
- Eu ainda vou lhe levar para casa. - Jungkook disse seguro de si caminhando novamente até a mesa do time.
- Vocês são um casal lindo. - Namjoon disse vendo o namorado concordar.
- Hyung, eles não são um casal. - Jimin disse tentando imitar ao máximo a forma de falar de Taehyung.
- Você sabe que vocês não transaram porque ele não quer que aconteça assim, não sabe? - Namjoon perguntou com os olhos sobre Taehyung.
- Eu sei, mas a forma que ele só saiu do quarto depois fez parecer que ele não queria de jeito nenhum. - O moreno disse mordendo um pouco o pão que havia ganhado a poucos minutos.
- Tae, você é lindo. - Seokjin disse de forma quase fraternal ao amigo o vendo abrir um sorriso mínimo.
- E um puta de um gostoso. - Jimin disse batendo as mãozinhas pequenas sobre a mesa atraindo olhares curiosos.
- Meu Deus, sim. - Jin concordou afirmando com veemência.
- Vocês são meus amigos, é a obrigação de vocês falar isso. - Taehyung disse sorrindo apontando para os amigos.
- Joonie, diz como ele é lindo e gostoso. - Seokjin virou para o namorado.
- É verdade, Tae. - Namjoon disse sorrindo junto com o namorado. - Se o Jeon não enxerga isso ele é no mínimo louco.
- Eu já sei. - Jimin disse animado, se mexendo sobre o banco.
- Ah meu Deus. - Taehyung praguejou baixinho.
Jimin se pôs em pé e correu até a mesa do time de futebol puxando Jackson pela gola.
- Jackie, o que você acha do Taehyung? - Jimin disse sorrindo, Taehyung não conseguiu segurar um sorriso vendo o quão serem vergonha o amigo era.
- Epa, epa, epa. - Wang se levantou colocando as mãos dentro dos bolsos. - Tae, você é lindo e muito gente boa, mas eu tenho medo do JK, ele pode ser muito ciumento.
Dito isso, o chinês se virou retornando para a mesa junto com os colegas de time.
- Eu tive uma ideia. - Seokjin disse animado.
- Por que eu estou tão preocupado? - O mais novo entre os quatro perguntou levando os outros a sorrirem.
- Joonie, vai pra perto dos meninos. - Jin disse apontando para a mesa do time de futebol, deu um selinho rápido no namorado e o empurrou para longe.
*
- Fui expulso. - Namjoon disse se aproximando da mesa do time.
- Isso não é um bom sinal. - Yoongi disse se virando para observar os três conversando distantes.
- Não mesmo, eles nem me deixaram ouvir. - Namjoon disse insatisfeito.
- Isso não é coisa boa mesmo. - Jeon disse se levantando e ficando em pé ao lado dos amigos que observavam os três ao longe sorrindo e conversando animados.
- Jackson, o que o Jimin queria? - Yoongi disse se virando rapidamente encarando o chinês que conversava animado com Taeyong.
- Seguinte, eu não sei, nunca soube, não vou saber. Não me meto na história do casal aí. -Jackson levantou as mãos e apontou para Jungkook.
- O que eles estavam falando? - Jeon virou para Namjoon.
- O chinês disse que você podia ser bem ciumento, então o Seokjin disse que tinha tido uma ideia, aí me expulsou. - Namjoon disse, os jogadores estavam atentos ao assunto.
- Calma, você e Taehyung estão namorando? - Minghao perguntou com uma expressão confusa.
- Não.
- Estão sim. - Yoongi rebateu.
- Eu não sei o que está acontecendo, mas não vai sair boa coisa. - Mingyu avisou para o amigo.
- Por que diz isso? - Jeon se interessou pela fala do mais alto.
- Eu não sei os amigos do Taehyung, mas quando os amigos do Wonwoo tem uma ideia quase nunca sai uma coisa boa. - Minghao concordou com a fala do ruivo.
- Você disse o que, seu projeto falho de coreano? - Jungkook perguntou apontando para Jackson fazendo os amigos sorrirem e até o próprio chinês.
- Jimin, perguntou o que eu achava do Tae e eu disse que não ia me meter no assunto porque você podia ser muito ciumento, seu pedaço de bosta. - Jungkook sorriu da fala do amigo.
- Eu não sei, mas boa coisa não vai sair dali. - Namjoon disse quando viu os três se levantando e caminhando para fora do refeitório pela porta lateral evitando de passar pela mesa onde os meninos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fiksi Penggemar[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre