- Ggukie. Cadê meu kimchi? - Taehyung disse enquanto entravam no apartamento.
- Primeiro você precisa tomar um banho. - Jungkook tirou seus sapatos e os de Taehyung logo após, caminhando com o menino em seus braços.
- Não. Você não vai me banhar. O que pensa que eu sou? - Taehyung gritou dentro do apartamento.
- Meu Deus, Taehyung pare de gritar, não vou lhe banhar, você vai se banhar. Eu só vou ficar no banheiro, de costas pra te ajudar se você cair. - Jungkook disse colocando o menino sentado na cama.
- Você vai ficar aqui! No quarto. - Taehyung disse sério olhando para o moreno.
- Tudo bem, só não caia. - Jungkook disse abrindo o guarda-roupa do menino pegando uma cueca. Não achando as camisas grande do mais velho ele caminhou até o seu próprio quarto e pegou uma de suas camisas.
Caminhou de volta até o quarto do mais velho, o encontrando sentado na cama tirando a camiseta que usava. Ele prendeu a respiração e continuou, caminhou até o menino, lhe ajudando a ficar em pé, lhe entregando a cueca e a camisa.
- Obrigado.
Taehyung passou por Jungkook cambaleando até o banheiro trajando apenas sua calça.
- Eu vou... fazer... esperar. Vou... - Jungkook respirou fundo na tentativa de arrumar os pensamentos em sua cabeça. - Vou esperar você banhar e depois vou fazer o kimchi.
Ouviu um murmúrio afirmativo do mais velho e se sentou na cama para espera-lo.
- Ggukie?
- Estou aqui.
- Não sei se quero kimchi, pode ser lámen? - Jungkook sorriu, a voz de Taehyung já parecia mais sóbria.
- Claro, Cabelinho Azul.
A água parou, e o moreno pode ouvir o box ser aberto. Ele arrumou a postura e passou as mãos nas pernas.
- Acho que não vou mais devolver sua camisa. - Taehyung disse, caminhando menos desengonçado até Jungkook. O moreno sorriu e deu de ombros. - Agora, cadê minha comida?
Jungkook se levantou e puxou o mais velho consigo até o sofá, o deixando sentando e ligando a televisão.
- Quer uma coberta? - Viu Taehyung assentir com a cabeça e voltou para dentro do quarto para pegar um lençol para o mais velho.
- Pode pegar meu urso de pelúcia também? - Taehyung perguntou.
O moreno sorriu e pegou o urso marrom sobre a cama.
- Certo, o que quer na comida?
- Ovo e cebolinha. Quero o picante.
- Sim senhor.
Jungkook cortava as cebolinhas calado na cozinha, com uma ótima visão de um Taehyung sorrindo para a televisão na sala.
Era engraçada a forma como Taehyung abaixava todas as guardas quando bebia, e Jungkook notou.
- Você vai cortar seus dedos se não parar de olhar para mim. - Taehyung disse com um meio sorriso nos lábios.
Jungkook arregalou os olhos e os voltou rapidamente para a cebolinha que cortava.
- Não estava olhando para você. - Jungkook tentou soar convincente.
- Sei. - O mais velho disse transbordando ironia.
- Quer queijo? - O moreno tentou mudar de assunto o que fez o azulado sorrir. Taehyung assentiu.
Em poucos minutos os dois estavam sentados lado a lado no sofá pequeno assistindo um desenho animado.
Taehyung não prestava atenção para os olhares que Jungkook lhe direcionava.
- Isso está muito bom, Ggukie. - Taehyung disse simplório.
Ele não estava mais bêbado, o banho e a comida haviam ajudado bastante.
- Está melhor? - Jungkook quis saber passando a mão levemente na testa do mais velho na tentativa de arrumar alguns fios rebeldes da sua franja.
- Sim, o que seria de mim sem você? - Taehyung dramatizou a pergunta.
- Sinceramente? - O azulado assentiu. - Nada.
Os dois sorriram e voltaram a comer em silêncio.
- Obrigado.
Jungkook não respondeu, apenas assentiu e deixou um sorriso tímido brincar em seus lábios.
Taehyung queria dizer que a companhia do moreno era muito boa, e que ele esperava que com o tempo os dois se tornassem amigos de verdade. Mas repensou aquilo.
Não estava bêbado o suficiente.
Mas, Jungkook estava sóbrio o suficiente.
- Espero que sejamos muito amigos daqui a um tempo.
Algo os conectava.
Taehyung sorriu.
- Já não somos amigos? - Ele perguntou para o mais novo.
- Mais que isso, Hyung.
Taehyung não quis pensar se existia ou não uma segunda intenção nas palavras do menino ao seu lado. Mas sorriu mesmo assim.
- Vou lavar as louças. - O mais velho anunciou e se levantou caminhando até a cozinha.
- Você está bêbado, hyung. - Jungkook se levantou caminhando atrás do azulado. - Saia daí.
- Não Jungkook-ah, me deixe fazer isso. - O moreno se aproximou do mais velho, parou atrás do mais velho e esticou o braço para pegar o prato que o menino estava lavando.
Taehyung deu um passo para trás, chocando suas costas no peito de Jungkook.
O azulado soltou o prato que bateu no fundo da pia e sentiu o moreno segurar sua mão devagar.
Taehyung se virou ficando de frente para Jungkook que lhe olhava com intensidade.
- T-tudo bem, pode lavar. - Taehyung disse apontando para a pia atrás de si.
Jungkook suspirou e engoliu o seco pela proximidade de seu corpo com o do mais velho.
- Pode deixar. - Jungkook deu um passo a frente, fazendo com que o mais velho batesse sua bunda na pia.
Taehyung ergueu a cabeça para olhar diretamente para os olhos do moreno.
Jungkook apoiou os braços na pia ao lado do corpo do menino a sua frente.
Não sabia se era o resquício do álcool, mas Taehyung sentiu seu corpo ferver e o local ficar menor. Suas pernas bambearam ao sentir os olhos intensos de Jungkook em sua boca.
Taehyung ficou na ponta dos pés, e com toda a coragem que tinha em seu corpo deixou um selar rápido nos lábios de Jungkook.
O moreno, abaixou seu tronco ainda mais sobre o do menor, que juntou toda sua coragem mais uma vez.
Os lábios se chocaram devagar, os narizes trombaram e as respirações se misturaram.
As mãos de Jungkook viajaram até a cintura fina e marcada de Taehyung que espalmou suas mãos no peito do mais novo.
Os dois estavam se beijando.
E o coração de Taehyung parecia sambar. O de Jungkook não estava longe daquilo.
Afinal, os dois estavam se beijando.
[N.A] porra lindos demais. caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre