- Oi, bae! - Jungkook atendeu após o terceiro toque.
- Estamos indo no supermercado, o que precisa? - Taehyung perguntou enquanto caminhava com Jimin pelo campus.
- O que você quer jantar? - Jeon perguntou.
- Yoongi e Jimin vão jantar na nossa casa, e o Yoon está doente. - O mais velho dizia enquanto entravam no departamento de artes.
- Você pode fazer aquela comida que você faz que eu gosto? Eu faço uma sopa para o Min. - O moreno perguntou do outro lado da linha. Taehyung concordou e após terem feito uma pequena lista do que comprar a ligação acabou.
- Tudo certo. - Fez um sinal de "ok" com as mãos para Jimin, os dois sorriram, deram os braços e caminharam juntos até a sala de teatro.
Caminharam até lá com os braços cruzados, falando de como o treinador era uma pessoa que intimidava as pessoas e de como Taehyung ficou com medo ao se aproximar dele. Jimin sorriu por que entendia que ele podia ser um pouco amedrontador mas Yoongi sempre dizia que ele era uma pessoa maravilhosa.
Colocaram os nomes na lista para o elenco, e se chatearam um pouco ao notar que não eram os primeiros. Mas logo, expulsaram essa ideia da cabeça e seguiram para o carro novamente.
- Vamos fazer compras! - Jimin disse animado, ele adorava idas ao supermercado!
Taehyung bateu palmas para acompanhar a animação do amigo.
- Você lembra da festa que eu fui com o Ggukie? - O mais novo questionou enquanto Jimin dirigia o carro pelas ruas estreitas!
- A que ele lhe comprou um terno maravilhoso? - Jimin respondeu com outra pergunta fazendo com que Taehyung revirasse os olhos ao lembrar do dinheiro que Jungkook gastou com ele.
- Sim. - Fez-se uma pausa e logo ele continuou. - Ele estava lá.
- Ele?
- Hoseok!
Jimin apertou no freio bruscamente, fazendo o carro parar de súbito, olhou assustado para Taehyung. Mas logo voltou a acelerar para que saíssem do meio da rua.
- Eles são primos! - A voz de Taehyung se preocupou um pouco.
- São totalmente diferentes, ele e amigo do Yoon a anos, ele teria me dito alguma coisa! - Jimin dizia apressado, odiava quando o amigo falava de Hoseok ele sempre ficava mal.
- Tem razão. Não vai mais acontecer. - Mas Taehyung não conseguia simplesmente ignorar aquilo. Estava tentando a um tempo, mas nunca obteve muito êxito!
- Por que você que vai cozinhar? Eu não estou muito confiante disso não! - Jimin dizia enquanto os dois estavam no supermercado pegando as coisas da lista.
- Eu sou um ótimo cozinheiro. Ok? - Taehyung tentava se defender enquanto pegava uma boa quantidade de leite de banana para Jungkook.
- Ok nada. E desde quando você gosta tanto de leite de banana? - Jimin encarava o carrinho carregado com pequenas caixinhas com uma cara engraçada.
- Eu não gosto nem um pouco. São para o Jungkook, lá em casa acabou hoje e ele gosta bastante! - Taehyung disse empurrando o carrinho para outra sessão do supermercado após ter pego a quantidade que queria. - Pode tirar esse sorrisinho da sua cara, Park Jimin.
- Eu nem disse nada. - O mais velho disse olhando pra o moreno!
- Mas pensou! - Os dois sorriram caminhando para pegar as últimas coisas que faltavam.
Não passaram muito tempo no supermercado, compraram as coisas da lista e mais algumas coisas porque Jimin havia prometido que ia fazer uma sobremesa para os meninos. Passaram na padaria e Taehyung comprou uma torta de limão.
- Vocês dois tem tradições muito estranhas! - Jimin disse sorrindo vendo o amigo dar de ombros enquanto sorria também.
- Me ajude a subir com as coisas e vá buscar seu namorado. - Taehyung disse quando Jimin estacionava o carro na frente do prédio do mais novo.
-Já lhe disseram que você é muito mandão? - Jimin perguntou enquanto pegava algumas sacolas.
- Hoje ainda não. - Taehyung disse se virando para entrar no prédio.
- Pode me dar as sacolas, eu assumo daqui. - A voz de Jungkook se fez presente e Taehyung não conseguiu segurar o sorriso.
- Obrigado, vou buscar o Yoon, até mais tarde. - Jimin se despediu dos outros dois. O moreno mais velho balançou a mão carregada de sacolas para o amigo que saia no carro.
- Me de suas sacolas também. - Jungkook disse para o mais velho.
- Não estão tão pesadas eu carrego, pode deixar. - Os dois caminharam para dentro do prédio, carregando diversas sacolas.
Guardaram as compras em seus devidos lugares, Jungkook quase chorou ao ver a quantidade de leite de banana que o mais velho havia comprado.
- Vamos, para o banho e depois começamos a fazer o jantar! - Jungkook exclamou batendo palmas e caminhando até o seu quarto. Tomou um banho rápido vestindo uma calça de moletom, mas logo lembrando que iriam receber visitas voltou para dentro do quarto vestindo uma blusa preta qualquer.
Taehyung mandou uma mensagem para Jimin avisando que quando chegassem a porta estaria aberta.
Os dois morenos, começaram a fazer a comida, cada um fazendo sua parte, colocando o arroz na panela elétrica e cortando vegetais. A sincronia dos dois dentro da cozinha espaçosa era quase de dar inveja.
- Boa noite, casal! - Jimin anunciou entrando pela casa segurando uma sacola de papel com algumas garrafas de soju.
- Olá,casal! - Jeon respondeu fazendo os outros sorrirem.
- Trouxe álcool, menos para o Yoongi para ele eu trouxe suco de laranja.- Jimin disse sorrindo e guardando as garrafas na geladeira.
- JK, se importa se eu jogar um pouco? - Yoongi perguntou se sentando no chão na frente da televisão.
- Pode jogar, se sente mais longe sua cabeça vai doer!
- Quem é o mais velho mesmo? - Kim perguntou sorrindo.
- Para a surpresa de todos, sou eu! - O de cabelos platinados disse fazendo com que os outros sorrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waste it on me
Fanfiction[taekook] onde taehyung precisa de alguém pra dividir o aluguel e jungkook precisa de mais espaço. ©tkaddicted -2019 cover by @strfwre