52 | happy family

918 137 9
                                    

*Dois meses depois*

O natal se aproximava, e todos dentro da pequena residência Kim-Jeon arrumavam malas para viajarem em família novamente, em família mais Yeonjun. O que estava deixando Jeon consideravelmente ciumento mesmo gostando tanto do adolescente de cabelos rosa.

- Não sei porque ele tem que ir. - Jeon disse ainda emburrado enquanto o namorado terminava de organizar uma pequena mochila com itens essenciais de higiene para os dois.

- Jeongguk! - Taehyung exclamou um pouco raivoso, não entendendo o comportamento do noivo. - Amor, eles são jovens e se gostam é totalmente normal que os dois queiram passar a maior quantidade de tempo juntos.

- Exatamente, eles são jovens, jovens demais. - O moreno mais novo disse ajudando o namorado a fechar a mala grande que estava sobre a cama.

- Com quantos anos você perdeu a virgindade? - Kim perguntou sério enquanto apoiava as mãos na cintura.

- 16. - Jeon respondeu entre tosses.

- Aí Jungkook, francamente. Se você tiver outro surto de ciúme porque o Hyuka está crescendo juro que vamos sem você! - Kim passava as mãos no cabelo irritado.

- Certo, desculpe. Eu tenho que aceitar que ele está crescendo, é só que... - Jeon fez uma pausa se sentando na cama, apoiando a cabeça nas mãos os olhos marejados. - porra, eu peguei ele no colo, vi quando ele aprendia a andar e agora ele está todo crescido e namorando. Desculpa.

- Tá tudo bem, mas tente entender que sempre chega a hora das pessoas crescerem. As vezes me dói esse crescimento dele também, pense comigo, ele está ficando gigante daqui a um tempo ele não vai mais caber na cama junto com a gente e você vai ter que dormir na sala. - Taehyung disse se aproximando do noivo e lhe beijando na nuca. Os dois sorriram. - Agora, pare de chorar vamos nos apressar ou chegaremos na praia muito tarde.

Os dois se levantaram da cama, Kim continuou arrumando algumas pequenas coisas enquanto Jungkook lavava o rosto no banheiro.

Em menos de quinze minutos, os três estavam na porta da casa dos Choi para pegarem um Yeonjun animado e sorridente, não conseguindo esconder o quanto estava feliz de viajar com Hyuka, bem e com Jungkook e Taehyung.

- Taehy, estou com fome. - Hyuka disse assim que saíram da casa dos Choi após abraços e uma senhora Choi chorosa de se despedir do filho porém confiando plenamente nos adultos que levariam o menino para viajar.

Hyuka adorava viajar com os dois, adorava que sempre era a prioridade quando estava com eles, coisa que nunca foi quando estava com seu pai. Kai adorava que os dois faziam questão de lembrá-lo a todo momento que ele era a pessoa mais importante de suas vidas e o quão feliz eles eram por tê-lo. Adorava ainda mais porque sabia que mesmo Jeon vindo de uma família muito rica quando as coisas apertavam em relação a dinheiro os dois davam um jeito de nunca deixar faltar nada para o menino.

Hyuka tinha uma família feliz e por isso passou muitos meses caminhando e pegando ônibus após a escola até o centro da cidade onde ficava o prédio grande da Jeon's. Sempre subia direto para o escritório de Junghyun que lhe ajudou em tudo, desde os papéis até ir na sua antiga casa para falar com seu pai.

Hyuka amava os dois mais que tudo no mundo e por isso pediria para ser adotado por eles, na noite de natal.

[N.A] o próximo capítulo sai hoje ou amanhã, não revisei.
oito capítulos para o fim de waste it on me, estão ansiosos para a próxima fic?
mês que vem sai o prólogo, mas vocês querem um spoiler do título?
senti saudade.
rita ama vocês!

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora