44 | you are my family, you and hyuka.

1.3K 216 11
                                    

- Nós podemos conversar? - O ruivo perguntou. Taehyung suspirou, avaliando o mais velho parado a sua frente. Hoseok parecia diferente, tímido e miúdo mesmo que fosse muitos centímetros maior que o Kim.

- Você não precisa se não quiser. - Jimin sussurrou para o amigo, que assentiu.

- Espere só um minuto. - Taehyung pediu para Hoseok que assentiu, balançando a cabeça devagar. O moreno caminhou para dentro da livraria a procura de Hyuka. - Hey, bebê.

- Oi, hyung. Veja achei o livro. - Kai mostrou o livro para Taehyung que sorriu amoroso para o adolescente.

- Que ótimo, amor. Escute, eu encontrei um conhecido e vou conversar com ele, será rápido. Jimin-hyung está na porta, fique com ele. Tudo bem? - Taehyung acariciou os cabelos escuros do menor.

- Tudo nem, hyung. - Kim assentiu e caminhou para fora da livraria novamente.

- Cuidado com o meu filho. - Taehyung avisou para Jimin que sorriu assentindo. Virou-se para o ruivo e ergueu um dedo. - Você tem 15 minutos e nada mais.

Kim caminhou novamente em direção à praça de alimentação sem olhar para trás, esperava que Hoseok lhe seguisse.

- Você quer um café? - Jung perguntou, caminhando lado a lado com Taehyung.

- Só quero ter esta conversa logo para voltar para casa, pode ser? - Taehyung suspirou as palavras.

- Tudo bem. - Os dois se sentaram frente a frente em uma mesa pequena. - Então, como você está?

- Você não me chamou para conversar para saber como eu estou, Hoseok. - Taehyung respondeu, com a guarda alta a todo momento.

- Tem razão, me desculpe. - Algo estava errado, Hoseok nunca pedia desculpa. - Está e a na realidade a razão pela qual chamei você para conversar, queria pedir desculpas.

- Depois de quase cinco anos? Não acha que está um pouco tarde? - Kim perguntou incrédulo.

- Você está certo, eu fui um babaca, sei que fui. Não deveria ter te traído e muito menos te tratado daquela forma, me desculpe pelo dia da festa também. - Hoseok suspirou, Taehyung ainda estava confuso sobre o que achar em relação a tudo aquilo. - Me desculpa, sei o que fiz e sei que foi errado em vários níveis diferentes. Eu era jovem e achava que era o dono do mundo, sei que isso também não é desculpa, mas é o melhor que consigo lhe dizer agora.

- Você está pedindo desculpa? De verdade? - Taehyung se apoiou na mesa. - O que espera com isso?

- Eu falei com o meu pai. - Jung disse vendo Taehyung com uma expressão surpresa.

- Vocês se falaram? - Kim perguntou, a relação de Hoseok com o seu pai nunca foi boa e teve a sua gota d'água quando o mais velho expulsou seu filho de casa após descobrir que o ruivo era gay.

- Ele me ligou, pediu desculpas, disse que reconhecia que sempre foi um pai de merda mas que estava disposto a mudar isso, disse que se apaixonou e vai se casar novamente. Isso me fez lembrar de você, você Taehyung foi a pessoa mais incrível que já esteve do meu lado, mas eu te perdi, te perdi porque achei que poderia ter o mundo todo de uma vez só. Eu só queria que você me desse outra chance para...

- Não, para. Eu desculpo você e estou feliz que finalmente tenha se encontrado, podemos ser amigos se quiser, mas é só isso. Eu tenho uma família, um namorado que me ama e eu o amo e um filho que me faz muito feliz. - Taehyung esticou a mão para que Hoseok parasse de falar.

- Tudo bem, obrigada por ter me desculpado. - Hoseok disse. O celular de Taehyung que estava sobre a mesa recebeu uma notificação a tela se iluminando mostrando a foto de Jungkook e Huengnikai dormindo juntos no chão do apartamento rodeados de caixas de papelão.  - Você está feliz?

- Sim. - Respondeu sem hesitar. - Como nunca estive antes. Preciso ir agora.

Taehyung se levantou caminhando rapidamente para longe de Hoseok, respirando fundo aliviado.

X

- Você gostou? - Jungkook perguntou se deitando ao lado de Taehyung na cama.

- Da comida? Da casa estar inteira? Ou de agora? - Os dois sorriram.

- De tudo. - Kim se aproximou deitando-se sobre o peito nu de Jeon.

- Sim, amor. Tudo perfeito. - Taehyung sorriu contra o peito do namorado que lhe acariciou as costas devagar.

- Você estava tão caladinho quando chegou, achei que havia acontecido alguma coisa. - Jeon fechou os olhos.

- Na verdade, aconteceu. Estava esperando para falar disso amanhã, mas nós podemos falar agora? - Taehyung se apertou mais ao namorado.

- Sim, amor. Claro.

- Encontrei meu ex hoje. - Jungkook prendeu a respiração.

- O que lhe machucou? - Taehyung assentiu. - E então?

- Ele pediu desculpas, pareciam verdadeiras, disse que reconhecia que havia sido um babaca e queria que eu lhe desculpasse. - Jeon murmurou alguma coisa que Taehyung não entendeu. - Ele pediu uma segunda chance.

- E o que você disse? - O mais novo prendeu a respiração novamente.

- Que não. Disse que eu tinha um namorado que me ama muito e um filho que me faz muito feliz. Você é a minha família, você e Hyuka. Eu o desculpei e disse que aquilo era tudo que ele teria de mim, se quisesse ser meu amigo tudo bem, mas só! - Taehyung disse fazendo desenhos imaginários com os dedos no abdômen de Jungkook.

- Você é a minha família também, você e o Hyuka. Amo vocês dois mais do que tudo, obrigado por me amarem. - Jeon fungou o cabelo do namorado.

- Minha família é Jungkookie e Hyuka. - Taehyung sorriu, virando de costas para o namorado se preparando para dormir.

- Minha família é Taehyung e Hyuka. - Jeon respondeu, abraçando o namorado por trás. Os dois cansados e apaixonados.

waste it on meOnde histórias criam vida. Descubra agora