HEEEEY
Todo mundo já passando raiva com BBB?
Todos os inimigos da Pocah são meus inimigos, sai da minha fic!!!
O capítulo de hoje está animado, risos.
Beijos na boca e boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila Cabello 2 de Janeiro de 1821- Hampshire (mimando meu homem)
Puxei a mão de Lawrence para meu colo, beijando a palma com carinho. Lorde Devonshire havia avisado que chegaria aquela tarde e meu Marquês parecia extremamente nervoso com o fato.
Toda a confusão ao redor da morte de Lucian e Diana, além dos boatos sobre minha gravidez, haviam finalmente chegado até o pai dele. Provavelmente já sabia até mesmo sobre Rebeca, Lady Devonshire havia avisado que de alguma forma aquele homem sabia de tudo.
-Não fique tão apreensivo. - Sussurrei, passando os dedos por suas sobrancelhas, como se pudesse realmente suavizar sua expressão.
-Estou tentando. - Ele sussurrou de volta.
Estávamos na biblioteca, sentados um próximo ao outro. Nenhum realmente lia algo, Lawrence nem mesmo tentava e sua agitação me impedia de me concentrar em qualquer linha pela qual meus olhos passavam.
-Camila, eu tinha esperanças que pudesse animar um pouco esse homem, mas ao que parece ele que te infectou com esse humor desgraçado. - Jennifer reclamou ao entrar na biblioteca e nos encontrar encolhidos um no outro.
-Você sabe muito bem que tenho motivos. - Lawrence resmungou, soltando um suspiro cansado.
-Claro que sei, meu querido sogro é um homem odioso e secretamente eu o mato em minha mente a cada palavra que ouço ele falar. - Jennifer revelou com tranquilidade, parecendo buscar entre as prateleiras algo para ela mesma ler.
-E como exatamente quer que eu esteja feliz com a iminência da chegada dele?
-Pense pelo lado positivo, a cada dia que passa é um dia mais perto dele morrer. - A loira comemorou sorridente, balançando as sobrancelhas. - E outra coisa, ele pode ser a pessoa que mais tem poder em sua vida, mas o mesmo vale para você. É a única pessoa que ainda tem alguma influência no poderoso Lorde Devonshire, você é o herdeiro legítimo dele, Lawrence. Para homens como seu pai isso tem um peso muito grande. Quando Zayn queria, ele sabia usar isso contra ele, aprenda a fazer também. - Aconselhou, me fazendo pensar sobre aquilo com mais calma.
-Ele poderia fazer outro herdeiro. - Meu marido rebateu desconfiado.
-Não enquanto sua mãe estiver viva e ele sabe que ela é muito mais esperta do que todos nós poderemos ser algum dia. - Ela parou um pouco, me olhando com atenção. - Bom, talvez Camila consiga superá-la, nunca se sabe. - Sugeriu, fazendo-me pensar no que exatamente a tinha feito chegar àquela conclusão. - Mas o importante é que Zayn e sua mãe em algum ponto conseguiram firmar esse acordo tácito com ele. Você é o único que continua cedendo e se deixando amedrontar por tudo que seu pai fala e faz. Não fossem os dois terem sempre lutado por você, esse homem já teria lhe engolido nesse buraco negro de coisas ruins que ele representa. Aprenda a lutar por si mesmo ou no mínimo por quem você ama, Rebeca com toda certeza estará na mira dele. Zayn já não está mais aqui e sua mãe não vai conseguir proteger todos, apesar de ter muitas armas.
Antes que Lawrence pudesse responder, o mordomo avisou que um mensageiro havia chegado dando a notícia que Lorde Devonshire estava a um quarto de hora de chegar em nossa casa. Mesmo que tudo já estivesse arrumado da forma mais impecável possível, uma correria se instalou. O pai de meu marido era um homem extremamente exigente e qualquer coisa fora do lugar poderia gerar um sermão enorme e demissões, mesmo que aquela nem fosse a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...