Heey
Eu vi uns comentários no capítulo passado e ...., não gente, a Lauren não tem um pauzão de 25cm, misericórdia hahahhaha
Sim, eu adoro matar vocês de curiosidade no fim dos capítulos hehehehe
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Devido o dia muito agitado as crianças acabaram indo dormir mais cedo ainda que o habitual, deixando Lauren e Camila sozinhas. Camila tentava a todo custo colocar esse fato o mais longe possível da própria mente, mas sempre acabava pensando sobre Lauren e o inusitado piu piu que ela tinha no lugar onde deveria ter outra coisa.
Todo o tempo depois do rápido vislumbre que teve, não conseguiu se impedir de ficar olhando para as partes baixas da de olhos verdes, mesmo que não tivesse muito para ver no local. As roupas que ela usava sempre eram muito largas da cintura para baixo, o que justificava nunca ter percebido nada e não é como se fosse ficar olhando para esse local em específico antes de saber que havia algo diferente ali. Mesmo assim sentia-se um pouco boba por não ter percebido antes, nem mesmo quando Lauren ficou extremamente assustada com a brincadeira que fez com Teresa.
-Lauren??
-Sim.- A garota respondeu baixinho, tirando os olhos da televisão onde assistiam um documentário sobre as casas mais bonitas do mundo.
-Quando você pretendia me falar que tem um pinto?- Perguntou diretamente, não era muito dada a enrolação, ainda mais quando estava com um nível tão alto de curiosidade.
Lauren arquejou com uma expressão tão assustada que Camila temeu que ela estivesse tendo um AVC ou coisa do tipo. Rapidamente se levantou do sofá com a respiração acelerada, olhava para a engenheira de olhos arregalados se perguntando se aquilo era algum tipo de pesadelo.
-Como?...o que? ....que?
-Quando eu cheguei no banheiro para te ajudar, tinham você e ele, e para minha surpresa ele fazia parte de você.- Apontou, lembrando-se do exato momento em que colocou os olhos na coisa, se não fosse o meio do dia acharia que estava bêbada, não bebia no meio do dia, não mais. Também já havia passado da fase de experimentar drogas, mas aquilo parecia muito com algum tipo de alucinação.
De todas as coisas que Lauren poderia fazer para surpreendê-la, aquilo era de longe o que mais efetivamente funcionária nesse intuito. Não é todos os dias que uma mulher aparece com um brinde desse tipo.
-Bom...eu.....eu.....-Lauren estava nervosa, extremamente nervosa, nunca era uma boa coisa quando alguém fora de seu círculo familiar descobria sobre sua pequena particularidade. Não sabia exatamente o que esperar de Camila, mas com toda certeza não iria vir nada de bom.
Na época da escola, quando ainda tentava se enturmar com as outras pessoas, passou por um momento constrangedor muito parecido com aquele. Todas as meninas insistiam em ir ao banheiro juntas e os malditos banheiros de escola pública nunca tinham trancas que funcionassem de verdade.
Como um mais um é igual a dois, acabou se descuidando da porta em um dia e suas colegas perceberam que fazia xixi em pé. Em meio as especulações teve que confessar do que se tratava e o que ganhou em troca foi uma acusação de que na verdade era um menino, não é como se tivesse peitos muito grandes naquela época que provassem alguma coisa.
O boato correu por toda escola e a menina acabou na sala do diretor, basicamente sendo punida por ter nascido como nasceu? Obviamente sua mãe quase derrubou a escola inteira ao saber de todo o ocorrido. Lauren foi transferida e nunca mais se sentiu segura para contar para as pessoas de sua condição e até mesmo para se aproximar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
Fiksi PenggemarDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...