HEEEY
Como que vocês estão?
Quer dizer que todas as sapatões estão querendo roubar o Lorde Morgado da Camilinha? Cuidado que ela é braba viu.
Espero que todos estejam bem e se cuidando, beijinhos da Imbigo.
Vidas Pretas importam !!!!! (antes que alguém venha falar que todas as vidas importam, todo mundo está ciente disso, a questão é que são essas que precisam de atenção e já faz um tempo que precisam. Se essa frase te incomoda, vamos rever algumas coisas aí no seu interior, viu)
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Morre, morre, morre, mooooorreee.
Camila piscou confusa, enquanto observava Bruno espancar o livro de matemática com mais raiva do que achava saudável em um garoto tão jovem. Já havia percebido que ele sempre estava reclamando das tarefas de casa, mas aquele ódio tão profundo era algo novo. Mais um pouco e acabaria quebrando a mesa.
-Bruno?
-Que foi?- O outro respondeu raivoso, não parando de bater no pobre livro.
-O que acontece?- Camila perguntou, mais para ter certeza do que por ter dúvida. Os olhinhos azuis de Bruno quase pegaram fogo, enquanto se enfurecia mais que antes.
-EU NÃO ME IMPORTO COM QUANTAS GOIABAS O JOÃO FICOU DEPOIS DE VENDER NA FEIRA. EU QUERO QUE O JOÃO ENFIE AS GOIABAS NO CU!!!
Tanto Camila quanto o próprio Bruno ficaram assustados com as palavras do menino, nunca tinha visto nenhum dos Jaureguis xingar daquela forma e pelo jeito que o garoto grunhiu, sabia que não era algo que Lauren gostaria de ouvir nele.
-Matemática pode ser legal, sabe, se quiser eu te ensino. E acho melhor que não volte a usar essas palavras, não é adequado.- Estava tranquila, o jeito que o mais novo parecia irritado, lhe fazia agir com mais racionalidade do que o normal, que seria pegar no pé dele.
Como Bruno não respondeu nada, ainda se aproximou, deslizando os dedos pelos cabelos loiros do menino com carinho, de início ele aceitou de bom grado e até pareceu apreciar o gesto. Porém, algo despertou outra vez a ira do menino que se afastou de seu toque como se queimasse, a olhando de maneira acusatória.
-Eu não me importo com o que você pensa e não quero sua ajuda. Você não é nada minha, não fique agindo como se fosse, me deixa em paz.- Despejou com raiva, quase gritando.
-Bruno....
-Me deixa em paz, eu não sou obrigado a falar com você. Vai cuidar da sua vida, sua chata.-Nem teve tempo de responder antes que o mais novo saísse batendo os pés com raiva.
Camila ficou parada no mesmo lugar, confusa a respeito do que poderia ter feito de errado daquela vez e foi assim que Lauren a encontrou quando chegou com as meninas. Helena e Becca falavam pelos cotovelos sobre as cocadas, mas a engenheira estava muito aérea para dar a devida atenção.
-Algo errado, Camz?- Lauren perguntou após alguns minutos, tirando a mulher de sua reflexão silenciosa.
-Bruno.- Respondeu em voz baixa.- Acho que ele realmente me odeia.
Lauren entortou a cabeça, observando com atenção, na tentativa de contextualizar a afirmação. Haviam duas coisas muito obviamente estranhas ali, primeiro o jeito que Camila parecia abatida com a questão. Claro que sabia que a birra da mulher com seu irmão não passava de uma brincadeira, mas que ela parecesse tão chateada ao pensar que poderia ser sério, lhe era curioso e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanficDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...