27- Segredos

23.8K 2.6K 5.3K
                                    

OOOOI

Para todo mundo que me desejou melhoras no capítulo passado, eu queria dizer muito obrigada, já estou me sentindo melhor viu, daqui a pouco fico 100% hehehe

Prontas para chorar com o Lorde? Eu já adianto que eu chorei, sou sentimental

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Camila Cabello 24 de Agosto de 1820- Hampshire (sendo altamente julgada por Helena)

Helena me acertou com um tapa na cabeça que fez meu pescoço se deslocar para frente, me atingiu tão forte que senti o local acertado doer. Aquela magricela tinha força demais naquele braço fininho.

-Ai, Helena. Qual seu problema?- Perguntei indignada, passando a mão no local acertado.

-Meu problema é que você é burra e pessoas burras me irritam.- Ela respondeu mal humorada, me fazendo fazer uma careta semelhante a que ela tinha no rosto.

Minha irmã havia chegado um dia antes, (o que merece uma reclamação muito grande, como ousava me deixar tanto tempo sozinha?) a recebemos com um jantar do qual meu cunhado também participou, mas é obvio que conhecendo-me como conhecia, logo percebeu que havia algo de muito errado entre eu e meu marido. Isso a fez voltar naquela manhã, sedenta por saber o que se passava.

Como eu sabia que era impossível esconder algo de Helena e até mesmo precisava desabafar com alguém, logo comecei a lhe explicar a questão desde o início. Enquanto eu lhe contava a história ela se limitou a apenas ouvir sem demonstrar nenhum dos próprios sentimentos, mas assim que terminei sua fúria havia sido direcionada a mim, fazendo-me ficar confusa.

-O que quer dizer com isso, maluca?-Perguntei com indignação evidente na voz.

-Quero dizer exatamente o que eu disse, que você é uma grande imbecil.

-Posso pelo menos saber como chegou nessa conclusão?

-Claro que sim, minha querida anta. A questão é que você caiu na mentira mais deslavada que eu já ouvi na vida e provavelmente está punindo meu cunhado por algo que ele não fez.-Meus olhos se arregalaram tanto, que talvez eu os perdesse. O tom convicto de Helena ao levantar aquela hipótese me fez tremer dos pés a cabeça.

-Como você tem tanta certeza que é mentira?- Perguntei em tom incerto, observando minha irmã bufar de forma impaciente.

-Se seu marido tem mesmo uma família que ama, por que é que ele não está lá com ela aproveitando seu desprezo e silêncio. Por que continua aqui correndo atrás de você?

Obviamente eu não tinha uma resposta para a pergunta de Helena, havia passado tanto tempo me mordendo em raiva que não havia parado para refletir a respeito de nada a respeito daquela história. Haviam muitos pontos sem nó, mas eu me encontrava tão magoada e ressentida que não tinha capacidade de ver mais que um palmo a frente de meu rosto.

-Lorde Morgado falou com todas as letras que tinha uma mulher e filha?-Helena questionou com os olhos em chamas.

-Bom...ele...o primo dele disse e depois ele chegou e me impediu de falar em voz alta. Mas ele assumiu que havia mentido para mim.- Justifiquei com o cenho franzido, observando minha irmã se perder em pensamentos por alguns segundos.

-Isso quer dizer que ele realmente mantinha um segredo, mas talvez não seja esse o segredo, não consigo ver Lorde Morgado sendo o tipo de homem que engravida uma moça fora do casamento e mantém as coisas assim, sei que é comum, mas não acho que ele em específico faria.

Parando para pensar, nem mesmo eu acreditava em algo assim, não havia acreditado de início, mas então as coisas começaram a se desenrolar em frente aos meus olhos e me vi sendo engolida por sentimentos e certezas que afastaram qualquer racionalidade de mim.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora