45 - Perfeita

21K 1.9K 3.7K
                                    

HEEEEY

Então, os irmãos da Camila nunca mais apareceram na fic pq eu fiquei brava comigo mesma de não perceber o erro no nome deles. Mas agora eu consertei, espero que vocês amem hehehehe

Não revisei o capítulo direito, deixei para revisar a última vez antes de postar, mas estou com fome. Vocês que lutem com o que estiver errado, é bom para exercitar o cérebro.

Beijinhos da Imbigo, boa leitura!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Quando chegou em casa novamente, Lauren já estava mais tranquila. Porém, isso não durou muito. Já que tudo estava estranhamente silencioso quando entrou e apenas conseguia distinguir a voz de Camila acompanhada de uma voz masculina vinda da cozinha.

-Eu disse que você iria gostar. – O homem comentou mais alto.

-Lauren vai me matar. – Camila sussurrou em uma voz culpada, apenas para logo depois soltar um gemido de prazer.

Lauren arregalou os olhos e correu para a cozinha dando de cara com sua namorada rodeada pela própria família. Na mão, a mulher tinha uma barra inteira de doce de leite, que escondeu atrás do corpo rapidamente, quando a percebeu entrar.

-Camila....você não pode comer tanto doce!!! – Brigou, tentando disfarçar as próprias bochechas coradas pela vergonha de ter imaginado uma besteira tão sem sentido. Estava ficando completamente maluca, Camila nunca faria algo do tipo consigo, principalmente na casa de seu avô e com as crianças em casa.

-Todo mundo faz umas besteiras às vezes. – Teresa comentou ao seu lado, balançando a cabeça com um sorriso sarcástico. Com toda certeza tinha percebido sua idiotice.

Engoliu em seco, concordando com a cabeça. Aquilo pareceu encorajar Camila, que relaxou os ombros tensos e voltou a devorar a barra de doce de leite de maneira quase animalesca.

Enquanto isso, Lauren se ocupou de cumprimentar os pais e irmãos de sua namorada. Já sabia que eles estavam vindo visitá-las e ficariam no apartamento de Camila. Aparentemente tudo que tinha acontecido naquele último mês havia preocupado todos ao ponto de terem que vir checar a engenheira com os próprios olhos.

De qualquer forma Camila já estava com muita saudade da própria família e talvez aquilo a ajudasse a ficar um pouco mais calma. Dessa maneira, Lauren comemorou ao saber que eles viriam.

-Oi Carlos, como você está? – Perguntou animadamente, sentindo o homem lhe levantar do chão em um abraço apertado.

-Esse não é mais meu nome, já cansei das piadinhas com os filhos do inominável, bob esponja desidratado, infeliz. Agora me chamo Luís. – Ele falou de maneira simples, fazendo Lauren rir e os próprios pais revirarem os olhos.

-E eu me chamo Inácio. – Eduardo gritou do outro lado.

-Luís e Inácio? – Teresa perguntou com um sorriso. Lauren viu os dois assentirem orgulhosamente e não conseguiu prender a risada. A família de Camila era uma graça.

-Eu aprovo totalmente, se não gostasse tanto do meu nome, mudaria para Dilma. – A engenheira soltou feliz. Lauren gostou de vê-la tão sorridente outra vez, havia sentido falta do bom humor e sorrisos brilhantes que ela tinha.

-Se eu soubesse que todos iriam querer mudar, teria os chamado de X1, X2 e X3. – Sinu reclamou de brincadeira, murmurando algo sobre carregar bebês por nove meses e ainda ser tratada com tamanha ingratidão.

Depois daquilo, começaram a falar sobre a gravidez de Camila e como aquilo parecia curioso de ter acontecido sem planejamento, Lauren se viu obrigada a explicar com meias palavras um pouco de sua condição. Felizmente nenhum parente de sua namorada insistiu muito em saber detalhes e apenas levaram o assunto com normalidade.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora