9- Diaba

23.1K 2.7K 4.2K
                                    

IHHHUUULL

QUEIMA QUENGARAL

Sim, estou comemorando as pernas quebradas de certo presidente

Fora isso, só queria dizer que vocês precisam entender que a Camilinha é brincalhona assim mesmo hehehehe

Boa leitura, beijos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Camila abriu a porta do apartamento e seu rosto se moldou rapidamente em algo demoníaco.

-Como caralho foi que você entrou aqui?- Perguntou raivosa, arregalando os olhos ao lembrar que tinha crianças no apartamento. Para sua sorte nenhuma parecia prestar atenção no que falava.

-Sua vizinha deixou.- Lúcio anunciou, simplesmente empurrando a porta para entrar. Camila percebeu que ele parecia miserável e se congratulou por isso, o aspecto doentio de olheiras profundas e quilos perdidos, era o mínimo que ele merecia. Sua ideia inicial foi esfaqueá-lo com uma faca enferrujada e torcer que morresse da ferida ou tétano, mas Jennifer a impediu.

-TERESA SEU DEMÔNIO.- Gritou raivosa, colocando a cabeça para fora tendo tempo de ver a idosa sorrir maldosamente antes de voltar a se esconder em casa.

-Você precisa conversar comigo, Camila.- O homem anunciou como se tivesse o direito de lhe dirigir a palavra.

Camila sabia ser um demônio quando queria e foi exatamente o que fez. Puxou a respiração lentamente, assumindo aquela expressão e olhar que faziam as pessoas estremecerem. Não precisou dizer nenhuma palavra, apenas encará-lo para que o fizesse sentir desconfortável. Lúcio perdeu toda a convicção de antes, sentindo um calafrio passar por todo o corpo.

Lauren apareceu na sala olhando com curiosidade de um para o outro, antes que pudesse perguntar por algo, viu Jennifer entrar no apartamento acompanhada de Dinah. Que ambas olhassem tão assustadas para o homem a frente de Camila fez com que levantasse a guarda imediatamente, sinalizando que as crianças fossem para o quarto.

-Dinah avisou que o viu na portaria quando chegou da escola, mas não achei que seria maluco de subir.- A loira mais velha falou, um pouco assustada, olhando para o homem que engoliu em seco.

-Eu e ela precisamos conversar.- Ele repetiu com menos convicção que antes.

-Vá embora, Lúcio- Camila avisou, o tom que usava era desconhecido para Lauren, de uma calma assustadora. A mulher chegou a sorrir um pouco, com olhos estranhamente opacos.

-Camila...- Ele tentou com a voz falhada. A sobrancelha da engenheira se levantou de forma ameaçadora e Lúcio quase chorou frustrado, se mexendo com agitação no mesmo lugar.- Eu te amo droga, se não fosse assim poderia ter te processado, você sabe que me fez ser demitido por algo que eu não fiz, não é?

Camila nem mesmo piscou, apenas ficou o encarando de forma enigmática. Do outro lado, ainda na porta, Jennifer grunhiu assustada falando algo no ouvido de Dinah que rapidamente saiu correndo.

-Lúcio, por favor, vá embora. – A médica pediu, temendo que a amiga perdesse a paciência, tinha certeza que a única coisa que a impedia de atacá-lo era a presença de Lauren. Perto de Lauren Camila era bem mais calma que em seu "normal".

-EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM ANTES DELA FALAR COMIGO.- Lúcio explodiu, fazendo Jennifer e Lauren recuarem trocando olhares assustados. Camila nem mesmo piscou, não demonstrou nenhum indício de sentimentos, fechou os olhos lentamente, voltando a abrir, quando deu um passo em direção ao homem que se encolheu assustado.

-Não me venha com isso de amor, Lúcio, me dá um pouco de preguiça. Eu nunca te amei e você sabe.- O tom dela era frio e fez o homem fazer uma careta. – Agora pare com seu pequeno show, está me fazendo ter náuseas ao pensar que já tive algo com você.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora