23- Picolé

24.6K 2.7K 5.2K
                                    

Oi

Todo mundo terminou o capítulo passado sem saber se ficava feliz ou triste, eu ri hehehehe

Eu adoro o carinho que vocês tem com essa fic, obrigada por me divertirem com os comentários

Enfim, boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Camila abraçava Lauren bem perto de si, enquanto se perdia no beijo da mulher. Lauren tinha uma forma quase inocente de beijar, mas ainda assim envolvente, quente de uma maneira distinta para a engenheira, que não estava acostumada com aquela quantidade de sentimentos em apenas um beijo.

Ouviu o gemidinho rouco da de olhos verdes quando a beijou mais profundamente, enrolando a língua na dela que se deixava levar com timidez. Gostava de como era reconfortante deslizar as mãos pelas costas da namorada, senti-la tão próxima de si.

-Camz...-Lauren murmurou sem fôlego, afastando um pouco as bocas, deixando apenas as testas coladas enquanto dividiam o ar escasso entre as duas.-Eu trouxe os picolés, vão derreter na sua cama...

Camila riu baixinho assentindo, enquanto a outra saia de seu colo para pegar os benditos picolés. Dessa vez Lauren escolheu se acomodar ao lado da engenheira na cama, sorrindo como uma boba enquanto abria a sacola, resgatando um dos picolés.

-Por que trouxe eles? –Lauren havia levado para o quarto consigo, justamente para perguntar o motivo pelo qual a mulher tinha se dado ao trabalho de ir em busca de picolés durante a noite. Parecia uma atitude muito aleatória, mesmo para Camila.

-Helena me disse que seria romântico.-Camila respondeu sinceramente, dando de ombros.

Lauren riu baixinho, revirando os olhos. Não entendia o motivo de Camila sempre ouvir tudo que Helena falava, era como se a pequena fosse a adulta cheia de ensinamentos a passar. A mais velha nem parecia considerar que ela era apenas uma criança, sempre acabava fazendo exatamente o que a loirinha queria.

Mas mesmo essa excentricidade da relação das duas, lhe parecia adorável, amava o relacionamento que Camila tinha com seus irmãos, a mulher parecia ser exatamente o que cada um precisava. Era conforto para Becca, parceria para Helena e ponto de referência pra Bruno, mesmo quando implicavam um com o outro.

-Você faz tudo que Helena fala.-Debochou com humor na voz, observando Camila apoiar as mãos em seus joelhos enquanto se projetava em sua direção com uma carinha de culpada.- Mas de qualquer forma eu adoro picolé de milho verde, então acho que devemos chupar esses, desperdício é pecado.-Falava aquilo enquanto já se ocupava de abrir uma das embalagens com animação.

-Eu adoraria chupar ele com Lauren.-Camila anunciou maliciosa, encarando a outra que apenas sorriu docemente.

-Oh, tem mais na sacola, mas não me importo se quiser dividir esse.-Respondeu enquanto oferecia o picolé para a mais velha, que riu baixinho de lado, antes de morder um pedaço.

-Ai, Lauren. Deveria ser proibido você namorar comigo, deve ser errado em muitos níveis corromper alguém tão puro.

A de olhos verdes piscou em confusão algumas vezes, enquanto experimentava o picolé. Tinha consciência de que provavelmente tinha perdido alguma insinuação de Camila, ela fazia tantas que as vezes não tinha capacidade de identificar todas.

Lutava muito para acompanhar o raciocínio rápido e difuso da engenheira. Ela brincava entre seriedade e flertes inadequados com muita facilidade e normalidade. Tornava empolgante qualquer conversa, Lauren chegava até mesmo a sentir o coração acelerar quando a via sorrir de determinada forma, com aquele brilho irreverente nos olhos, pois sabia que algo deliciosamente incorreto sairia dalI.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora