HEEEEY
Como que está a vida?
Alguém com saudades do Lordinho? Eu particularmente fico com mais saudade da Camilinha, adoro uma peste HAHAHAHAHA
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Pode deixar que eu consigo ajeitar tudo. – Lauren avisou, tirando o pano que Camila tinha em mãos. A mais velha apenas revirou os olhos e foi em busca de outro.
-Olha, eu sei que estou grávida, quando essa barriga estiver enorme eu vou aceitar até que me carregue nas costas se conseguir. Mas por enquanto eu consigo ajudar, então me deixe ajudar, não é justo para você tanto trabalho.
-Camz, você acabou de voltar do seu trabalho. Isso já é trabalhar o suficiente, deixe comigo as coisas de casa. – A engenheira revirou os olhos e continuou ajudando. As vezes Lauren entrava em alguns padrões de pensamento muito perigosos e não gostava disso.
-Apenas vamos terminar a cozinha e depois eu vou tomar banho enquanto você lida com o resto, tudo bem? – Perguntou, tentando soar conciliadora. Sabia que não faltava quase nada além da cozinha. Lauren sabia que tinha plena noção disso, mas acabou dando de ombros e concordando.
Sendo assim, poucos minutos depois subiu satisfeita para tomar banho. A água quente era sempre efetiva para relaxar os músculos tensos de um dia inteiro de trabalho. Suas férias haviam acabado e apesar de seu chefe ter sido muito compreensivo lhe dando a possibilidade de trabalhar em casa alguns dias da semana, preferia seguir a rotina antiga enquanto conseguia.
Quando saiu do banheiro, Lauren já havia separado suas roupas, ela sempre sabia o que iria querer. Sorriu mesmo que achasse um pouco exagerado aquele cuidado extremo, não é como se desse muito trabalho escolher algo para vestir.
Um dia daquela semana havia comentado com uma amiga do trabalho sobre aquilo e ela chegou a lhe ameaçar fisicamente se reclamasse de Lauren, sendo assim, resolveu que aceitaria de bom grado a maior parte do que sua namorada havia decidido fazer por si. A questão é que a amiga em questão já havia passado por uma gravidez e lhe dito expressamente que era uma questão de sobrevivência aceitar todos os mimos possíveis.
Depois de descer para comer alguma coisa, resolveu dar uma olhada em como as crianças estavam se saindo com o dever de casa. Para sua surpresa, Teresa e o avô de Lauren já cuidavam da situação, parecendo muito entretidos em auxiliar os pequenos.
Voltou para o próprio quarto dando de cara com Lauren olhando para o celular com uma expressão de surpresa no rosto. Tinha as sobrancelhas levantadas e a boca formando um "o" enquanto encarava fixamente o que quer que estivesse passando no aparelho.
Camila sorriu de como ela parecia fofa e se aproximou, posicionando a cabeça no ombro da namorada que não pareceu incomodada em lhe deixar ver o que estava assistindo. As duas estavam mais do que nunca em um clima de namoro. Com a exceção de que trocavam carinhos físicos, se parecia muito com a época em que ainda não se relacionavam. Flertavam o tempo inteiro e dessa vez Lauren fazia questão de tomar a frente, apesar de continuar sempre se envergonhando quando investia de volta.
Era um clima gostoso que agradava Camila de um jeito tão intenso que se sentia boba. Não acreditava que aquela altura da vida ainda iria apreciar aquele frio na barriga. Porém, sempre que fazia Lauren corar sendo uma completa descarada, as voltas que seu estômago davam lhe faziam quase tremer de satisfação.
Aos poucos sua insegurança dava lugar a familiaridade e certezas de antes. Amava muito Lauren e sabia que ela lhe amava de volta.
-O que é isso? – Perguntou, observando algo parecido com uma apresentação musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...