HEEY
Queria avisar que o sobrenome da Lauren é Jauregui e do Lawrence é Morgado. Talvez eu tenha dado algum erro na Matrix e tenha colocado errado em algum lugar, mas a realidade é assim hahahaha
Boa leitura, beijos da imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Normani Kordei era uma mulher intimidante.
O único que impedia Lauren de se sentir totalmente acuada ao se sentar em frente a ela é que Camila estava bem ao seu lado, parecendo muito leve e tranquila. Chegava a brincar com a outra que apesar de séria correspondia ao bom humor da engenheira com sorrisos amistosos.
Estavam entrando no assunto principal quando a porta do apartamento se abriu de uma vez, fazendo uma Dinah desengonçada cair no meio do piso e Jennifer aparecer logo atrás revirando os olhos para a irmã mais nova. Por algum motivo Camila começou a rir alto enquanto Normani olhava toda a cena sem indicar algum tipo de emoção.
-Dinah é totalmente apaixonada pela Mani.- Camila sussurrou no ouvido de Lauren que arregalou os olhos para a informação. Já havia descoberto que a loira mais alta tinha apenas 18 anos e estava terminando o terceiro ano do ensino médio, era no mínimo muito pretensiosa aquela paixão. Pelo jeito que Normani parecia ignorar completamente o fato, a questão ficava ainda mais complicada.
-Ohh, droga.- Dinah murmurou com dificuldade para levantar.- Oi...oi todo mundo.- Falou apressada até se virar na direção de Normani e literalmente derreter diante da mulher.- Oi, Mani.- As bochechas coradas e o sorrisinho nervoso fizeram Lauren querer abraçá-la.
Normani sorriu polidamente se levantando com extrema elegância para cumprimentá-la. Ela tinha uma beleza intimidante e o jeito que se portava apenas intensificava tudo, ainda assim o que mais chamava a atenção era o sorriso brilhante, daqueles que você tem vontade de sorrir junto de tão bonito.
Não podia julgar Dinah pela paixão platônica, aquela era uma mulher digna de todos os tipos de paixões possíveis. A loira mais nova teria trabalho para superar uma mulher como aquela.
-Oi, Dinah. -Disse primeiro, abraçando a garota que parecia próxima de desmaiar. - Oi Jennifer.- Completou um pouco menos confiante. Olhava para a irmã mais velha de Dinah de um jeito que fazia metade da pose intimidante desvanecer.
-E a Mani tem uma quedinha pela Jennifer, que tem uma quedinha por alguém que nunca me conta, mas eu vou descobrir.- Camila voltou a sussurrar no ouvido da de olhos verdes que abriu a boca um pouco chocada. Que balaio de gato aquele. Como Marília Mendonça diria "todo mundo vai sofrer".
Após todos finalmente se cumprimentarem, Dinah sumiu no quarto com as crianças, apesar de bem mais velha parecia muito animada em brincar com elas quando estava no apartamento. Becca e Helena viviam iludindo a mais velha que caia facilmente nas histórias que elas contavam, um dia chegou a perguntar para Lauren se ela havia realmente levado todos para dormir nos canais subterrâneos como as tartarugas ninjas.
Talvez Dinah ainda não tivesse se dado conta que morava no Brasil, nem as águas pluviais conseguem passar pelas redes mal projetadas que precisam lidar com moradores mal educados. Quanto mais teria possibilidade de abrigar ela e a família.
Na sala ficaram apenas as mais velhas, no intuito de discutir a situação das crianças. Todas muito concentradas no assunto, considerando que podiam mudar completamente a vida dos três.
-Como eu estava falando, Lauren. Qualquer juiz sempre vai priorizar que as crianças permaneçam com o parente mais próximo e isso apenas muda se elas estão expostas a uma situação de risco. Isso é o que de melhor temos a nosso favor, como sua mãe não deixou nenhum documento indicando a tutela das crianças para outra pessoa e pelo que me disse o parente vivo mais próximo é você, se entrarmos com o pedido de tutela você é provavelmente a que tem mais prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...