28- Confiança

25.4K 2.7K 5.8K
                                    

HEEEEEY

Como que está a vida de vocês???

Eu tô ótima, não foi dessa vez que fiquei com deus, bactéria do caralho

Vocês parem de ficar de assanhamento com o Lorde da Camilinha viu, ela é um mulher braba que não gosta dessas fuleragens de vocês HAHAHHAHA

Beijinhos da Imbigo!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Os dias se passavam e as coisas no apartamento pareciam estranhas, mesmo as crianças conseguiam perceber isso. Por mais que Lauren tivesse decidido não fugir daquela vez, o jeito que estava lidando com o problema com o avô não parecia agradar Camila.

A engenheira era mais energética, por ela teriam batido na porta do velho no segundo seguinte para tirar satisfações a respeito daquela intimação judicial. Enquanto isso, Lauren tinha uma atitude mais tímida, até aquele momento o único que tinha feito havia sido ter um longa conversa com Normani a respeito das possibilidades e das atitudes que precisava tomar a partir dali.

O andamento do processo seria lento pelo que pôde entender, que as crianças estivessem na escola havia ajudado, também era uma vantagem que elas não estivessem mais expostas a nenhuma situação de risco, o que impedia uma decisão de emergência contra si, teriam que seguir cada um dos protocolos e participar das audiências cansativas até que o caso fosse finalizado.

Lauren percebia que Camila queria que ela fizesse mais do que estava fazendo, mas não podia fazer nada sobre aquilo, não era dessa forma que as coisas funcionavam para si. Mesmo que as duas continuassem bem e unidas como antes, sabia que a namorada estava incomodada e isso lhe deixava um pouco agitada.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, Normani havia avisado que precisava conversar, o que preveniu que se surpreendesse com a visita, porém, não preveniu sua surpresa ao abrir a porta e dar de cara com um número bem maior de pessoas do que esperava.

Apenas pôde observar enquanto as pessoas entravam em sua casa, todos muitos tranquilos, até perdidos em conversas. Primeiro Normani, depois Jennifer, Dinah, Teresa, Zayn e até um outro homem que nem mesmo conhecia.

Rapidamente seus olhos procuraram por Camila que recebia a todos com simpatia. Perguntou para a mulher de forma muda o que acontecia e ela apenas sorriu com tranquilidade, como se já soubesse o que se passava.

-Convoquei uma reunião para tratar do assunto "seu avô pau no cu".

-Camila!!!.- Chamou a atenção, tanto pelo vocabulário na frente das crianças, quanto pela reunião inesperada.

-O que?- A outra perguntou de maneira defensiva.- Mani disse que precisava apresentar o amigo dela, Keiynan Lonsdale.- Falou apontando para o homem que ainda não conhecia, vendo como ele sorriu de forma simpática.- Ele é advogado especialista nesse tipo de caso e ao saber da situação aceitou trabalhar quase de forma voluntária para nós. Como já entraríamos no assunto, achei bom traçar logo toda a estratégia agora.

Camila falava de forma muito empolgada e não pareceu se importar com o fato de Lauren fechar a expressão e de manter esta fechada pelos minutos seguintes. Todos ali pareciam ter uma opinião sobre a vida da de olhos verdes e sobre o que ela deveria fazer, enquanto ela mesma apenas queria não estar ali, não estar discutindo aquele assunto.

Keiynan foi o primeiro a ter que ir embora, por ter outro compromisso e Zayn o acompanhou se despedindo de Jennifer de uma forma especialmente calorosa, nada fora do que se tinha entre um casal de amigos, mas com certeza de modo diferente em relação aos outros.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora