Heeeeeeyyy
Tá cheio de gente nova aqui, tudo cadelinha da Karila, eu também sou, entendo hahahah
Gente, eu sei que já dava para eles terem desconfiado do diário por causa dos nomes, mas vamos dar licença poética, eu não quis mudar muito pq achei que ficaria confuso para vocês associarem todo mundo se eu usasse outros nomes para quem foi cada um na vida passada.
Eu não tenho um dia para atualizar, mas tento manter uma frequência, fico tão ansiosa pela estória quanto vocês. Fiquem calmos hahahaha
Enfim, sejam bem vindos, boa leitura, beijinhos da imbigo, se cuidem na quarentena, muito amor no coração. Quem viu meu surto no twitter vamos fingir que nunca existiu hehehehehe
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Laureeen....- Helena chamou, balançando freneticamente as sobrancelhas desenhadas. A irmã fez uma careta ao olhar os dois traços negros quem tomavam toda a extensão da cabeça da pequena, eram grandes e escuras demais, além de estarem muito mais grossas do que deveriam.
-Meu deus!!!- Dinah exclamou, olhando admirada para a pequena, enquanto Lauren decidia se ria ou se, se compadecia com a tentativa falha de remediar a falta de pelinhos.
Helena havia passado toda a semana buscando formas de disfarçar que estava careca de sobrancelha, mas uma tentativa acabava se mostrando pior que a outra.
-Lolo, eu acho que a Helena está virando Lobisomem.- Becca apontou, com os olhinhos um pouco arregalados olhando a irmã mais velha com medo. Isso fez Helena murchar no lugar, se desanimando automaticamente, já estava cansada de tentativas falhas.
-Vem cá, eu vou te ajudar com isso.- Dinah ofereceu, puxando a pequena pela mão. Sempre quando estava entediada no próprio apartamento, depois de chegar da escola, acabava descendo para ficar com Lauren e as crianças, onde nunca lhe faltava entretenimento.- Tudo está certo com seu braço, Lauren?- Perguntou, enquanto se ocupava de limpar os traços negros que Helena tinha feito, ela era muito loira para aquilo.
-Parece um pouco estranho, fiquei muito tempo com o gesso, mas pelo que a médica disse, ele se recuperou muito bem. – Explicou, enquanto olhava entre geladeira e armários, se perguntando o que fazer para o jantar.
-E o que vai fazer agora?- Dinah perguntou com curiosidade. Lauren do outro lado suspirou, pensar sobre o que fazer a deixava um pouco melancólica, pois se lembrava que teria que achar outro lugar para ficar.
Helena de seu lugar, literalmente rosnou, fuzilando a irmã com os olhos. A de olhos verdes havia tentado conversar com as crianças sobre aquele assunto e as reações foram todas piores do que pensava, mas nenhuma superou a loirinha que fez drama por um dia inteiro e chegou a ir dormir com Camila, porque segundo ela, se recusava a dividir quarto com uma ditadora que não tomava decisões importantes de forma democrática.
Nem sabia onde ela tinha aprendido aquilo de democracia, tinha certeza que ainda estava em uma fase muito inicial na escola para ensinarem sobre o assunto. Mas, de toda forma, a questão é que a loirinha jurava que Camila queria que eles ficassem, mesmo que a mulher não tivesse dito nada ou dado um sinal efetivo aos olhos de Lauren, a mais nova argumentava que era só Lauren perguntar para ter certeza.
Claro que essa possibilidade estava excluída, inclusive tinha proibido a pequena de o fazer e sabia que ela obedeceria. A verdade é que era muito óbvio que Camila deixaria que ficassem se perguntasse isso, mas não queria obrigá-la a aceitá-los. Uma mulher adulta e três crianças configuravam muitas pessoas para se ter simplesmente invadindo sua vida e sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS 7053
FanfictionDecreto nº 7.053 de 23 de Dezembro de 2009 Institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, e dá outras providências Em um descuido bobo, ao tirar os olhos do transito, Ca...