36- Diógenes

20.9K 2.4K 5.1K
                                    

HEEEY

Demorei um tico, mas voltei. TCC é um negócio brabo

Como que está todo mundo? Vivos? Felizes? Apaixonados? Com saudades do Lordinho?

Seja qual for a resposta toma aí um capítulo novo, lindo e cheiroso

Boa leitura e beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Faz silencinho. – Helena pediu em um sussurro, enquanto se esforçava para manter o pequeno pacote longe dos olhos alheios.

Ela e Becca não tinham tido muito trabalho para voltar do parque com Dinah, sem deixar a mais velha perceber que levavam alguém a mais. Que a loira encarasse o celular o tempo inteiro com um sorriso idiota, provavelmente trocando mensagens com Normani, tinha ajudado muito na tarefa.

Mas sabiam que no prédio, e principalmente em casa, o trabalho não seria tão fácil. Lauren e Camila eram muito atentas sobre tudo, teriam que se esforçar muito para não chamar tanta atenção.

-Então a audiência será no mês que vem? – Helena ouviu Camila perguntar para Keiynan, que confirmou em um aceno.

Provavelmente se tratava da guarda deles, sabia que seu avô ainda estava sendo teimoso sobre isso. Passar fins de semana com ele era mais agradável do que pensou que seria, o homem sem dúvidas era chato, mas pelo menos se esforçava para fazer coisas legais. Porém, morar com ele era outra história, não queria viver longe de Camila e Lauren, nunca.

-Olá mi amores, voltaram rápido. – Camila cumprimentou, sorridente.

-Eu tinha que ir no banheiro. – Becca explicou totalmente corada, ela definitivamente era uma mentirosa terrível, o que fez a engenheira franzir o cenho.

Lauren parecia ocupada demais conversando com Keiynan baixinho, para se dar conta de algo, mas Camila já havia farejado a encrenca. Becca e Helena soltaram um riso nervoso quando a mulher as olhou dos pés a cabeça com atenção minuciosa.

Antes que falasse algo, as duas correram para o banheiro rapidamente, fazendo a mulher franzir as sobrancelhas.

-Nossas barrigudinhas estão aprontando alguma coisa... – A engenheira sussurrou no ouvido da namorada, que piscou em confusão, dando uma boa olhada ao redor.

-Grave?

-Pelo jeito que Becca corou, provavelmente sim.

-Nós vamos investigar ou esperar elas se entregarem?

Camila ponderou por alguns segundos, avaliando as opções. Normalmente quando desconfiavam de algo que poderia oferecer perigo para as pequenas, sempre investigavam, mas não parecia ser algo do tipo.

-Vamos esperar, é muito divertido ver elas se torturando. – Respondeu com um sorrisinho endiabrado.

Lauren normalmente não deixava Camila experimentar nas crianças aqueles métodos de ensino duvidosos, que no fundo desconfiava que se tratavam apenas da mulher se divertindo as custas dos pequenos. Mas nos últimos dias ela estava tão estressada e impaciente, que apenas deu de ombros, deixando que se divertisse um pouco.

Não sabia ao certo o que se passava com a mulher, talvez tivesse algo com o trabalho ou a aproximação da audiência de guarda das crianças. A questão é que Camila estava com os nervos a flor da pele e se não a tivesse segurado duas vezes aquela semana, provavelmente ela estaria presa por bater na síndica do prédio.

Até Teresa que normalmente nunca dava uma folga na guerra que tinham, parecia enxergar o perigo em mexer com a vizinha naquelas condições.

Naquela tarde tinha até mesmo levado para Camila um vídeo com todas as pessoas que haviam batido com o rosto no vidro da entrada do prédio. Aparentemente a senhora e o segurança responsável pelas câmeras tinham um esquema de contrabando. Lauren desconfiava que aquilo era fora da lei, mas sabia que era inútil falar qualquer coisa.

SOS 7053Onde histórias criam vida. Descubra agora